Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 27, 2011 8:07 pm
Quem não chorou domingo não sabe o que é música. Esse dia vai entrar pra história. Um dia com boas músicas tocadas épicamente em uma época onde gostar de música ruim é in.
Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 27, 2011 11:06 pm
Eu não chorei cara =( E eu sei o que é música.
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Set 28, 2011 12:33 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Set 28, 2011 9:39 pm
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Out 01, 2011 12:38 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Out 01, 2011 11:29 pm
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Out 02, 2011 10:09 am
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Out 03, 2011 9:05 pm
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Out 03, 2011 11:04 pm
#GoToNewWorld
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Out 07, 2011 7:58 pm
Conheci no rock in rio, e curti
Not The Facepalm Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Out 08, 2011 5:55 am
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Out 08, 2011 11:00 am
Sempre gostei de HunterxHunter
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Out 11, 2011 1:03 pm
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Out 11, 2011 8:31 pm
Para mim ele tem a mesma voz do Tim do Rise Against, tem certeza que eh System of A Down?
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Out 12, 2011 1:23 am
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Out 12, 2011 2:11 pm
já tiveram uma discussão perguntando se era do soad ou do rise against esse cover, mas ja confirmaram ser do system mesmo.
E eu sabia tocar a musica do piratas do caribe, só eskeci
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Out 12, 2011 2:35 pm
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Out 12, 2011 4:27 pm
@Y2J E de quem é a voz? Do Serj ou do Daron? Não parece ser de nenhum dos dois...
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Out 12, 2011 6:04 pm
n é de nenhum deles, acabei de descobrir..
É de uma tal banda que não conheço, chamada Syd.
Mas ficou bm legal.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Out 13, 2011 1:51 pm
Meu clipe preferido. RATM é muito foda.
Esdras Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Out 14, 2011 3:03 pm
Uma das musicas que mais curto. Não sei se já postaram, por via das dúvidas estou postando
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Out 14, 2011 3:08 pm
Uma das musicas que mais curto. Não sei se já postaram, por via das dúvidas estou postando
Esdras Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Out 14, 2011 3:30 pm
Eu já tinha visto essa.. achei uma merda... até que os ritmos bateram mas Justin biba!! para com isso, estrago a música
Eu amo essa música também
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Out 14, 2011 3:35 pm
Before I Forget eu curto.
Porra, os ritmos se encaixaram perfeitamente!!
ps: nenhum desses seus videos funcionam.
Já postei dead kennedys aki? minha sexta banda favorita
Esdras Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Out 14, 2011 4:03 pm
Achei engraçado essa =)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]