Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 12, 2011 3:27 pm
Eu gosto bastante de Sum 41, e só de algumas musicas do Green Day, tipo American Idiot e Boulevard of Broken Dreams. Rise Against já ouvi e gostei, mas não lembro nenhuma música.
E não gostei das novas do Blink²
Essas músicas são legais também:
Spoiler:
Eu tenho uma camiseta do Linkin Park (ah vá?) e uma do Metallica ^^
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 12, 2011 4:14 pm
Das antigonas do Sum, as que mais curto são:
Spoiler:
Eu tenho do Guns,Green Day,A7X, umas de anime '-', e quero comprar umas do Metallica e Slip
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 12, 2011 4:36 pm
Não gosto taaaaanto assim de Fatlip. Mas ainda é legalzinha.
Spoiler:
Quero comprar agora uma do System e do Iron Maiden
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 12, 2011 11:02 pm
Se alguem falar mal de blink eu choro, tá avisado.
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 12, 2011 11:19 pm
blink-182 é uma bosta, é isso mesmo. Um lixo!
-q
Zoera, manin, chora não. blink-182 é legalzin
Vou postar esse vídeo pois deu vontade de ouvir.
Conhecem Rancid?? Sim, eu gosto pakas de bandas punk =)
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 13, 2011 1:21 pm
O Punk de hoje em dia é muito diferente. Perdeu bastante o caráter social que tinha antigamente. E as bandas tb são mais fracas.
Pistols na veia
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 13, 2011 6:14 pm
A unica musica do blink que consigo ouvir é "Miss You"
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 13, 2011 6:29 pm
Umas das únicas que eu gosto do blink são essas:
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Set 14, 2011 10:35 am
I miss you é a mais emo, é legal tbm, mas acho mais fodas as mais pegadinhas..
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Set 14, 2011 9:19 pm
Faz muito tempo que eu não escutava isso aqui:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Set 16, 2011 12:55 pm
vão ouvir soad..
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Set 16, 2011 8:07 pm
Só pq vc gosta de soad isso não significa que todos tenham que ouvir soad. Por que esses metaleiros de merda sempre acham que tem razão?
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Set 16, 2011 8:14 pm
Metaleiros de merda?
sem generalização D=
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Set 16, 2011 8:47 pm
Desculpa, Ark. Mas convenhamos, a maioria é assim. Eu também gosto de Soad, Metallica, Iron Maiden, Slipknot, Blind Guardian entre outras. Porém odeio o modo como a maioria acha que apenas a música deles é boa.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Set 16, 2011 11:06 pm
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Set 17, 2011 2:40 pm
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Set 17, 2011 7:20 pm
Old Thear escreveu:
Desculpa, Ark. Mas convenhamos, a maioria é assim. Eu também gosto de Soad, Metallica, Iron Maiden, Slipknot, Blind Guardian entre outras. Porém odeio o modo como a maioria acha que apenas a música deles é boa.
É por isso que sempre que me perguntam qual meu estilo musical eu digo que gosto de música boa.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Set 17, 2011 7:44 pm
hey amigo eu tava brincando só
a musica boa é a que vc gosta
e soad não é exatamente metal
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Set 17, 2011 7:46 pm
Spoiler:
HEY HO, LET'S GOOOOOOOOOOOOOO!!!
E Soad não é exatamente metal², mas n sei o que é...
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Set 17, 2011 7:54 pm
Eu falei metal de modo generalizado, né? System é nu metal, Metal alternativo ou a merda-que-você-bem-entender-Metal, Blind é (power + Temas mitológicos) metal, Iron é Heavy Metal... Cada um classifica do modo que bem entender. É que nem falar que Guns e AC/DC são Hard Rock.. É modo Generalizado, guns e AC/DC são beeeeem diferentes. Só não venha me dizer que Soad é grunge, punk ou emo, faz favor.
Última edição por Old Thear em Sáb Set 17, 2011 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Set 17, 2011 8:13 pm
SOAD é um dead kennedys + ratm + slayer + proprio soad, algo assim.
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Set 17, 2011 8:24 pm
@Y2J o seu Holiday in Cambodia do tópico anterior está tocando outra música. E Sex Pistols são uns anarquistas, rebeldes sem causa, que só falam merda e que tem um som bom. Bad Religion > DK > Sex Pistols.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Set 17, 2011 8:30 pm
Sex Pistols melhor banda de punk de todos os tempos. tinham uma coisa que ngm teve/terá? pose e atitude, e isso é essencial no punk. O punk foi se adaptando, mas nenhuma teve o sentido original (drogas e rebeldia por nenhum motivo).
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Set 17, 2011 8:42 pm
SAIU O VIDEO *____*
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Set 17, 2011 8:51 pm
Acho essa vocalista do Evanescence muito sexy.
Mas não consigo gostar da banda...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]