Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Ago 09, 2010 7:51 pm
Ah, ela é meio rápida, mas eu entendi a letra de boa. =p
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Ago 09, 2010 7:52 pm
The Facepalm Fap escreveu:
Ah, ela é meio rápida, mas eu entendi a letra de boa. =p
Ah, eu não me referia à velocidade, eu me referia ao vocal gutural mesmo.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Ago 09, 2010 7:56 pm
razoavel a do dimitrios... nota 7 e meio.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Ago 09, 2010 7:57 pm
Thunderrrrrstruck! AC/DC é legal, mas enjoento assim como todo o Hard Rock. Legal, legal, mas se eu ouvir mais duas vezes meu cérebro irá pifar.
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Ago 09, 2010 8:03 pm
Jeremy é uma das melhores do Pearl Jam... gosto bastante da banda.
Babem.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Ago 09, 2010 8:07 pm
não gostei da de cima ^^ é chata...
___________-- não que eu goste mas...
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Ago 09, 2010 8:09 pm
@Thomaz Adoro. No entanto, da mesma forma que quando ouço Mudhoney parece que um cara sujo drogado de heroína vai pular dos fones, quando escuto Tuatha de Danann a qualquer momento pode aparecer um duende dançando com elfos boiolas rs.
@Y2J Ignorei por quantidade absurda de ruindade.
Fugindo do grunge, INXS:
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Ago 09, 2010 8:19 pm
Davi, é porque você não ficou bêbado, com seus amigos, e ficou dançando em roda ouvindo Tuatha, no meio da floresta da Tijuca... foi foda.
Y2J, como não pôde gostar? D=
Música de cima: Hmm.... me lembra diversas bandas, música boa. Tem uma batida legal, vocal razoável (que não sei porque me lembrou do Bono do U2, banda que amo/idolatro), riffizinho, bla´blá... mediana/boa.
Só para tentar convencer os hereges que não gostaram da primeira
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Ago 09, 2010 8:26 pm
Pearl Jam rula muito. Essa do Jeremias que matou.. Er.. É muito boa.
Arctic Monkey - Fluorescent Adolescent (A mais conhecida.)
Eddie Vedder - Guaranteed (Musicás solo do vocalista do Pearl Jam. Essas musicás são do filme: Na Natureza Selvagem. Um otimo filme por sinal!)
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Ago 09, 2010 8:32 pm
Gargolye. Wow, a música é legalzinha sim. xD
Épica.
Canhotaço.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Ago 09, 2010 8:37 pm
Prefiro a versão ao vivo, mesmo assim, épica.
Lou Reed - ex-membro do épico Velvet Underground, banda patrocinada pelo grande artista da pop art Andy Warhol, e que serviu de influência para Iggy Pop, David Bowie e outros.
Essa aí é do álbum Transformer, na minha opinião o melhor da música de Reed, conta ainda com Walk on the Wild Side e Satellite of Love, duas obras primas. Walk on the Wild Side tem inclusive uma das melhores(Na minha opinião a melhor) tablaturas de baixo da história.
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Ago 09, 2010 9:07 pm
É a musica do lucius rs
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 11, 2010 7:16 am
simpatica! rock classico sempre é legal ^^ mas a minha é melhor ;D
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 11, 2010 11:37 am
Eu ri com a do Xela. xD Adorei.
Canhotaço.
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 11, 2010 12:23 pm
Estou com preguiça de mostrar todas as músicas que eu mais gosto, mas vou mostrar uma que me faz sentir uma própria DISCO LADY, sendo que eu já me acho uma "MAJESTIC QUEEN DISCO LADY" a ponto de virar uma "GODDESS QUEEN DISCO LADY" que são títulos que eu inventei para me sentir melhor perante o mundo. E as músicas que eu estou gostando agora de k-pop!
Discotheque - Mizuki Nana (OP de Rosario + Vampire Capu 2)
Bonamana - Super Junior
Lucifer - SHINee
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 11, 2010 7:37 pm
Koi, foi mau mas, que musicas... "chatas". a primeira então... sério, vc deve amar o japão né?
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 11, 2010 8:03 pm
Ó ceus.
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 11, 2010 8:21 pm
Y2J escreveu:
Koi, foi mau mas, que musicas... "chatas". a primeira então... sério, vc deve amar o japão né?
Sim, por isso que ele postou duas músicas coreanas.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 11, 2010 8:24 pm
The Facepalm Fap escreveu:
Y2J escreveu:
Sim, por isso que ele postou duas músicas coreanas.
ahehuashuehasuahs reformulando... Koi, foi mau mas, que musicas... "chatas". a primeira então... sério, vc deve amar a asia né?
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 11, 2010 10:05 pm
´Caralho, que músicas lindas Koi! Ameiii *-* UHAEUHAEUHAEUHEA (Não são tão... Diferentes assim, digamos)
Vô postar uma que duvido alguém conhecer. Duvido mesmo :] Vou avisando, a letra é extremamente tocante, então contenham as lágrimas.
!
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Ago 12, 2010 10:01 am
Bom, como a maioria dos Gay, ouço músicas meio gays. Não, não gosto de Britney Spears ou Madonna, não sou tão gay assim.
Espero que vocês não gostem da maioria das músicas.
Apoptygma Berzerk
Eles são meio emos no vídeo, mas eu gosto do estilo deles.
Móveis Coloniais de Acaju
Virou modinha e agora todo mundo conhece. Eles também ficaram um pouco chatos (e se achando mais Pops) quando gravaram o segundo cd, mas enfim, eu gosto.
Ana Carolina
Sucesso entre as lésbicas. Gosto de várias músicas dela, não todas. Foda-se quem não gosta.
Marli
O ícone suprumo da música "muito" popular brasileira. Suas letras filosóficas, suas variações diastráticas e diatópicas causam reflexão de horas nos desprevinidos. Mentira.
Também gosto de Elvis Preley, Cássia Eller, Oswaldo Montenegro, Placebo, The Cure, The Pillows, algumas outras e por fim confesso que gosto um pouco de Beyoncé.
Não dá para colocar vídeos de todos.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]