| Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
|
+12Thear zack746 Growl~ Koizumi Dimitri Drachenorden Irgulino Leonardo Draconian Astinos Lamael Wk~ Bruno Zé dos Corvo 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 8:17 pm | |
| < olha o topico > < não entende nada > < ????????????? > Alguwem pode me explicar? | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 8:29 pm | |
| Alice Arken (a garota nas imagens do primeiro post) sumiu e ninguem sabe seu paradeiro.
O intento do topico é avisar q alice não esta sumida por inatividade minha, mas sim pq seu sumiço faz parte da quest "O misterioso mago ruivo" apelidada de "Corvolost". Ajudei? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 8:34 pm | |
| Sim, obrigado
corvolost é tipo corvolo + lost? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 02, 2010 8:49 pm | |
| isso! referencia ao seriado lost xD | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Seg maio 03, 2010 1:19 pm | |
| | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Seg maio 03, 2010 11:13 pm | |
| Corvolost é Corvolo + Lost? Merda... E eu pensando que tinha algo relacionado ao House. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Seg maio 03, 2010 11:25 pm | |
| Bem que eu queria que tivesse... House > Lost. |
|
| |
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Seg maio 03, 2010 11:42 pm | |
| Parem de falar merdas,
Lost > House
Sem dúvidas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Seg maio 03, 2010 11:56 pm | |
| |
|
| |
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 04, 2010 12:28 am | |
| Ah, sim, vou parar de assistir Lost pois House ganhou na enquete. Eu não sigo a massa, bocó. Para mim, quem já assistiu Lost e não gosta é porque não entende nada, tiro essas conclusões a partir de meus amigos rl. Não gostar de Lost é desculpa pra quem tem preguiça de pensar (e nem precisa pensar muito pra assistir Lost), salvo raras exceções dos que realmente não gostam por algum motivo especifico. Eu me surpreendo a cada dia, quando converso com alguém que já assistiu Lost. É sempre a mesma desculpa: "Tem partes que são muito complicadas e não consigo entender.. Dá muito nó na cabeça!" Eu realmente nunca vi nada de complicado em Lost. - Citação :
- "Não me espanta que tantas pessoas tenham passado mais de cinco anos acompanhando uma história que possui mais perguntas do que respostas."
Se tivessem mais respostas do que perguntas, qual seria a graça de assistir Lost? A graça de Lost são os mistérios! - Citação :
- E outra, os dois seriados são bem distintos, não é muito legal ficar comparando assim.
Eu prefiro Lost, sem sombra de dúvidas, mas concordo com esse comentário. É que nem fazer uma enquete: Fear Of The Dark ou A Lua me Traiu? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 04, 2010 12:49 am | |
| Não disse em nenhum momento que você deve parar de assistir nada. Só te provei que House > Lost. E claro que faz sentido comparar, as duas são séries. E sobre a sua enquete, não gosto de nenhuma das duas. |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 04, 2010 10:01 am | |
| Eu nunca acompanhei Lost ou House por preguiça, mas já vi muito mais episodeos de Lost porque minha irmã tem alguns boxes, e eu te digo que se fosse pra eu assistir alguma das duas, concerteza seria House. - Thear escreveu:
- É que nem fazer uma enquete: Fear Of The Dark ou A Lua me Traiu?
Apesar da grande merda que você disse ai, as duas são horriveis. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 04, 2010 11:21 am | |
| Lost é tããão fraquinho... Perguntas sem respostas. Realmente se perdeu. House é batido e previsível, o personagem vale a série.
Os dois são ruins, mas o que valeu o tópico foi o Guilherme falando que não seguia a massa. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 04, 2010 1:23 pm | |
| O que os seriados tem a ver com o topico? =S
Btw... Alice está procurando o John Silan! {?}
Pelo menos acho que a ultima vez que a vi foi quando John Silan se matou pulando no rio xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 04, 2010 6:40 pm | |
| eu vou estudar pra prova de calculo um dia e as pessoas floodam no meu topico ¬¬
pra não alertar todo mundo, o proximo q floodar vai ganhar 20 alertas =DDD
well, não jack, ela não esta atras de john =s daonde tirou isso? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 04, 2010 7:01 pm | |
| A culpa dos floods é toda sua por colocar o Corvolost, seu feioso.
Dos apelidos de Corvolo, eu prefiro Lolito.
E eu acho que a Alice tá atrás do Dracuxo. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 04, 2010 7:31 pm | |
| Eu acho que ela tá atrás do elfo Trok Orthh, seu único e verdadeiro amor...
depois de Domainy. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 04, 2010 8:56 pm | |
| acho que ela ta atrás de Velvar que ta pegando geral | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 04, 2010 9:03 pm | |
| Acho que ela está atrás de Azaloth. [+ pedobear] |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 04, 2010 11:26 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- eu vou estudar pra prova de calculo um dia e as pessoas floodam no meu topico ¬¬
pra não alertar todo mundo, o proximo q floodar vai ganhar 20 alertas =DDD
well, não jack, ela não esta atras de john =s daonde tirou isso? Ah... sei lá Foi só um chute, já que a ultima vez que a vi foi aquele dia xDD
Enfim... Não faço ideia de onde ela está então =P
Edit: Não! Já sei! Já sei!
Alice está... no pais das maravilhaaas!
Ok... foi sem graça... devia ter ficado sem essa =s | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Qua maio 05, 2010 5:45 am | |
| - Viny Lonny escreveu:
Edit: Não! Já sei! Já sei!
Alice está... no pais das maravilhaaas!
Ok... foi sem graça... devia ter ficado sem essa =s[/size][/font] digo o mesmo q disse pro chute do filipe... quaaaaase | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Qua maio 05, 2010 4:27 pm | |
| Eu acho que sei onde ela está, Xela | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Qui maio 06, 2010 7:19 pm | |
| Posso dar outro chute? =D Bom... Quando o Filipe disse que ela estava no espelho, você disse quase... Quando eu disse que estava no país das maravilhas, você disse quase...
Então... Alice não está em algum lugar comum do Tibia eu acho... Ela está em alguma outra dimensão? Oo | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Qui maio 06, 2010 7:42 pm | |
| faz sentido, viny... mas não, vc esta errado xD | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Qui maio 06, 2010 7:46 pm | |
| Ela está no Void, antas... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
| |
|
| |
| Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
|