| Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. | |
|
+14Lipex hugo o.f. Leonardo Bruno Gilles Draconian Wk~ Dimitri Drachenorden Gorner Tails Caio Y2J Shouldgo Arkrotep 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sáb Dez 11, 2010 4:59 pm | |
| não entedi... tua raça ja tem background... vc quer edita-lo acrescentando detalhes? se sim, pode. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sáb Dez 11, 2010 5:01 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- não entedi... tua raça ja tem background... vc quer edita-lo acrescentando detalhes? se sim, pode.
sim,é tipo um mapa da regiao conhecida pela minha raça. | |
|
| |
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sáb Dez 11, 2010 8:04 pm | |
| edite teu bg e me avise q eu edito la no topico dos bgs ;D | |
|
| |
Caio Anticristo
Ficha da Personagem Personagem: Guinor Vocação: Conde de Senja
| |
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Qua Dez 22, 2010 9:29 am | |
| | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Qua Dez 22, 2010 9:55 am | |
| | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Qua Dez 22, 2010 11:22 am | |
| Nossa, palmas, Belthir/Caio, muito bom, muito bom mesmo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Qua Dez 22, 2010 2:26 pm | |
| como já te disse, muito bom!!!!
mas uma pergunta, qual será o nome do continente maior? | |
|
| |
Caio Anticristo
Ficha da Personagem Personagem: Guinor Vocação: Conde de Senja
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Qua Dez 22, 2010 2:45 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- qual será o nome do continente maior?
Aparentemente, nenhum povo desse continente se deu conta de que mora em um para se dar um nome a ele. Quando algum povo explorar e cartografar tudo o que viu, aí sim pode-se nomeá-lo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Qua Dez 22, 2010 2:47 pm | |
| resposta sensata! obrigado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Qui Dez 23, 2010 11:59 am | |
| Show de mapa... Ahh... eu queria saber se posso postar fotos da parte interna da cidade??? tô vendo se consigo desenhar aqui no pc... Vlws.. |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Qui Dez 23, 2010 3:31 pm | |
| - Jamemba escreveu:
- Show de mapa...
Ahh... eu queria saber se posso postar fotos da parte interna da cidade??? tô vendo se consigo desenhar aqui no pc... Vlws.. Fica a vontade. Fica até mais interessante. | |
|
| |
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. Sáb Jan 01, 2011 10:47 am | |
| q aconteceu com o chat do msn? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. | |
| |
|
| |
| Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições. | |
|