| Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
|
+12Thear zack746 Growl~ Koizumi Dimitri Drachenorden Irgulino Leonardo Draconian Astinos Lamael Wk~ Bruno Zé dos Corvo 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 14, 2010 9:55 pm | |
| Aquilo é o fogo e o cabelo da Alice. Kill me. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sex maio 14, 2010 10:37 pm | |
| Davi, é porque aquele é Alice Através do Espelho, e não Alice no País das Maravílhas. No País das Maravilhas ela tá mais nova. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sáb maio 15, 2010 12:07 am | |
| A imagem me lembra fogo, olho, cabelo e capa. o.õ Fogo... Draconia? | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sáb maio 15, 2010 6:10 am | |
| Acho que saquei... Acho...
Canhotaço. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Sáb maio 15, 2010 2:59 pm | |
| - Van escreveu:
- Davi, é porque aquele é Alice Através do Espelho, e não Alice no País das Maravílhas.
No País das Maravilhas ela tá mais nova. epic facepalm como tu me diz uma coisa dessas? =OOO o filme nãor etratou nenhum dos dois contos e ambos foram escritos por carrol =x brincadeiras a parte x) ainda não assisti... mas ja ouvi comentarios brochantes a respeito. não, não é draconia... | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 16, 2010 6:42 am | |
| Na real é uma junção dos dois contos (:
Sim, agora eu realmente acho que seja Kazordoon. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 16, 2010 8:35 am | |
| Xela, só me diga se é aquilo que o Corvolo disse sobre a Alice e se é algo sobre a qual um certo ser escreveu sobre...
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 16, 2010 8:40 am | |
| não, não é Kazz...
quanto ao chute de Bruno... isso é o q corvolo acha! digamos q ele nunca foi o dono da verdade... | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 16, 2010 9:03 am | |
| Uuuuuh. Certo. Interessante. Beeem interessante.
Canhotaço. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 16, 2010 7:36 pm | |
| | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 16, 2010 7:45 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Seg maio 17, 2010 3:16 pm | |
| | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Seg maio 17, 2010 10:13 pm | |
| Aqui é um topico pra se ficar chutando o que é, ou se já sabe é pra ficar calado? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Seg maio 17, 2010 11:36 pm | |
| É um tópico no qual eles fingem falar alguma coisa, Bruno finge entender, nós fingimos que eles são from hell. No final, é tudo fingimento, apenas treinamento para roleplayar. |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 18, 2010 10:20 am | |
| ta a ultima imagem foi só pra zoar com a cara de vocês =x as outras são verdadeiras
então isaac, na verdade era um topico só pra avisar q alice não sumiu pq eu parei de jogar... ela foi pra alguma lugar. não achei q as pessoas tentariam realmente adivinhar... | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 18, 2010 12:06 pm | |
| Ela está no inferno/céu porque está morta.
agora que eu adivinhei, um grupo de aventureiros escolhido por um aventureiro vai em uma missão para traze-la de volta da morte, o que nenhum mortal jamais havia feito antes. < musica dramatica ao fundo > | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 18, 2010 12:38 pm | |
| Todo mortal volta da morte, fikdik. |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 18, 2010 12:50 pm | |
| com exceção de todos menos essa garota ae.
Aviso: esse post só faz sentido para pessoas com QI não nulo.
Última edição por Atanvaron Zetarion em Ter maio 18, 2010 1:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 18, 2010 1:20 pm | |
| Seu post não fez sentido algum. |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Ter maio 18, 2010 2:42 pm | |
| Alice é uma sacerdotiza da Flamma.
Tá em Kazz, possivelmente.
Só não usem esse flood para fingir que seus personagens são fodões e sabem de tudo, e quem sabe ir atrás dela. Sejam roleplayer's coesos. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 23, 2010 1:45 pm | |
| Oh fuck! Isso foi pra mim ou pra todo mundo? Juro que espero mesmo que seja pra mim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 23, 2010 1:49 pm | |
| já..... T-T
putz tava me inteirando na busca só agora -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 23, 2010 1:59 pm | |
| não foi só pro isaac não... foi pra todo mundo ^^
mas calma... em Corvolost nunca é tarde... mas as recompensas não serão as mesmas. o pobre pimpolho, digo, Apólo, já voltou e ninguem havia nem se dado ao trabalho de procurar sua mãe... tsc, tsc...
mas e quem poderá encontra-la? alias, aonde procura-la? mas falando em procurar, já pensaram q tudo o q se perdeu realmente exista e esteja o tempo todo escondido em algum lugar bem debaixo do nariz de vcs?
é amigos... é bom começarem a terem medo do escuro... escondido na escuridão de algum canto sempre terá um macaco, te olhando curioso e sagaz... | |
|
| |
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] Dom maio 23, 2010 2:03 pm | |
| o problema que eu não procurei antes foi porque Velvar nem tava ligado em Alice =XX
mas agora que o pimpolho apareceu ele vai procurar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
| |
|
| |
| Aonde esta Alice? [+Corvolost] [+Perto do fim?] [+Provavel] | |
|