| Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
|
+12Thear zack746 Growl~ Koizumi Dimitri Drachenorden Irgulino Leonardo Draconian Astinos Lamael Wk~ Bruno Zé dos Corvo 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 23, 2010 2:26 pm | |
| Peço desculpas, em partes. Divido meu tempo em duas personagens, de um ambos os lados ótimas histórias, mas direções diferentes. :/
De qualquer forma, veremos.
Canhotaço. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 23, 2010 3:30 pm | |
| Lucius procurou Alice, tanto que comentou com Tharivol hoje, o problema é que ele não tem a mínima idéia de onde ela está e venhamos e convenhamos, sua ausência não ajuda, afinal, ele procurou no lago de Kazordoon, e no deserto de Jakundaf inteiro, mas não sabe está certo, aliás, tem certeza que está errado. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 23, 2010 3:52 pm | |
| se procurou em algum lugar, devia ter me avisado para eu responder se lucius notou algo ou não ^^
mas no lugar q ela esta, minha ausencia não atrapalha...
afinal, se ela estivesse simplesmente em algum lugar era só eu ficar on e vcs exivarem... | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 23, 2010 3:54 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- se procurou em algum lugar, devia ter me avisado para eu responder se lucius notou algo ou não ^^
mas no lugar q ela esta, minha ausencia não atrapalha...
afinal, se ela estivesse simplesmente em algum lugar era só eu ficar on e vcs exivarem... Ela está conversando com os Deuses assim como o pai fez, questionando-se se deve voltar a vida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Seg maio 24, 2010 6:40 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Seg maio 24, 2010 6:43 pm | |
- not
Eu estou certo, você errado. Fim de discussão. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 25, 2010 7:16 pm | |
| Nirvana - Heart Shaped Box | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 25, 2010 7:37 pm | |
| Ela entrou na toca do coelho. Está no mundo dos sonhos e das maravilhas. Pode e não pode, quer e não quer voltar. Alice está ao mesmo tempo em um sonho e pesadelo.
Reflitam. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 25, 2010 8:28 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Ela entrou na toca do coelho. Está no mundo dos sonhos e das maravilhas. Pode e não pode, quer e não quer voltar. Alice está ao mesmo tempo em um sonho e pesadelo.
Reflitam. se considerarmos q a toca do coelho foi uma metafora, eu diria q Davi acertou... mas isso não significa q ele tenha realmente entendido aonde ela esteja ^^ | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 25, 2010 11:00 pm | |
| Alice estava fugindo de Gale Leon e passou em Kazordoon para ter uma conversinha com Pierce Witt, aproveitando para visitar Ahamed nas plantações de trigo e agora está em Jakundaf procurando por Minotaur Imbar e Orc Adamastor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Qua maio 26, 2010 11:27 am | |
| - Wk~ escreveu:
- Alice estava fugindo de Gale Leon e passou em Kazordoon para ter uma conversinha com Pierce Witt, aproveitando para visitar Ahamed nas plantações de trigo e agora está em Jakundaf procurando por Minotaur Imbar e Orc Adamastor.
Gale Leon is around here and he's gonna catch you! | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sáb maio 29, 2010 11:12 am | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sáb maio 29, 2010 11:40 am | |
| Ela esta presa dentro de um item? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sáb maio 29, 2010 5:25 pm | |
| - Atanvaron Zetarion escreveu:
- Ela esta presa dentro de um item?
boa ideia! < alisa a barba > | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sáb maio 29, 2010 6:02 pm | |
| Ãhn? Canhotaço. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 30, 2010 9:20 am | |
| Alice Arken e o Cristal? Falta o power ranger vermelho. Devia ser rosa, porque é mulher. E tenho dito. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 30, 2010 10:22 am | |
| o Vermelho é o Corvolo, seu burro. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 30, 2010 6:47 pm | |
| < Conta nos dedos >
Hm... Gale Leon, Corvolost e The unknown druid e a quest sem título de Elvelius. É... O número de quests que me arrepiam está aumentando. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter Jun 01, 2010 11:56 am | |
| São muitas quests boas, mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Qui Jun 03, 2010 4:11 pm | |
| novidade bombastica!!!!!
não acharam alice... mas agora não é mais ela q vcs temq procurar ^^
congratz Douglas. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Qui Jun 03, 2010 4:17 pm | |
| ir pro hellgate foi fodz -.-
mas foi muito maneiro o modo como eles se lascaram *.* | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Qui Jun 03, 2010 5:06 pm | |
- novidade bombastica!!!!!
não acharam alice... mas agora não é mais ela q vcs temq procurar ^^
congratz Douglas. Obrigado. Quando o sentimento certo é usado em batalha, derrotamos qualquer inimigo. - Thulio Santos Almeida escreveu:
- ir pro hellgate foi fodz -.-
mas foi muito maneiro o modo como eles se lascaram *.* Por pouco não desvendemos outro mistério e Rick está com as costas toda lascada de ter carregado 4 cadeiras e uma mesa... | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Qui Jun 03, 2010 7:58 pm | |
| - Citação :
- Quando o sentimento certo é usado em batalha, derrotamos qualquer inimigo.
Eu ri muito. Ainda nisso Xela? E você, Felipe? Planos malevolos nunca se perdem, fato um encontrado hoje. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Qui Jun 03, 2010 8:01 pm | |
| Lucius já achou Alice, mas não tem certeza se quer levá-la de volta. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Qui Jun 03, 2010 11:50 pm | |
| Thanx Liqnkr. Agora posso participar das quests in-game. Perfeito. Me sinto mais leve agora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
| |
|
| |
| Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
|