Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 O rp está chato para você?

Ir para baixo 
+15
zack746
Zé dos Corvo
Thomaz Wolfhund
Viny Lonny
Esdras
Leonardo
Astinos Lamael
Xiahou Dun
Irgulino
Y2J
liqnkr
Gorner
Van
Koizumi
Dimitri Drachenorden
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 1:47 am

Sim, eu interpretei Kiph devor avô e neto, sendo o avô na época do Kean quando a GH era lá no sul de Thais.
Era bem divertido chegar lá e ver o Jack Croft encostado, o Kean na porta e o Haggor Goldenaxe cuidado da taverna. E foi legal quando o Velvar endoidou e o Flap Wick levou ele pro templo das rosas (:
Depois, quando eu tava no Kiph neto lotava ás vezes a entrada da sede, com o Neil em Juggernaut xD

Sei lá, era divertido. Depois o pólo passou a ser greenshore, sempre tinha roleplay lá.
Agora parece que muita gente sumiu.
Nunca tem ninguém na porta da sede, raramente no Frodo, e mais difícil ainda dentro da sede.

Não sei se isso tudo é porque estão upando, mas com certeza o roleplay vem enfraquecendo.
Mas não deixa de ser divertido, né, x:
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 6:31 am

O rp está chato para você? - Página 2 ScreenShot036

O rp está chato para você? - Página 2 ScreenShot037

O rp está chato para você? - Página 2 ScreenShot038

O rp está chato para você? - Página 2 ScreenShot039

O rp está chato para você? - Página 2 ScreenShot040

Adara:
O rp está chato para você? - Página 2 ScreenShot041

Velvar:
O rp está chato para você? - Página 2 ScreenShot042

Someone:
O rp está chato para você? - Página 2 ScreenShot044
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 10:52 am

Hmm, ainda bem que morreram Very Happy

(Eu não falei o que o Thulio disse, q/)
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 10:54 am

Fiquei sabendo dessa luta..a adara morreu 2x


Mas o que eu fiquei sabendo foi que o Velvar catou pk e foi morto... com isso a adara ficou nervosa e catou pk por causa de velvar ai o cara fico segurando o pk dela enquanto chamava reforços, ai foi indo até que velvar, adara e outros morreram, mas mataram o cara apenas uma vez '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 10:56 am

Mas o Rick não tem coragem de lutar nele né.

Medinho de morrer, pff.

@Luta
Se você acha isso um roleplay proveitoso, sugiro que vá para Hardcore Pvp ou crie um grupo pk. Será roleplay 24h.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 11:48 am

eu achei um roleplay proveitoso várias pessoas ficarem com raiva da morte de Velvar e catarem pk, o problema é que Velvar não aguentou a chatice de um maker e pegou pk matando o cara, logo depois aparece catitoviz(Darvin side que finge roleplayar mas quando tem abertura mostra o quão pg é) e mata Velvar, nisso Velvar entrega tudo que tem a rick e manda que ninguém ataque ele


Adara e Tesah atacaram, tem toda a luta e Velvar tenta tirar adara dali, sem nenhum sucesso Adara morre estava quase tudo certo, mesmo com os dois aperriando pra kralho mas ai Gornlink abre pk(motivo: creio que pela morte da irmã)

a luta em si não é muito roleplay, mas o motivo de cada uma foi puramente roleplayer

__________________________________________________

falou sim u.u você pediu pra velvar ir na sede, depois perguntou o que estava fazendo e depois pediu para fazermos juntos Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 11:49 am

Eu queria acelerar o que você estava fazendo porque queria logar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 12:15 pm

Gorn pegou PK, porque o cara pisou no meu Fire Field, mas pelo menos Gorn matou o chatinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 12:29 pm

Bom, eu não poderia dizer se está chato, já que esses ultimos dias eu estive um pouco distante de Neptera.
Porém, o roleplay sempre teve suas fases, ás vezes movimentada, ás vezes cheia de aprendizes, ás vezes vazia...
Acho comum acharmos de vez em quanto, um pouco parado, comparando com outras épocas, porém, não significa que esteja chato, já que sempre tem algo acontecendo, talvez não com você, mas com outras pessoas...

Também acho que depende muito do seu personagem. Se o personagem é um anti-social, que não gosta de ninguém, é obvio que vai ser chato, porque ele vai ter que fazer o roleplay sozinho. Legal, podemos fazer o roleplay sozinho. Mas será que alguém consegue sustentar um personagem que fica sozinho? Eu acharia muito chato =P

Isso vale para os inimigos também. Só a maioria dos personagens são Langobardos, ou amigo deles, um personagem que detesta eles, será um pouco solitario e não vai ter muitas pessoas para roleplayar, obviamente, vai ficar chato =P

Enfim, cada um tem seu motivo pra achar se está legal ou chato. Mas só cabe a você descobrir o porque e ver se o problema é com você (ou com seu personagem) ou com os outros, para poder mudar isso.


Última edição por Viny Lonny em Sáb Jun 26, 2010 12:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 12:34 pm

Contem melhor a história de ontem, e, o que é aquele Hostel?
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 12:43 pm

o Hotel é da K / Nagorax Kin, você paga por um mês tibiano. Acho que é 100 gps x:
Sobre ontem ainda quero descobrir auhsuashs
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 12:44 pm

eu vi a adara morrendo... um monte de babaca pra pegar o loot
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 12:50 pm

A história de ontem?
< uma música misteriosa toca ao fundo >

"Thais Hostel". Um Hotel ao Sul da movimentada Thais, que estava entregue as traças e teias de aranha, mas que havia sido comprado por "K", com ajuda de Adara Aldrefia para ser um bom ponto de descanso aos aventureiros. Era um lugar bem arrumado, para os aventureiros que tivessem como pagar. Com bastante luxo, era importante manter a porta fechada, alguns ladrões poderiam tentar entrar e roubar. Mas, mesmo com tantos avisos espalhados, alguém por irresponsabilidade ou por sono acaba deixando a porta aberta. Eis que um homem aparece na noite e quebra e destrói tudo. Muitos acreditam que ele é um velho conhecido e inimigo mortal dos Lamael. Mas até então só um boato.
Velvar e Rick, comovidos com tal fato, resolvem arrumar os estragos, e compram alguns móveis novos. Mas eis que alguém surge, talvez o mesmo a destruir tudo e tenta atrapalhar. Velvar irritado, ataca o homem, e com isso outro aparece raivoso para atacar. Adara que passava no momento, vê a cena e parte para cima do homem... Que facilmente consegue se curar com poções e continua a ferir fatalmente o druida, que cai em alguns golpes no chão, ensanquentado e morto.
Adara, indignada, tenta matar o homem, junto de sua sobrinha Tesah, que havia chegado a pouco. Mas foi em vão, ele tinha muitas poções e corria em círculos, apenas para irritar a ruiva e ganhar tempo. Foi então que... Um grupo de mais de 15 homens aparecem, fortemente armados e cercam a amazona de Darama, com golpes mágicos e flechadas certeiras, a derrubam depois de um bom tempo de combate sem muita possibilidade de fuga.
Quando tudo parecia resolvido, o homem reapareceu, ameaçando e desafiando tudo e todos, Uma pessoa, irritada, vestida de branco mata este homem, o que retoma a ira do jovem pivô das primeiras mortes. Na confusão para proteger essa mulher, salvadora e misteriosa, Gornlink aparece, para ajudar, junto de um guarda trapalhão que a tenta matar.
Com muita confusão e briga, Gornlink acaba sendo o alvo do homem chato e irritante, que acaba sendo morto pelo druida de olhos vermelhos. O Aldrefia perseguido pelas planícies de Thais e acaba morto, enquanto os outros vão para segurança. E tudo volta ao normal, ou quase na cidade sanguenta de Thais.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 4:39 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Mas o Rick não tem coragem de lutar nele né.

Medinho de morrer, pff.

@Luta
Se você acha isso um roleplay proveitoso, sugiro que vá para Hardcore Pvp ou crie um grupo pk. Será roleplay 24h.

Vai tomar no seu cu, antes que me esqueça. Eu poderia escrever trocentos caracteres para me justificar, mas lembrei que se tratando de você não vale a pena.

Gorner escreveu:
A história de ontem?
< uma música misteriosa toca ao fundo >

"Thais Hostel". Um Hotel ao Sul da movimentada Thais, que estava entregue as traças e teias de aranha, mas que havia sido comprado por "K", com ajuda de Adara Aldrefia para ser um bom ponto de descanso aos aventureiros. Era um lugar bem arrumado, para os aventureiros que tivessem como pagar. Com bastante luxo, era importante manter a porta fechada, alguns ladrões poderiam tentar entrar e roubar. Mas, mesmo com tantos avisos espalhados, alguém por irresponsabilidade ou por sono acaba deixando a porta aberta. Eis que um homem aparece na noite e quebra e destrói tudo. Muitos acreditam que ele é um velho conhecido e inimigo mortal dos Lamael. Mas até então só um boato.
Velvar e Rick, comovidos com tal fato, resolvem arrumar os estragos, e compram alguns móveis novos. Mas eis que alguém surge, talvez o mesmo a destruir tudo e tenta atrapalhar. Velvar irritado, ataca o homem, e com isso outro aparece raivoso para atacar. Adara que passava no momento, vê a cena e parte para cima do homem... Que facilmente consegue se curar com poções e continua a ferir fatalmente o druida, que cai em alguns golpes no chão, ensanquentado e morto.
Adara, indignada, tenta matar o homem, junto de sua sobrinha Tesah, que havia chegado a pouco. Mas foi em vão, ele tinha muitas poções e corria em círculos, apenas para irritar a ruiva e ganhar tempo. Foi então que... Um grupo de mais de 15 homens aparecem, fortemente armados e cercam a amazona de Darama, com golpes mágicos e flechadas certeiras, a derrubam depois de um bom tempo de combate sem muita possibilidade de fuga.
Quando tudo parecia resolvido, o homem reapareceu, ameaçando e desafiando tudo e todos, Uma pessoa, irritada, vestida de branco mata este homem, o que retoma a ira do jovem pivô das primeiras mortes. Na confusão para proteger essa mulher, salvadora e misteriosa, Gornlink aparece, para ajudar, junto de um guarda trapalhão que a tenta matar.
Com muita confusão e briga, Gornlink acaba sendo o alvo do homem chato e irritante, que acaba sendo morto pelo druida de olhos vermelhos. O Aldrefia perseguido pelas planícies de Thais e acaba morto, enquanto os outros vão para segurança. E tudo volta ao normal, ou quase na cidade sanguenta de Thais.

Ótima narrativa, não faria melhor.
Foi como o Velvar disse: "a melhor qualidade da Langobardis é a que mais prejudica-a"
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 5:14 pm

q bando de charlatões...

nhé, nhé, nhé pra ca e pra lá... até parece q se mede roleplay pelo numero de noobs plantados em frente a sede ou no frodo.



e rick, não alimente os trolls ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 5:44 pm

Foi o que eu acho que falamos Zé.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 5:58 pm

isso me tira o direito de expressar minha opinião?

calm down, ovelinha...

peace and love ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 6:13 pm

É que parece que voce tá chamando todos que postaram antes de você de charlatões. Sad
Talvez sejamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 6:42 pm

vai desistir é, mocinha?

pede pra sair! pede! ¬¬

@topic: talvez até eu seja... mas na boa, essas discussões idiotas dão raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 10:22 pm

Rick, não foi trollagem, só acho que seu roleplay peca em alguns quesitos, como esse(medinho de morrer). Relaxa.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 10:45 pm

Medo de morrer. Eu tenho, você não?

@topic

Hoje eu roleplayei Starwar's Roleplaying Game. Sinceramente, foi muito bom e não foi lá uma otima interpretação, primeiro por parte do mestre, depois por parte dos jogadores. Digamos que houve pequenos momentos em que a interpretação valeu sorrisos de lado, risos e até vozes afinadas.

Foi uma otima historia, deu pra levar muitas idéias em situações simples. Algumas partes não foram mágicas, mas eu levei por cima e acabei por admitir que achei muito bom, e se deixar provavelmente irei me viciar.

Qual a diferença então entre essa interpretação(em papel) e a interpretação em tibia? Porque minha mente foi tão mais longe e mais atiçada a imaginar num pequeno grupo de RPG (eu, um jogador amigo meu e o mestre que é amigo do meu amigo) do que num roleplay em tibia no qual eu já tenho conhecimento do sistema e muitos amigos jogadores?

Acho que a diferença está na necessidade de se exigir sempre o melhor. De querermos um roleplay que consideramos certo, e nos importarmos com isso. Porque não podemos apenas roleplayar em vez de criar topicos pra se discutir o porque das coisas?

Porque as coisas devem ter porquês? Porque não existe pipoca em tibia? Porque não podemos roleplayar e ficarmos pk? Afinal de contas, aqueles pontos de experiências, de habilidades(skill's) e os detalhes da sua ficha(status) não é do personagem? Ele fugiu ao personagem por se utilizar "sistematicamente"(detalhes do console) pra roleplayar?

Eu considero que não.

A interpretação não está chata, e nunca estará. Agora esse tópicos incriveis com perguntas excepcionais é que são chatos. Gostaria de saber...

Que tal apenas roleplayarmos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 10:46 pm

Tenho. Mas medo de interpretar meu char para ele não morrer, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 10:49 pm

Davi, pare de ser estúpido.
O cara postou algo incrível e tu responde isso?

@Isaac.
Concordo, cara. E peço desculpas por meus erros. Vamos apenas interpretar. Smile
Mas Isaac, aonde entra o 'ensinar' e o 'julgar'?


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 10:51 pm

Bruno escreveu:
Davi, pare de ser estúpido.
O cara postou algo incrível e tu responde isso?

@Isaac.
Concordo, cara. E peço desculpas por meus erros. Vamos apenas interpretar. Smile
Mas Isaac, aonde entra o 'ensinar' e o 'julgar'?


Canhotaço.
Incrível na sua opinião, Bruno.

No dia que se contentar com merda e podar discussões for bom, eu me mato.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 11:21 pm

Ensinar? Bastei olhar o livro de regras(de Starwars), dar uma olhada em umas duas fichas e apresentar algumas duvidas ao mestre. O resto foi apenas observando e agindo. Na verdade considerei que fui excelente, afinal consegui uma speeder bike, matei um Aprendiz Sith, peguei seu sabre de luz e provavelmente na proxima seção vou ter uma nave pirata só minha, ou seja [+roubada]...

Passando isso pro roleplay tibiano: Basta que o interessado leia os tutorias, veja alguns background's e fotos da seção Ss, e observe-nos. O resto é interpretar e ir aprendendo no seu proprio nível de interesse e aprendizagem. Afinal nos sabemos que nem todo mundo será um otimo roleplay...

Mas devemos saber que qualquer um pode divertir e divertir-se no roleplay. Não adianta sermos roleplayer's dignos de um livro de fantasia se não houver diversão, nada adiantará, será tudo em vão.

Julgar seria discriminar, e tentar impor o que consideramos correto. Então não será o roleplay do jogador, e ele pode não se divertir. Nem você se ele não divertir-se.

Sabe, alguns dizem que isso que eu disse sobre diversão é o lado negro da força. O lado negro da força do roleplay... [+risada maléfica]

Dark Force Points: 1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O rp está chato para você? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O rp está chato para você?   O rp está chato para você? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O rp está chato para você?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Você está pronto para a guerra?
» O forum está chato pra vcs?
» Você está ausente ou ativo?
» Desculpas para você, Eduardo
» Para você que não gosta de praia(Só entre se for homem)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: