Povo MUITO desinformado, nem pra saber que a Nagorax Drac, mãe do Thear e esposa do Gornlink é a Nagorax de verdade e não a Nagorax Kin HL.
Pois é.. E ainda querem bancar os espertões... Mas enfim, deixa quieto.
Bom, pelo menos já dei um spoil enorme para aqueles que reclamavam que não entendiam nada.. Deu para entender agora ou ainda tá difícil?
Eu ainda estou esperando pela manifestação da Bruna nesse tópico, lembre-se que tudo o que aqui ocorre foi presenciado pelos olds, por isso eu preciso que os olds comentem aqui! Senão ninguém nunca vai entender mesmo!
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Acredito que o Thear tenha tido mais contato com o pai do que com a mãe, não sei até que ponto isso é bom ou ruim porque a ocasião em que eles se encontraram não foi a das melhores. A Nagorax era muito carinhosa e tudo mais, mas acredito que teve dois filhos muito nova e não teve capacidade pra criá-los. A irmã Tesah, ela era cheia de problemas na infância e depois ficou com mais problemas ainda... Por ser mais obediente e por outras coisas eles acabaram se prendendo mais a ela do que ao Thear (E também pelo tempão que você sumiu do jogo, não é mesmo Senhor Guilherme? u,u). Quando Nagorax e Gorn resolveram morar em Senja e a Tesah quis ficar com a Adara foram tempos difíceis para todos, Thear estava completamente perdido porque voltou numa péssima hora. Gorn estava preocupado com a Tesah e a Nagorax não estava querendo se envolver, sempre se sentiu culpada e bem, ela era... '-' Até o Kean tá envolvido, afinal ele só ajudou (e muito) pra esse desconforto do Thear com o resto da família. Em pensar que tudo começou quando eles tinham 2 para 3 anos.
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: Thear: Reflexões Dom Dez 04, 2011 12:04 am
Perfeito! A infância de Thear está passada a limpo, sem grandes mistérios, fora o misterioso caso do Kean!
E eu sei que não sou lá aquele roleplayer.. Mas eu gostaria de passar algo de positivo aos novatos, que sempre ao começarem, ao pensar em fantasia do roleplay, logo querem elaborar algo extremamente fantasioso e sem sentido... Eu quero mostrar que o roleplay não é só fantasia, mas que ele pode ser interessante mesmo com casos extremamente simples, como problemas familiares. Eu, a partir de acontecimentos in-game, consegui elaborar uma história misteriosa tendo como estandarte um simples desentendimento familiar. Os novatos não precisam fazer um Dragão emo que devora crianças e foi criado por um Tigre e uma serpente e que se transforma no Homem-das-Neves sempre que chove granizo, para fazer algo interessante.
@Gorn PS: Não foi culpa minha ter ficado afastado.. Meu pai vire e mexe perde o emprego (bico), daí a internet vai pro brejo.
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Thear: Reflexões Dom Dez 04, 2011 12:13 am
Entendo Rapaz, entendo... Mas foi bom porque deu em tudo que vivemos até hoje de certa forma. E sobre o resto do mistério né...
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Thear: Reflexões Dom Dez 04, 2011 8:17 am
O Thear é um personagem muito chato, você se preocupa mais em fazer uma história interessante do que em se divertir contando ela.
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: Thear: Reflexões Dom Dez 04, 2011 1:59 pm
@Álex É porque é uma história muito longa e eu não tenho tempo para escrevê-la, eu já pensei diversas vezes em fazer um mini-livro dela para ajudar o pessoal a interpretar os textos, talvez eu faça nas férias.
E eu não vou levar a mal quando você disse que o Thear é uma personagem chata, eu sei que você só falou isso pois não gosta de mim. Apesar de tudo que você faz para mim, eu ainda gosto de ti, cara. Se eu não gostasse eu não tentaria te ajudar e nem ser legal com você. Espero que um dia perceba isso.
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 05, 2011 7:07 am
O Alex tá muito chato. Thear só conta a história dele se ele quiser.
Parabéns pelo tópico.
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 12, 2011 11:51 pm
< Você vê um charmoso homem loiro e uma linda mulher morena sentados à beira do mar, apenas >
...O que será que ela está tramando???
Esdras Nobre
Assunto: Re: Thear: Reflexões Ter Dez 13, 2011 5:19 am
Pegador
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Thear: Reflexões Ter Dez 13, 2011 7:37 am
opa, opa. só no oba oba, heim, Thear? agora se vira aê
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 26, 2011 4:10 pm
Não adianta... Não adianta.. Nada adianta. Nasci com isso e assim serei para sempre. Não vivo, logo vivo. Vivo, logo morro.
E assim sempre será!
Última edição por Old Thear em Seg Dez 26, 2011 5:14 pm, editado 4 vez(es)
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 26, 2011 4:35 pm
Thear é virgem.
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 26, 2011 4:36 pm
Estou começando a achar as refexões do Thear algo mais feito pra mostrar para os outros...
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 26, 2011 4:56 pm
É óbvio que é para mostrar para os outros. Senão eu nem faria e guardava para mim, deixaria apenas o Thear lá pensando e só. Seu comentário não fez o mínimo sentido Y2J, tudo o que tem nesse fórum é feito para ser mostrado aos outros! Por um roleplay mais interativo, oras.
E cada print que estou postando além de explicar o que está acontecendo no momento, dá muitas dicas do que já aconteceu.
@Satoru E o Thear não é virgem.
Not The Facepalm Nobre
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 26, 2011 4:58 pm
@Y2J E o objetivo do roleplay não é mostrar pros outros? Ou você escreve as ações pra si mesmo? Pelo menos eu quando estou sozinho não preciso escrever nada, por que sei o que está acontecendo.
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 26, 2011 5:03 pm
Ai ai... Pra variar eu me expressei mal ou vcs não me entenderam mesmo.
Dizendo de modo mais escancarado, quis dizer que parece que vocÊ só loga, tira prints e sai. Mas eu devo estar errado.
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 26, 2011 5:08 pm
Você se expressou muito mal e sim, você está errado. Inúmeras vezes eu não tiro prints e interpreto por horas. Muitas vezes eu entro, tiro várias prints, mas não posto nenhuma. Muitas vezes interpreto por muito tempo, tiro várias prints e posto boa parte. Cada caso é um caso. Não sei de onde você tirou essa ideia.
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 26, 2011 5:11 pm
Ah foi mal então. Desculpa. Sério.
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 26, 2011 5:15 pm
Relaxa.. É que eu costumo jogar mais de noite/madruga, dai acho que você nem me vê jogando e pensa que eu só entro pra printar hasuashuas
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 26, 2011 6:58 pm
Nossa, hoje em dia o thear nem é mais barraqueiro. As pessoas mudam.. que linds
Como eu já disse antes, acho esse tópico mó chatice, mas apoio, a favor de um roleplay mais interativo.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 26, 2011 7:15 pm
Crendeuspai, como assim se cumprimentaram?!
Canhotaço.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 26, 2011 8:31 pm
Repararam que na segunda imagem, Thear já está sob o uso dos seus alucinogêneos?
@Bruno
As coisas mudam, né?
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: Thear: Reflexões Seg Dez 26, 2011 8:42 pm
ATUALIZADO!
Nostalgia
Spoiler:
Nostalgia
Lembra-se quando éramos jovens? Aqueles momentos que passávamos Nos divertíamos juntos Éramos bons amigos
Inquieta mocidade, Sempre em busca de desafios Arranjava-se problemas por nada Mas quem poderia criticar-nos?
Reflete-se as alegrias do passado? Ou as consequências de nossos próprios atos? Ah, quão bom se voltássemos no tempo Poderia estar junto de ti novamente.
Impiedoso fado, com uma simples ordem Capaz de determinar toda uma vida. Estaria eu confundindo as coisas? Posso eu alterar tal condição?
Ah, se pudesse eu alterar! Vingar todos meus anos de dor Fazer justiça diante dos olhos de meus inimigos, E poder receber o tão desejado amor...
Última edição por Old Thear em Qui Fev 02, 2012 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: A Última Carta Qui Fev 02, 2012 11:43 pm
Ouça a música e preste atenção à letra, depois leia o pequeno texto. Ou faça simultaneamente, fique à gosto.
A Última Carta
Spoiler:
A Última Carta
Estou tentando, tentando o máximo que posso... Eu fui forte por muito tempo... Sobrevivi a todos desafios...
Não da melhor maneira, claro Mas estou vivo até agora Não no melhor estado de humor, certamente Mas também não no pior
O problema é que não podemos ter tudo E acho, inclusive, que nunca tive nada Mas eu era feliz, de certa forma Pois eu tinha do que correr atrás
Acontece que fui derrotado Fiz meu melhor! Venci a dor, o ódio e a morte.