Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Nov 07, 2011 3:56 pm
Vou apresentar a minha música pra vcs:
Ter muitas garotas para mim é normal, eu sou o bom entre os dez mais...
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Nov 07, 2011 5:10 pm
Save me now...
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Nov 07, 2011 5:51 pm
@dracow Minha avó cantava isso pra eu dormir... saudades da infância querida que os anos não trazem mais.
E outras do roberto carlos e jovem guarda. Mas agora eu me sinto mais assim
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Nov 07, 2011 7:44 pm
Essa música é legal, Draco. Já conhecia, mas não sabia o nome nem o artista.
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 08, 2011 10:12 am
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 08, 2011 11:20 am
Engenheiros é muito bom. Ao contrario do REM..
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 08, 2011 12:14 pm
Ah, REM é legalzinho! Mas se não gostam não é problema meu...
Tenacious D é daora. É a banda do Black Jack.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 08, 2011 1:40 pm
Vcs não ouvem bandas nacionais? (vcs quer dizer o fabrício)
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 08, 2011 3:48 pm
Ouço, claro! Só que gosto mais das bandas internacionais... Mas ainda assim gosto bastante de algumas daqui: Capital Inicial, Legião Urbana, Charlie Brown Jr, Mamonas Assassinas, Sepultura, e algumas outras...
Por que? Tem algum problema eu só postar músicas estrangeiras? Se tiver é só falar...
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 08, 2011 5:24 pm
Roleplay que é bom, nada né?
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 08, 2011 5:32 pm
Gosto bastante de R.E.M e Tenacious D, e de banda nacional, gosto de Charlie Brown,Angra,Mamonas,Sepultura,Mind Flow,Capital Inicial, Thuatta De Dannan(acho que é isso) e um pouco de Legião.
E do Engenheiros não conheço muito, mas não gostei dessa ai não =X
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 08, 2011 5:33 pm
Growlmon escreveu:
Roleplay que é bom, nada né?
Se quer roleplay, sai do off topic ._.
[Alertado Bééé] Da próxima, edita a mensagem anterior.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 08, 2011 7:58 pm
Da série "mais uma triste de amor"...
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 08, 2011 8:31 pm
Mais uma do Thear, espero que gostem.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Nov 09, 2011 12:36 pm
nada contra musica internacional, curto vários artistas não-brasileiros, só axo legal ouvir um som do seu próprio país.
Charlie Brown Jr. é uma das melhores bandas brasileiras ainda na ativa (se não for a melhor).