| Caixinha de sugestões | |
|
+10Gorner Thear Thomaz Wolfhund Draconian Xiahou Dun Leonardo Irgulino Bruno zack746 Dimitri Drachenorden 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Dom Mar 28, 2010 3:29 pm | |
| mas no rpg vc pode ter muito mais apego por um char lvl 20 do q por um lvl 70 ;D | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Dom Mar 28, 2010 3:35 pm | |
| é.. depende, tudo é uma questão de idade dos chars.. o primeiro é sempre o melhor ;P;P | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Dom Mar 28, 2010 5:31 pm | |
| só não queria que morresse como todas coisas que falo..
mas como zack disse quando pra você é o certo, quem é que vai mudar? ainda mais quando olham pro meu nick e ja pensam em "loga e vai interpretar"
eu logo e interpreto, mas não sou da langobardis, qual a influência que eu in game poderia exercer? só me restou off...
a "langobardis" de certo modo monopolizou o roleplay em neptera, porque ninguem mais consegue se reunir pra fazer outra coisa se não for naquela gh, apesar do enorme apoio que se da em off nada é feito em in
mas diz você zack que diferente de mim, não é e nem age como tolo, o que faz pra divulgar o seu certo? ou não tenta?
ja foi conversado tudo, nem tem mais porque ter o chat c =] | |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Dom Mar 28, 2010 5:47 pm | |
| anderson, pra espalhar o teu certo vc precisa ensinar a alguem q ainda não saiba rpg...
essa pessoa vai aprender a contigo e compartilhará teu mesmo ponto de vista.
é por isso q normalmente bruno e isaac concordam comigo, por exemplo. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Dom Mar 28, 2010 5:58 pm | |
| - Auron Pirate escreveu:
a "langobardis" de certo modo monopolizou o roleplay em neptera, porque ninguem mais consegue se reunir pra fazer outra coisa se não for naquela gh, apesar do enorme apoio que se da em off nada é feito em in
Isso está mudando, pelo menos desde que eu voltei pela segunda vez. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Dom Mar 28, 2010 6:34 pm | |
| Quantos aqui realmente acreditam no que escrevem?
Sem mais, Felipe Witt. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Dom Mar 28, 2010 7:00 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Quantos aqui realmente acreditam no que escrevem?
Sem mais, Felipe Witt. Wk~ *-* Bem, pelo menos no pouco que escrevi, acredito sim. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Dom Mar 28, 2010 7:43 pm | |
| |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Dom Mar 28, 2010 7:48 pm | |
- só não queria que morresse como todas coisas que falo..
mas como zack disse quando pra você é o certo, quem é que vai mudar? ainda mais quando olham pro meu nick e ja pensam em "loga e vai interpretar"
eu logo e interpreto, mas não sou da langobardis, qual a influência que eu in game poderia exercer? só me restou off...
mas diz você zack que diferente de mim, não é e nem age como tolo, o que faz pra divulgar o seu certo? ou não tenta?
ja foi conversado tudo, nem tem mais porque ter o chat c =] Esse seu comentário só mostra como você está desinformado. Nem digo mais nada. @Wk~ E você acredita que alguém vai responder com sinceridade a sua resposta? Sim, acredito. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Seg Mar 29, 2010 4:43 am | |
| ta querendo me dizer que liberty aliance não é langobardis? se não for a mesma coisa pelo menos pensam do mesmo jeito e tem os mesmos membros
realmente pra quem fica dentro da casa se divertindo com exatamente todos os roleplayers do server tá tudo perfeto
mas quantos chares teus ficaram ao menos três mesess sem nem tentar ser langobardo? faz assim, cria um char pra não entrar na langobardis, upa nas escuras enquanto todo mundo se diverte na gh pra aparecer uma vez perdida num evento aleatório qualquer
ai sim você vai entender que monopólio é esse | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Seg Mar 29, 2010 8:30 am | |
| < tenho certeza que vou me arrepender disso depois.... >
Anderson, esse monopólio é por ser guilda. Inevitavelmente há uma concentração maior de roleplayers. E ainda bem que tem a langobardis como um dos pilares do rp em neptera, oferecendo estrutara e apoio: imagina se nao tivesse?! acredito que não ia durar muito qualquer jogador, ou seria feito uma guilda para unir todos. Eu entendo bem o que tu tá falando sobre quem joga sem guilda, mas não levo fé que a solução está na separação. Somos todos farinha do mesmo saco.. Logo logo todos vao estar bebendo em volta de uma mesa.
@topic
Aaaaah, eu queria Festas temáticas (aberta ao publico).. Seria tão bom apenas participar de uma.. |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Seg Mar 29, 2010 12:28 pm | |
- ta querendo me dizer que liberty aliance não é langobardis? se não for a mesma coisa pelo menos pensam do mesmo jeito e tem os mesmos membros
realmente pra quem fica dentro da casa se divertindo com exatamente todos os roleplayers do server tá tudo perfeto
mas quantos chares teus ficaram ao menos três mesess sem nem tentar ser langobardo? faz assim, cria um char pra não entrar na langobardis, upa nas escuras enquanto todo mundo se diverte na gh pra aparecer uma vez perdida num evento aleatório qualquer
ai sim você vai entender que monopólio é esse Tenho chars ativos que nunca entraram na Langobardis, isso desde que o projeto Langobardis foi feito, muito antes de você aparecer e consigo me divertir com eles. Fail. @Luciana Eu concordo. Sobre festas temáticas, eu tive essa idéia, só precisamos ter um pouco de capital para realizar uma coisa bonita, a páscoa(que acontece in-game) seria uma ótima oportunidade, pena que vamos desperdiçá-la | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Seg Mar 29, 2010 12:47 pm | |
| Olá Xiahou. Não força velho...
Por que você não volta para a Langobardis com algum char e mostra esse roleplay que você tanto fala? Mostre para os novatos.
Não fale mais, por favor. Não assim... | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qua Mar 31, 2010 10:20 am | |
| @lucius
que nem a mandrake que você tinha? shuahsuhasuh
@ovelha
se eu abaixo a cabeça e volto pra langobardis, vou ser mais um exemplo de que o monopólio é o que é, nem rola =]
nunca disse que o monopólio é de todo mal, tem o lado bom que é poder ficar acomodado sem se preocupar com muitos hunteds e crescer mais e mais, tem a parte ruim tambem, mas se ninguem acha ela ruim o suficiente, então não faça nada se tá bom do jeito que tá | |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qua Mar 31, 2010 11:25 am | |
- @lucius
que nem a mandrake que você tinha? shuahsuhasuh
@ovelha
se eu abaixo a cabeça e volto pra langobardis, vou ser mais um exemplo de que o monopólio é o que é, nem rola =]
nunca disse que o monopólio é de todo mal, tem o lado bom que é poder ficar acomodado sem se preocupar com muitos hunteds e crescer mais e mais, tem a parte ruim tambem, mas se ninguem acha ela ruim o suficiente, então não faça nada se tá bom do jeito que tá Eu TENHO uma mandrake e nem é a coisa mais valiosa dos meus chars. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qua Mar 31, 2010 11:26 am | |
| @Wk~ Eu realmente concordo e acredito no que digo.
@Anderson Vamos tentar refazer seus passos, ok? A Langobardis é um monopolio porque por mais que você tente roleplayar sozinho uma hora vai aparecer um outro roleplayer que inevitavelmente é da langobardis. Realmente, afinal ela esta lá para agrupar roleplayer's afim de conseguir se divertir...
Não culpe a Langobardis. Ela só esta fazendo o que foi criada para fazer.
Eu também concordo com muita coisa que você disse, e se bem me lembro já defendi muitas vezes as mesmas imposições que você defende agora. Mas, o problema não é o que você defende, mas a forma que defende elas.
Já disse e repito, as palavras certas na langobardis matam Konig's.
Não adianta querer impor, porque ninguém aceita nada imposto mesmo que seja o melhor ou a coisa certa a se fazer, ainda mais você que de certa forma não tem poder in-game para mudar ou estipular tal roleplay a outro membro ou aprendiz.
Também não adianta se revoltar com a Langobardis, nem com o "imperialismo" desta. Se não concorda é só criar uma guilda, acabou.
Ultimamente ando pensando da mesma forma que você, e realmente ando pensando em criar uma guilda roleplay. Só que diferente de você não precisei vir xingar meio mundo e criar briga com outra metade por esta causa.
Se quer realmente, se pretende se divertir fora da langobardis com um novo grupo roleplay, e se acha que de certa forma nos dois temos coisas em comum suficiente mande-me uma MP, ou chame-me pelo msn...
Boa sorte de qualquer forma. | |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qua Mar 31, 2010 7:17 pm | |
| ja disse e repito, concordo contigo.
mas as duas coisas postas na balança não há duvida q é mais importante preservar um alicerce forte de rpg... | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qui Abr 01, 2010 8:08 am | |
| não to culpando a langobardis por ser uma boa guilda, é o papel dela, to reclamando da comunidade off, que pouco ou nada faz pra criar algo que não seja langobardis ou algo que seja muito parecido - Citação :
- crie uma guilda
como se fosse tão simples.. tome como exemplo a zartinan ou zertinan, não lembro, ou até mesmo a FSL ou Étrios, que já não tinham tantos roleplayers assim e atualmente ambos os líderes são langobardos o que, apesar de ter sido feito totalmente no roleplay, confirma o que eu digo pra meus olhos, que são externos a langobardis (ou gh, como preferir) vejo bons roleplayers que procuram estabilidade pra se divertirem, o que não é errado, mas acabaram se acomodando e sempre voltando suas horas de diversão pra guilda como tu mesmo disse, eu não sou nada pra reclamar e nem pra expor ponto de vista, mas se só tem direito de reclamar quem é de dentro como é que vão saber a opinião de fora? nem me lembro de ter xingado ou comprado briga com ninguem, só questionei alguns hábitos do roleplay do pessoal pra ver se eles mesmos podiam chegar a um intendimento... mas enfim.. | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qui Abr 01, 2010 8:28 am | |
| Entendo seu ponto de vista, Anderson, mas, me explique, qual sua "solução"?
Eu também sinto isso, quando roleplayo com personagens off, como Ralf Greenwood, Old Elf, entre outros. Eles não tem muita coisa para fazer. Porque? Porque eles interagem pouco. Mas a guilda foi criada justamente para reunir os roleplayers =S
A solução seria criar uma guilda completamente diferente? Não sei, vamos debater. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qui Abr 01, 2010 9:08 am | |
| se juntar em in, único jeito
ah, não quero que isso se torne uma revolução anti-langobarda, apesar de não concordar muito com algumas coisas da guilda, é ela que nos "sustenta" de certa forma, no server
na melhor das hipóteses, um grupinho de três ou cinco pessoas, o suficiente pra fazer alguma diferença | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qui Abr 01, 2010 10:53 am | |
| Mas se juntar e fazer o que? Porque, eu gosto do "jeito langobardo de ser", embora veja alguns defeitos. Infelizmente, como alguns podem ter visto, meu tempo no pc tornou-se muito pequeno.
O que você teria em mente? Isaac e eu já nos comunicamos sobre isso, uma vez. Hild existe =B | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qui Abr 01, 2010 11:09 am | |
| FSE acabou por que Davi teve que viajar, e Darkness a transformou em uma guilda pg. Zertinan acabou por que Jack quis que acabasse.
Nenhuma delas deu errado, a FSE estava até mesmo melhor que a Langobardis. |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qui Abr 01, 2010 11:13 am | |
| sempre fiz parte de grupinhos alternativos de 3 ou 5 pessoas q não tinham NADA com a langobardis...
não é dificil anderson... nunca fez um mesmo?
são divertidos ^^ e diria q são a melhor opção pra quem quer coordenar uma quest. | |
|
| |
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qui Abr 01, 2010 11:14 am | |
| Se meu char atual fosse mais sociável eu até te ajudava nessa empreitada, Anderson, mas não acho que ele vá se juntar a um grupo agora... | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões Qui Abr 01, 2010 2:24 pm | |
| - Citação :
- na melhor das hipóteses, um grupinho de três ou cinco pessoas, o suficiente pra fazer alguma diferença
Já falei isso com o Bruno. (Espero que ele tenha entendido.) Espero que ele tenha falado com você, ou que fale. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caixinha de sugestões | |
| |
|
| |
| Caixinha de sugestões | |
|