| Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. | |
|
+14Lipex hugo o.f. Leonardo Bruno Gilles Draconian Wk~ Dimitri Drachenorden Gorner Tails Caio Y2J Shouldgo Arkrotep 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 19, 2010 8:58 am | |
| Você tem sim, ta na cara! | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 19, 2010 9:03 am | |
| uma pessoa me disse outro dia que ja sonhou com o darkness... | |
|
| |
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 19, 2010 10:51 am | |
| Acho que foi a mesma pessoa me disse tambem... | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 19, 2010 11:45 am | |
| Falei pra vocês não contem isso .-.~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 19, 2010 11:51 am | |
| Affz Jailes, eu sonhando com você, e você fica sonhando com outro? Nossa relação acaba aqui. |
|
| |
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 19, 2010 12:44 pm | |
| Mas meu sonho tinha nós três ;D Melhora? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 19, 2010 1:01 pm | |
| Não. Não consigo pensar que eu e Thayllis estamos no mesmo sonho. |
|
| |
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 19, 2010 1:27 pm | |
| Ja tem 10 membros! De mais, de mais! | |
|
| |
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 19, 2010 1:38 pm | |
| Realmente De Mais. Tem que começar. Muita gente sempre demora para fazer a volta.
@Fi A gente pode resolver a desavença mais tarde. Eu e você. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 19, 2010 1:45 pm | |
| Wait, eu quero participar, mas não consigo hostear a foto.
Sou a civilização cinza, coloca ali na ponta <<< \/, na última montanha entre o temperado e o deserto árido.
Aqui não está prestando nenhum site de upload, fazem esse favor por mim? Em breve postarei. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Dom Nov 21, 2010 3:54 pm | |
| Bem, eu li isso faz um tempo, já que o Ark não se manifestou vou dar um toque nele. ;D | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Dom Nov 21, 2010 4:42 pm | |
| Quero participar. Minha civilização é ao extremo norte.
Mib'Hulayan
A capital, ou colméia, é o lugar mais movimentado. Banhado por um pântano venenoso, os seres que habitam o lugar, se parecem com homens, de até 35 centímetros. O Corpo é formado de gosma, deixando aparente os poucos órgãos internos. Concentram apenas a Raiz, o Estômago e um pequeno cérebro. São ovacionados pela guerra, usam uma protuberância na pele como arma. Se alimentam da água do seu proprio pântano. A gosma, quando seca, mata instantaneamente os guerreiros. A população é gigante, mora nas cavernas da colmeia, situadas abaixo do nivel do pântano. São acostumados com o clima congelado, embora nem o pântano, nem a gosma que os compõe congela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Ter Nov 23, 2010 2:09 pm | |
| HHUhahauauhauhUHUHuhauhauhahuahuUHAUHAUHAUHahuuhauhaauh
Gostei desses ai Leonardo! | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Qui Nov 25, 2010 6:41 pm | |
| notei agora que ninguém detalhou a reprodução das especies. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Qui Nov 25, 2010 7:49 pm | |
| | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Qui Nov 25, 2010 8:18 pm | |
| Os do Diogo são sexo selvagem Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 26, 2010 4:43 pm | |
| - Draconian escreveu:
- esse cara deve ter desejos sexuais com dragões, só pode.
19:27 Eliesdra Vanille [8]: ' Jp diz: *tu é loco mano _-Talles-_ diz: *oO ' Jp diz: *bate punheta com lagarto 19:27 Eliesdra Vanille [8]: eu mereço? -.-" 19:27 Arkrotep [22]: UAAHUAUHAUHHUAHUAHAHUAUAUHUHUHUUH 19:27 Eliesdra Vanille [8]: só porque passei uma imagem de uma dragão estilo hentai pra ele e falei pra ele converter pra formato "humana" 19:27 Eliesdra Vanille [8]: -.-" 19:27 Arkrotep [22]: ==MEREÇE! 19:27 Eliesdra Vanille [8]: o cara não tem imaginação 19:27 Eliesdra Vanille [8]: vai tomar no cu 19:27 Eliesdra Vanille [8]: fica falando merda ainda 19:27 Arkrotep [22]: DRAGÃO HENTAI? 19:28 Arkrotep [22]: ESSA VIRA BONUS 19:28 Eliesdra Vanille[8]: Holy shit... 19:30 Eliesdra Vanille [8]: mas sério, a imagem é muita provocação 19:31 Eliesdra Vanille[8]: _-Talles-_ diz: *mas mano *não faço isso *-.-" ' Pedro Henrique diz: *SADHUASHSAUHSAUASHASU deve ta fzn agr _-Talles-_ diz: 19:31 Eliesdra Vanille [8]: esses meus amigos são fogo 19:32 Eliesdra Vanille [8: talvez vc não consiga ver 19:32 Eliesdra Vanille [8]: porque é censurada 19:35 Eliesdra Vanille [8]: adoro essas dragões taradonas uhaesuheauhseas 19:35 Arkrotep [22]: ... 19:35 Arkrotep [22]: ,,, 19:35 Arkrotep [22]: TU TEM PROBLEMINHA! 19:35 Eliesdra Vanille [8]: cara.. 19:35 Eliesdra Vanille [8]: eu não me masturbei imaginando ela dragão, eu juro 19:35 Arkrotep [22]: BATE PRA LAGARTO 19:36 Eliesdra Vanille [8]: ah nmano 19:36 Eliesdra Vanille [8]: ninguém acredita 19:36 Eliesdra Vanille [8]: que merda 19:36 Eliesdra Vanille [8]: sabia que não devia ter mostrado A imagem:
Que cara estranho! | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 26, 2010 5:04 pm | |
| - Faraó escreveu:
- Draconian escreveu:
- esse cara deve ter desejos sexuais com dragões, só pode.
19:27 Eliesdra Vanille [8]: ' Jp diz: *tu é loco mano _-Talles-_ diz: *oO ' Jp diz: *bate punheta com lagarto 19:27 Eliesdra Vanille [8]: eu mereço? -.-" 19:27 Arkrotep [22]: UAAHUAUHAUHHUAHUAHAHUAUAUHUHUHUUH 19:27 Eliesdra Vanille [8]: só porque passei uma imagem de uma dragão estilo hentai pra ele e falei pra ele converter pra formato "humana" 19:27 Eliesdra Vanille [8]: -.-" 19:27 Arkrotep [22]: ==MEREÇE! 19:27 Eliesdra Vanille [8]: o cara não tem imaginação 19:27 Eliesdra Vanille [8]: vai tomar no cu 19:27 Eliesdra Vanille [8]: fica falando merda ainda 19:27 Arkrotep [22]: DRAGÃO HENTAI? 19:28 Arkrotep [22]: ESSA VIRA BONUS 19:28 Eliesdra Vanille[8]: Holy shit... 19:30 Eliesdra Vanille [8]: mas sério, a imagem é muita provocação 19:31 Eliesdra Vanille[8]: _-Talles-_ diz: *mas mano *não faço isso *-.-" ' Pedro Henrique diz: *SADHUASHSAUHSAUASHASU deve ta fzn agr _-Talles-_ diz: 19:31 Eliesdra Vanille [8]: esses meus amigos são fogo 19:32 Eliesdra Vanille [8: talvez vc não consiga ver 19:32 Eliesdra Vanille [8]: porque é censurada 19:35 Eliesdra Vanille [8]: adoro essas dragões taradonas uhaesuheauhseas 19:35 Arkrotep [22]: ... 19:35 Arkrotep [22]: ,,, 19:35 Arkrotep [22]: TU TEM PROBLEMINHA! 19:35 Eliesdra Vanille [8]: cara.. 19:35 Eliesdra Vanille [8]: eu não me masturbei imaginando ela dragão, eu juro 19:35 Arkrotep [22]: BATE PRA LAGARTO 19:36 Eliesdra Vanille [8]: ah nmano 19:36 Eliesdra Vanille [8]: ninguém acredita 19:36 Eliesdra Vanille [8]: que merda 19:36 Eliesdra Vanille [8]: sabia que não devia ter mostrado A imagem:
Que cara estranho! Bah, que merda! Sabia que não devia ter falado. E não, não bato pra dragão! -.-" Tudo fake, tudo fake! Eu ia falar "professora safadona" mas errei e digitei "dragões safadonas"... Ou foi o Ark que editou mesmo. Juro de pé junto que me lembro de ter falado professora.
Última edição por kabelo em Sex Nov 26, 2010 5:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 26, 2010 5:15 pm | |
| Que dragão gostosa. *fapfapfap* |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 26, 2010 5:27 pm | |
| Não desvirtue seu proprio topico Ark | |
|
| |
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 26, 2010 5:31 pm | |
| Esse Thaillys tem problemas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 26, 2010 5:33 pm | |
| Alguém me empresta um lenço? |
|
| |
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 26, 2010 5:39 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Não desvirtue seu proprio topico Ark
Perdoe me mas não deu pra aguentar | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 26, 2010 5:41 pm | |
| Podia ter criado outro tópico né, ia ser mais divertido e ocuparia mais espaço
| |
|
| |
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sex Nov 26, 2010 5:45 pm | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- Alguém me empresta um lenço?
Chorando de rir ou de pena? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. | |
| |
|
| |
| Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. | |
|