Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 O forum está chato pra vcs?

Ir para baixo 
+8
Dimitri Drachenorden
Thomaz Wolfhund
Draconian
Astinos Lamael
zack746
liqnkr
Zé dos Corvo
Xiahou Dun
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O forum está chato pra vcs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2010 3:04 pm

Davi ownou geral... e deixa o anderson pra lá, ele ganhou moral comigo depois de virar a notie discutindo comigo e com o wk, mas quando coloquei ele de konig e ele colocou pa e foi ser powergamer, num goxto mais dele [+emo]

@serio: esdras, o tempo media de um usuario no nosso forum é de 8 minutos, isso não é suficiente para ele logar e rpear. ouça o q rick e davi disseram e acredite... é melhor aprender com os erros dos outros q com os proprios ;D

@PS: Langobardis ownz Solutio
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

O forum está chato pra vcs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2010 6:02 pm

Mas antigamente era muito melhor D= rairiariairairiariairairiaria


E, Esdras, não vou logar para jogar cinco minutos e sair. Se for para fazer roleplay, vou fazer um que me divirta, e um "fast-roleplay" não me diverte.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O forum está chato pra vcs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2010 7:09 pm

Acho que vocês não leram o que eu escrevi...

Citação :
sei que tem gente que não tem tempo para rpar mas - igual meu amigo anderson falou - tem pessoas que ficam no forum e respondem a um tópico em menos de 10 minutos

Leiam corretamente, depois comentem.


Para quem não tem essa capacidade de interpretar o que eu escrevi vai um resumo:

Eu disse que tem pessoas que não tem tempo para rpar, tudo bem.
Mas eu disse que tem pessoas respondem a um tópico em menos de 10 minutos, ou seja, uma pessoa posta uma coisa, uma outra pessoa posta outra coisa, e por um bom tempo essas pessoas ficam discutindo, tipo em um chat... e em vez de ficar conversando no forum, essas pessoas deviam ir interpretar.

Obs: Algumas desses Chats demoram um bom tempo, que poderia ser discutido em off no game.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

O forum está chato pra vcs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2010 7:49 pm

Tirando o pequeno fato que, pelo menos eu, quando estou interpretando, não gosto de ficar no msn/firefox aberto. Mata um pouco o clima, gosto de ficar "reservado" para o Roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

O forum está chato pra vcs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2010 8:28 pm

nossa posts seguidos com informações boas
hauOSHoAUSHoASUH


o que sorito disse é verdade, o roleplay sempre ta melhor antes, e sempre foi assim, acho que só lembramos das boas coisas, é esquisito mas para mim o roleplay era melhor antes mesmo, talvez porque eu jogasse, agora só vejo o fórum por falta de tempo porque como disseram eu não entro para roleplayar 10min que não foi o que o bambi disse, e concordo com o que ele disse de que tem pessoas que ficam fazendo do fórum um chat, mas discordo quando ele diz que são coisas que deveriam ser resolvidas por pm no jogo simplesmente pq concordo com o bardo, quando eu jogo é só o tibia, nada mais para estragar o roleplay, o que acho estranho é que justamente o bambi é quem faz alguns chats nos tópicos e diz não se importar com o fórum mas vejop posts dele durate muitas horas diferenciadas do tibia huaoShoAUSHoAHSU

quem não sabe quem é sorito, bambi e o bardo então sinto muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

O forum está chato pra vcs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2010 8:32 pm

Quase fiquei tonto com o Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

O forum está chato pra vcs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2010 9:24 pm

Eu fiquei tonto com o Will...

Mas bambi - apelidado com glória pelo nosso querido Will - , você já pensou que tem gente ocupada? que tem gente que está a estudar, a fazer trabalhos escolares, a trabalhar ou até a fazer coisas mais importantes de sua REAL LIFE do que ficar no jogo? E que nesse tempo, as pessoas podem fazer as suas obrigações e vontades e ao mesmo tempo olhar o fórum?

Não julgue as coisas assim, rapaz. Você não sabe o que se passa na vida de cada um. Se você não tem nad apra fazer e pode ficar um bom tempo jogando, bom. Agora quem não é assim, bom também.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O forum está chato pra vcs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? - Página 2 EmptySex Jul 02, 2010 3:34 pm

bambi, ninguem aqui é burro, entendemos o q vc escreveu... e isso nos da o direito de achar q vca está errado. estou apenas exercendo meu direito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O forum está chato pra vcs? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O forum está chato pra vcs?   O forum está chato pra vcs? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O forum está chato pra vcs?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O rp está chato para você?
» Esse forum está morrendo mesmo
» Um amor... Complicado...[+tópico pesado, extremamente chato]
» O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!
» O que está acontecendo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: