| Thear: Reflexões | |
|
+16Gorner Bruno Arkrotep Draconian Gilles Not The Facepalm Samuel Growl~ Tails Esdras Kael Shouldgo Yuri Viny Lonny Y2J Old Thear 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shouldgo Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Ter Ago 09, 2011 11:47 am | |
| Ué, eu acho que ele não gosta desse tipo de magia. Que a runa simboliza algo ruim para ele, acho que é isso. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Ter Ago 09, 2011 9:23 pm | |
| Não tem a ver com o tipo de magia.. mas quanto a runa simbolizar algo para ele.. Está certo. Agora se é algo bom ou ruim, não vou lhe responder. =) | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qua Ago 10, 2011 1:43 am | |
| - Thear Maconheiro escreveu:
- < sua feição demonstra desconforto >
Oh, claro. Claro que é uma coisa boa | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qua Ago 10, 2011 1:06 pm | |
| tem haver com a familia, acredito. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qua Ago 10, 2011 1:52 pm | |
| - Esdras escreveu:
- Thear Maconheiro escreveu:
- < sua feição demonstra desconforto >
Oh, claro. Claro que é uma coisa boa "Maconha? Mexo com essas coisas não manolo... < da uma tragada >" | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qua Ago 10, 2011 8:12 pm | |
| @Y2J Sim, tem a haver. @Esdras Em tudo que é ruim pode-se levar algo de positivo. Sua feição de desconforto não declara abertamente que isso seja ruim. Talvez não seja algo bom, apenas com uma probabilidade se tornar ruim? Apenas questões a serem feitas a si mesmo, não que o caso seja esse. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qua Ago 10, 2011 8:51 pm | |
| Ele tá é com medo do dono da runa voltar pra buscar ela. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qua Ago 10, 2011 9:04 pm | |
| Huehaueaheuaehaueaheauehaeu euri A runa traz lembranças, apenas. Se alguém levar ela dele talvez fosse até melhor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qui Ago 11, 2011 2:54 pm | |
| Deixa de mimimi e explica logo! | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qui Ago 11, 2011 8:12 pm | |
| Querem que eu dê spoil e acabe com a única coisa que me resta dos bons tempos de roleplay que se foram? | |
|
| |
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qui Ago 11, 2011 8:55 pm | |
| Sim. Água de baixo é passado. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Atualizado Sex Set 16, 2011 8:59 pm | |
| Atualizado A Princesa do Norte - Spoiler:
A Princesa do Norte
Temo não estar fazendo a coisa certa, Sei que no fundo ainda lembra de mim. Apenas não é capaz de mostrar. Mas isso não importa, não, não importa.
É abençoada desde seus primeiros anos, Temida aos seus vinte, Torna-se assassina e Maligna E eu, sou o mesmo garoto patético.
Sinto que o mundo revoltou-se contra mim Mas, o que sou hoje é graças a você A você, a eles e a ela. Me humilharam desde meus primórdios
Acredito que esteja feliz, Onde quer que esteja, Não sinto sua falta, Não, muito menos a deles.
Hino, entoaremos Abençoada seja ela, A Princesa do Norte. E que seus anos de glória sejam muitos.
| |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Sáb Set 17, 2011 12:11 am | |
| legal. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Sáb Set 17, 2011 9:21 am | |
| Princesa do Norte me lembra nome de embarcação, mas agora ela é Maligna. Triste.
Má-ravilhosa. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Dom Set 18, 2011 11:02 pm | |
| Caramba.. muito bom esse último poema, bem detalhado e consegue nos passar exatamente sobre o que Thear está falando. Parabéns! Ok, eu não entendi nada =P | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Dom Set 18, 2011 11:17 pm | |
| Você é um dos poucos nesse fórum que deveria saber tudo sobre esses poemas.
As outras pessoas são o Diogo e a Luciana. A Bruna, o Bruno e o Thulio devem saber um pouco.
| |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qua Nov 16, 2011 11:12 pm | |
| "A Carta" eu acho que fala do pai dele, ou talvez da mãe.. "Tudo Chega a um Fim" deve falar da Liria, ou então da irmã ou um grupo de pessoas.. "Morte Súbita" não tenho a mínima ideia do que fala, mas talvez ele se refira a algum plano futuro "A Princesa do Norte" também deve falar da Liria ou da irmã
| |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qua Nov 16, 2011 11:21 pm | |
| A verdade é que Thear sempre foi apaixonado pela Liria rsrsrs Só ele que não admite | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qui Nov 17, 2011 7:36 am | |
| Thear não dava umas cantadas na Liria deste Rookgaard? Assim como todo mundo? Haha. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qui Nov 17, 2011 7:20 pm | |
| @Gilles Eu não interpretei com o Thear em rook. @Esdras Ele era apaixonado... Isso não significa que ainda seja. ATUALIZADO- Spoiler:
Doce Vingança
Sabe o que lhe reserva? Estarei esperando por ti Assim que eu estiver pronto Retribuir-te-ei minha morte
Mas até lá, estarei por perto Fingirei não me importar Vou me divertir, assim como você Em pedaços, sim, vou te despedaçar
Minha doce vingança Vingar-me pelos restos de meus dias Minha doce vingança Meu desejo por destruição
Você me enoja, sua lábia Como ousa falar assim comigo? Seja bem vindo ao seu pior pesadelo Tenha-me como seu maior inimigo
Estou quebrado, destruído Não há quem possa me salvar Mas das cinzas eu retorno E em sangue irei reinar
Minha doce vingança Vingar-me pelos restos de meus dias Minha doce vingança Meu desejo por destruição
Minha doce vingança Pisoteá-lo-ei Minha doce vingança E eu não terei dó Assim como você não teve
| |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Qui Nov 17, 2011 10:19 pm | |
| Já entendi tudo, u.u
(isso que nem li todo o poema) '-' | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Sex Nov 18, 2011 8:44 pm | |
| Eu duvido que tenha entendido! Ninguém entende meus poemas, sinceramente, se houver alguém ai capaz de interpretar os poemas do Thear, pelo menos algum poema, que apareça! Já estou ficando decepcionado u.u | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Sex Nov 18, 2011 9:03 pm | |
| Entendi o da princesa do norte ;D
| |
|
| |
| |
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Thear: Reflexões Sex Nov 18, 2011 9:12 pm | |
| @Growlmon Meus poemas não são provenientes de fumar maconha, que por sinal acho uma atitude ridícula. Meus poemas são provenientes do meu roleplay, eu os uso como uma extensão já que eu não tenho muito tempo para interpretar.
@Satoru Eu me referia aos mais velhos do fórum que participaram de acontecimentos com o Thear, os novatos dificilmente saberão do que se trata, a menos que ele tenha contado algo a suas personagens e quanto ao Princesa do Norte, Thear nunca fala sobre esse tema.
Os seguintes poemas dificilmente vocês saberão do que se trata:
Morte Súbita - Apenas o Filipe sabe. Talvez o Diogo também saiba. A Princesa do Norte - Talvez ninguém saiba.
Os demais é bem provável que a maioria entenda. Caso tenha participado ou Thear contado.
Última edição por Old Thear em Sex Nov 18, 2011 9:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Thear: Reflexões | |
| |
|
| |
| Thear: Reflexões | |
|