| O rp está chato para você? | |
|
+15zack746 Zé dos Corvo Thomaz Wolfhund Viny Lonny Esdras Leonardo Astinos Lamael Xiahou Dun Irgulino Y2J liqnkr Gorner Van Koizumi Dimitri Drachenorden 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 12:57 pm | |
| Para mim está.
Na Langobardis, todos fora da sede em cidades longínquas caçando e dizendo que não voltarão por < insira uma desculpa >. Outros em outros chars, fugindo de pks. Outros ainda reclamam que você os chama para rp. Estão fazendo ss's bonitas matando vários monstros e não podem ser interrompidos.
É mais divertido caçar do que ser membro da Langobardis esses dias. | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 1:02 pm | |
| O RP não está chato para mim, não. As vezes não tem ninguém na sede eu faço RP sozinho mesmo, resolvendo coisas para festa do dia dos namorados, escrevendo livros, pensando em eventos... Mas eu não estou logando muito esses dias por problemas aqui no meu PC. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 1:07 pm | |
| Engraçado, minha personagem é ao contrário, não pode ir na cidade (y) Anyway, roleplay continua divertido, só que precisamos de pessoas mais presentes! Mais low levels. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 1:17 pm | |
| Eu ando interpretando na cidade, e sempre vejo alguém... Nenhum dos meus personagns viaja há séculos e se viajam é algo rápido... Mas se o ponto e Langobardis, ultimamente só vejo o Velvar com os meus personagens. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 1:43 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Para mim está.
Na Langobardis, todos fora da sede em cidades longínquas caçando e dizendo que não voltarão por < insira uma desculpa >. Outros em outros chars, fugindo de pks. Outros ainda reclamam que você os chama para rp. Estão fazendo ss's bonitas matando vários monstros e não podem ser interrompidos.
É mais divertido caçar do que ser membro da Langobardis esses dias. Isso aconteceu comigo e com o Velvar, eu estava na cave tirando SS pro vídeo e ele apareceu. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 2:12 pm | |
| geral fala que sempe ta interpretando e blá blá blá alguns podem estar dizendo a verdade, mas eu nem to entrando muito, pq sempe que tem alguem on: "ai, to no não sei onde! quase lvl x!!"
| |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 3:44 pm | |
| Para mim está bom e sempre estará. O grande problema é o forum. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 4:33 pm | |
| - Citação :
- O grande problema é o forum.
disperção, tá todo mundo nos seus outros chares eles são mais divertidos que os seguradores de parede, fazer o que né | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 4:41 pm | |
| pra mim está ótimo
você reclama do que? Vitor procurando Liria desesperado e junta três pk's em mim com uma trap dos infernos, eu nem conseguindo falar direito e você spammeando a tela com off pedindo pra entrar em velvar ¬¬""
se o roleplay não está divertido então rolepleye que ele melhora
to tendo os dias mais roleplayers da história da lango ultimamente meus dois chars estão com muitas histórias, Vitor achou Liria depois de muito sufoco
Velvar quase morreu mas K salvou a vida dele numa mini-quest, Jack precisa de ajuda
muitos³²¹²³²¹³¹² langobardos estão fazendo coisas úteis, Velvar distribuiu funções a alguns
não fique triste com o roleplay, é só que é a hora que não bate direito
se não ta gostando... faça algo in-game | |
|
| |
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 4:49 pm | |
| Se o roleplay não está divertido então rolepleye que ele melhora. Pare de esperar que alguem faça algo, apenas viva. | |
|
| |
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 5:29 pm | |
| Que bom, que bom que estão se divertindo em seus outros chars.
O problema é que isso tira o propósito da Langobardis.
Refaço a pergunta: A Langobardis em off, ainda tem propósito(Não me venham falando de ensinar rp, o principal objetivo de qualquer comunidade de rp é unir bastantes rps)? | |
|
| |
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 5:32 pm | |
| não.... dexei claro que eu entro muito em Velvar, vejo muitos langobardos
Velvar também está com uma ótima história, mas eu divido meu tempo entre os dois
já disse, é só desentendimento de horário, não tem pra que tanto | |
|
| |
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 5:45 pm | |
| A Langobardis está bem... Eu acho. Sempre que quero interpretar com alguem eu entro nela. Otimos roleplayers, o que falta é mais ação. Mais intereção com... Sei lá... Acho que é com detalhes... Nada de quests ou grandes aventuras. Coisas simples...
Eu sempre vejo os Dragontooths fazendo roleplay, porém o estilo deles é diferente e eu os vejo como um grupo de roleplayers semi-aberto. (JOGUEM MAIS NOS OUTROS CHARES QUANDO VEREM OUTROS ONLINE!)
Davi está longe... Muito distante de todos. Ele ainda faz rp com outras pessoas?
Tem os ??? que são fodas, mas não procuram se misturar. Tão certo, se não vão estragar o rp deles. (Malditos, mostrem esse rp para os pobres.)
Langobardis, só interpreto com Velvar, Bruno (dificil), Roward, Daryn, GH e Koizumi.
Eu quase não entro... Não sou mais aquele viciado que quer que algo esteje sempre acontecendo... Entro as vezes, dou uma interpretada e quando vejo que o meu rp está fraco eu saio, ou quando eu vejo que não tenho motivos para está ali... interpretando... quando eu vejo que existe coisas mais produtivas para fazer eu saio.
Última edição por Ovelha Macker em Sex Jun 25, 2010 5:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 5:47 pm | |
| Fato é que nos últimos tempos prefiro ficar nos meus outros chars, seja Dimitri, Edward ou mesmo meus chars de Trimera, do que no Lucius e isso me dá um puta remorso(?).
A solução seria eu rookar os dragontooths, assim Bruno e Thulio ficariam em seus chars langobardos e eu não teria mais Dimitri? | |
|
| |
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 5:49 pm | |
| Esse seu char, Edward, parece ser um bom personagem. Espero conhece-lo em rookgaard, assim como ainda sonho conhecer Ralf Greenwood.
| |
|
| |
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 5:52 pm | |
| Se apresse, estou esperando interação com outros rps antes de sair de rook, mas não estou com tantas esperanças. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 6:03 pm | |
| Antigamente eu via a Langobardis como algo muito diferente, mas hoje em dia é algo mais comum, pra mim é como se fosse uma parte do jogo, aqueles NPCs que estão sempre ali. Eu jogava como se controlasse não só um personagem, o meu, mas sim como se o meu personagem vivesse em função de todos os outros. Agora eu jogo mais como se meu personagem fosse uma guilda sozinho, e que ele deve interagir com o máximo de pessoas possiveis pra conseguir viver bem nu mundo de Tibia, e gosto disso. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 7:03 pm | |
| exatamente o que o gorn falo
acho que só fica chato quando vc passa a logar pra interpretar com os outros personagens, tornando o seu apenas um canal pra se divertir e interagir com o resto, esquecendo que com ele você se diverte tambem independente de quantas pessoas tão on
aposto que se perguntassem pro... terkil, por exemplo, o que ele tá achando diria ótimo, porque ele interpreta pra si e não pros outros
acho que por esse motivo q vc diz só ter graça upar e upar, pq talvez o char já tenha perdido a essência dele, se tornando um semi-bot que não sente emoções | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 7:06 pm | |
| A LOP Não mente. Quem está online nesse momento.
yeah ! | |
|
| |
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 7:15 pm | |
| | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 7:21 pm | |
| em vez de reclamarmos, vamos ao tibia interpretar. | |
|
| |
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 7:25 pm | |
| eeer.... Velvar ta sem poder entrar na sede? | |
|
| |
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 7:28 pm | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- exatamente o que o gorn falo
acho que só fica chato quando vc passa a logar pra interpretar com os outros personagens, tornando o seu apenas um canal pra se divertir e interagir com o resto, esquecendo que com ele você se diverte tambem independente de quantas pessoas tão on
aposto que se perguntassem pro... terkil, por exemplo, o que ele tá achando diria ótimo, porque ele interpreta pra si e não pros outros
acho que por esse motivo q vc diz só ter graça upar e upar, pq talvez o char já tenha perdido a essência dele, se tornando um semi-bot que não sente emoções Quem disse que só tem graça upar e upar? | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sex Jun 25, 2010 11:41 pm | |
| Como eu já disse em um tópico anterior a langobardis está um pouco parada.. raramente eu vejo alguem de lá online.. todos sumiram.... até os antigos aprendizes Splash, Bell e outros. Os unicos que vejo online são Vitor, Liria, Dimitri ou Lucius e de vez em quando(quase nunca) alguns outros.
Eu lembro no meu antigo char a grande langobarda, eu sempre passava em frente e via 3~4 langobardos do lado de fora. No meu primeiro char a rolerplayar (pai de Max) sempre ficava parado a porta da lango e sempre tinha alguem lá, e por ficar parado na porta eles me mandavam ir caçar. | |
|
| |
| Assunto: Re: O rp está chato para você? Sáb Jun 26, 2010 1:45 am | |
| eu descobri o problema do porque Davi não vê tanto o roleplay:
Lucius Cath: Vem aqui pra sede que o que você estiver fazendo agente faz junto
Bem... Velvar morreu duas vezes uma luta arretada porrada o tempo todo, vá atrás do roleplay no lugar de esperar que a interação com outros personagens venha até você
Gorn morreu, Adara morreu, Velvar morreu, Someone unknow morreu
foi foda | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O rp está chato para você? | |
| |
|
| |
| O rp está chato para você? | |
|