| Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
|
+12Thear zack746 Growl~ Koizumi Dimitri Drachenorden Irgulino Leonardo Draconian Astinos Lamael Wk~ Bruno Zé dos Corvo 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 1:25 pm | |
| Alice se viu a trilhar um novo caminho, algo não tão diferente talvez, mas que de fato levou-a a outros horizontes. Aonde ela estará? Porque Corvolo anda tão fraco e melancólico? O que se passa na Langobardis será que é puro acaso? E se tudo o que sempre aconteceu na verdade era tudo armação de um único homem? Não. Impossivel... Mas para os mais atentos de certo varios fatos estão interligados. Diria que o enigma não é Alice... Nem eu sei o que esta prestes a decorrer, mas o fim é inevitavel, algo decorrera! Então, aonde Alice foi parar? Bonus: - Spoiler:
Aprender a encontrar fotos fodas pros teus topicos? É só pagar 3 meses de premmium na minha conta que eu te ensino. Eu puxar teu saco? É só você falar que gosta de meus personagens. Resolver Corvolost? NÃO TEM PREÇO!
| |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 1:35 pm | |
| < Segura o choro enquanto lê o tópico >
Canhotaço. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 1:39 pm | |
| < Abre uma caixa de papelão e começa a procurar algo > | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 3:26 pm | |
| Velvar: < huum... mais uma.... essa pode ser mais difícil, acho que vou uma de cada vez e com calma >
Thulio: uhuuul, Alessandro devolta o/ | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 6:10 pm | |
| - Fire in te hole
The bomb has planted. Xela's back? *-----* < Faz uma reverencia à seu mestre > | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 6:17 pm | |
| newfags, novatos, recem-chegados e curiosos, tbm podem postar, não se acanhem ;P
o xela vai voltar? *.* que cool!!!
mas e ai, vcs tem ideia de onde Alice tá? | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 6:19 pm | |
| Sim. Canhotaço. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 6:23 pm | |
| | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 6:43 pm | |
| Tenho meus palpites. xELa vai voltar mesmo? *o* | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 6:45 pm | |
| Alice está em Astera, procurando seu amado, Kean, mas descobre que ele virou um PG burro e volta para Neptera para pegar sua segunda opção, Lucius, porque esse dá presentes e deixa ela se divertir com a galers, mas descobre que ele virou gay, depois vai para a terceira opção, Rick, mas descobre que ele virou um vampiro retardado e a trocou por uma puta feia, então vai para a quarta opção, Silan, mas descobre que ele se suicidou com sua emice, então procura sua quinta opção, Adara, mas descobre que ela desistiu de ser lésbica.
Sem sucesso em sua busca, Alice se mata para encontrar seu único amor, Will Wizard. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 6:56 pm | |
| Wild-Wizard* E Kean nem é um pg burro, oks? Vocês nem estão lá em Astera roleplayando pra saber. @topic Será que Alice atravessou o espelho? < trollface > |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 6:59 pm | |
| Alice! Alice! *-* Espero que volte mesmo! Amo! <3 | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 7:17 pm | |
| O que Wild-Wizard tem haver? o.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 7:21 pm | |
| - The Facepalm Guy escreveu:
- Será que Alice atravessou o espelho? < trollface >
QUAAAAASE! é por ai ^^ e o verdadeiro amor de Alice SEMPRE foi Wild-Wizard! [+fato consumado] | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 7:26 pm | |
| Ela seguiu os passos do avô e entrou no mundo dos sonhos, se consumando uma verdadeira Teshial. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 7:36 pm | |
| Ela seguiu os passos de Kean e entrou no mundo dos sonhos, se consumando uma verdadeira Nightmare. |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 7:38 pm | |
| - The Facepalm Guy escreveu:
- Ela seguiu os passos de Kean e entrou no mundo dos sonhos, se consumando uma verdadeira Nightmare.
Manja demais da história tibiana, em. Banido por não saber. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 7:39 pm | |
| neeem, ela não paga pau de ninguem.
e sorito nem era teshial... | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 7:41 pm | |
| Seu verdadeiro amor é Domainy. Que mesmo sendo um velhote tem a vantagem de ter um a... | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 7:43 pm | |
| Alice foi encontrar o chapeleiro maluco. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 7:46 pm | |
| um: __ / | | | | | A _ _ _
gogogo jogo da forca \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ ,o/ [+inclusão de deficientes fisicos]
ta, brincadeira... sem jogo da forca!
boa sorte pra vcs tentando adivinhar aonde alice esta!
wk~, encontrei uma ideia na tua caixa de papelão =DDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 8:03 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- neeem, ela não paga pau de ninguem.
e sorito nem era teshial... O outfit de nightmare dele que me custou os olhos da cara é só enfeite, né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 8:07 pm | |
| sim! pq ele ta em uma acc diferente da do lucius e portanto ele esta free, ou seja, nem pode usar o enfeite. e alem disso, sorito ta mortenhow da silva pq corvolitcho mandou ele pras cucuia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 8:08 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- sim! pq ele ta em uma acc diferente da do lucius e portanto ele esta free, ou seja, nem pode usar o enfeite. e alem disso, sorito ta mortenhow da silva pq corvolitcho mandou ele pras cucuia.
A acc é a mesma, sou burro e coloco todos os meus chars na mesma conta, aí nem rola roleplayar uma com a outra. Fake, nem tenho o outfit, mas ele entrou na ordem dos Nightmare Knights, rs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 8:11 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- A acc é a mesma, sou burro e coloco todos os meus chars na mesma conta, aí nem rola roleplayar uma com a outra.
+Noah Mc. Doryfas eu ri! muito... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
| |
|
| |
| Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
|