| Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
|
+12Thear zack746 Growl~ Koizumi Dimitri Drachenorden Irgulino Leonardo Draconian Astinos Lamael Wk~ Bruno Zé dos Corvo 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Qui maio 06, 2010 9:19 pm | |
| | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 12:03 am | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 5:30 am | |
| - E então, Alice? Diz o guerreiro com seus olhos cheios de fúria, tomados pela sede da vida. - Faça o que quiser, meu Abissal. Diz a gostosa dos cabelos de fogo, pele de luar e faróis acesos.
Beijos, Xela. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 5:55 am | |
| Tenso, Rafa. Ela deve tar aonde o Bruno acha que ela tá. hmm Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 9:05 am | |
| leitoso... resposta errada! ;P | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 1:15 pm | |
| teve saudades de Astinos se matou foi pro céus onde agora Astinos faz orgias com Leifa Alice e Meiyaa
[+ influencia de hollywood undead] | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 1:52 pm | |
| Então não é Corvolost...
... CorvoGhost: Do outro lado da vida. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 3:23 pm | |
| Da última vez que eu vi, o Paul era ativo. Mudou de mundo? -EDIT- - Citação :
- Last login: Apr 30 2010, 00:51:26 CEST
Apr 21 2010, 00:45:28 CEST Slain at Level 42 by Chuckyzin Da Bazuka, Garoto Mage, Magnus Dalmer, Shandele and Tamara Mage. Deve ser em algum lugar de trap, sei lá. ps.: retiro o palpite de mudar de mundo | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 4:29 pm | |
| - Van escreveu:
- Chuckyzin Da Bazuka
Meu Macker, falei. | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 6:24 pm | |
| Se ela morreu no lvl 42 e upou 42 de novo, fica claro que ela está num lugar em que haja monstros. talvez uma cidade.
Maaas, ela pode ter ido upar e voltar. E isso elimina o Soul Vortex, outro mundo, morta.
Vai ver ela tá pg. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 7:47 pm | |
| Hollywood Undead *--*
@topic. Jovens tolos. :/
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 8:36 pm | |
| @Van: lawl... bless? oi.
@foi muito triste =´´´( entrei só pra mandar pm pro curumo, mudei de janela pro forum, quando votlei tinha 8 noobs me trapando! ai comecei a matar os noobs mas não achava as potion e tava sem hotkey. resultado: morri sem me curar nem uma vez =´( mas obviamente não perdi nada xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 9:44 pm | |
| E aqui a pregunta, onde é que voce pode voltar pro tibia e terem varios noobs te cercando?
Bless? Você é free. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 9:50 pm | |
| eu sou free e vc é noob, sorry mylady... mas alice tinha as 5 bless ;D
eu não vou ter varios noobs me cercando... veja bem... se eu voltar vai ser pra xingar esses filhas da mãe que estragaram o rpg em neptera e tentar fazer eles entenderem q vai ser melhor rpa eles se eles mudarem de mundo e nos deixarem em paz... (não te conheço, se vc faz parte dos 'mother foca' q mudaram a cara do nosso rpg, não se sinta pessoalmente ofendido =DDD mas ninguem é insubstituivel, o problema em momento algum é a falta de algumas pessoas, mas sim a presença de outras... pense nisso...) | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 07, 2010 11:20 pm | |
| < Snif >
Ok, estou indo embora. =[ | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sáb maio 08, 2010 10:54 am | |
| Choray. Fazia tempo que eu não tomava um owned assim. ):
Btw, deve ser uma cidade. Não duvido que seja Kaz. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sáb maio 08, 2010 1:40 pm | |
| Um lugar. Uma pessoa. Um objeto.
A saga não acabou e ELA continua a única coisa que os anciões de longas barbas foram incapazes de concluir. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 09, 2010 9:49 am | |
| W-o-w! Já disse que amo vocês?
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 09, 2010 10:24 am | |
| "As vezes é como se fosse tudo paz, apenas o branco ofuscante do infinito me envolve como em um berço, mas outras vezes..." | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 09, 2010 1:13 pm | |
| Alessandro, isso é uma Calúnia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 09, 2010 4:09 pm | |
| hehehehehe! detalhes, detalhes... ;P
hey, cuidado para não confundirem o topico da espada com este ^^ não tem nada a ver! | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 14, 2010 7:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 14, 2010 7:31 pm | |
| =duplo sentido pros sagazes | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 14, 2010 7:47 pm | |
| | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 14, 2010 7:50 pm | |
| Aquilo é fogo ou o cabelo de Alice?
A propósito, assistiu o Alice no País das Maravilhas de Tim Burton? Nada a ver com a obra de Carrol... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
| |
|
| |
| Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
|