| RPG Nebula - Laconiam | |
|
+15Old Thear zack746 liqnkr Samuel Gorner Astinos Lamael Thomaz Wolfhund Y2J Arkrotep Irgulino Draconian Gilles Not The Facepalm Growl~ Bruniii 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 2:25 pm | |
| Aaaah, é possível participar de todos os projetos, eu pelo menos aproveitarei um pouco de tudo. Só acho errado reclamar de uma mobilização em outro mundo quando nunca se tentou fazer algo parecido pelas suas opiniões. Não temos que defender a opinião dos outros, se acha que está bom e quer convencer que fiquem, faça por conta própria. Ninguém está obrigando LARGAR um mundo, nem ao menos ir conhecer, só apresentando, o que acho digno.
Eu particularmente não acho que vale a pena fazer um vídeo desse por Neptera. Sinceramente, eu só rolepleyo lá por me sentir apegado ao world, mas não adianta mentir o mundo limita MUITO a interpretação. A maioria vai implicar com você então você já começa do pressuposto de que mais da metade da população te odeia, pra qualquer personagem que você faça. Isso é ridículo... A forma mais comum de ser bem aceito é tentar manter uma amizade com alguns PGs, eu até tenho, mas isso na maioria das vezes vai te fazer parar um tempo pra pelo menos bater um papo em off com eles e com certeza vai atrapalhar... É isso, Roleplay em Neptera é mais que fácil de fazer, só tem que ter mais paciência.
@Vídeo
Achei muito bom, a idéia de homenagear a Langobardis foi em parte minha em parte da Bruna. Foi basicamente pra fazer nos mais velhos que são os que não estão mais jogando aquela saudade, aquela nostalgia de ver de forma mais organizada tudo o que viveu, num remake só. O Ano Domainy foi realmente desnecessário, mas realmente FODA-SE ninguém nem usa o calendário, só alguns random loucos que possivelmente jogam uma vez por ano.
Vou falar a frase clichê de sempre: ROLEPLAYEM!
Bye
Última edição por Gorner em Ter Nov 22, 2011 2:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 2:25 pm | |
| - Not the Facepalm escreveu:
- Eu já desisti
Ganhei!!! @serious - Not the Facepalm escreveu:
- @Agumon
Eu já desisti de argumentar com você, ainda não tem mentalidade suficiente pra entender. Eu finjo que não entendi só por que não quero que a galera vá embora, e estou muito triste com isso. Mas no fundo sei que vocês tão certos, quem ta indo embora tá indo por que quer e tem todo o direito de ir. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 2:51 pm | |
| Resumindo as 1800 linhas de texto: Quem quiser ir, vá, quem quiser ficar, fique, vamos sentir sua falta, mas não vamos morrer por isso | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 3:21 pm | |
| Gente é muito simples, vale a pena lembrar que com uma única conta do Tibia você pode criar characters em qualquer servidor (se você for p.a em +1). A idéia da Bruna é muito boa, acho que fui o primeiro a ver o vídeo e realmente fiquei com vontade de ir pra lá, mas não vou levar o Rick, criei um novo char e vamos ver como serão as coisas. Ninguém é obrigado a ir, ela fez apenas um convite, as pessoas aceitam ou não. Mais legal ainda a iniciativa de querer criar algo para ajudar o roleplay.
Sobre o fato de não querer ficar em Neptera por causa do Powerabuser, não é questão de morrer e peder as coisas (o que geralemnte levamos semanas para adquirir), mas o fato de não dar para interpretar com essas distrações, ou teremos que interpretar decentemente só dentro das houses?
Todos estão convidados, pelo bem do nosso hobby, que é interpretar em Tibia.
Gorn, estou com tigo e não largo: ROLEPLAYEM! | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 4:00 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Bida o castelo não, é horrível.
Concordo. Halls of the Adventurers: Apenas alguns gps mais cara @topic O que o Filipe disse sobre diversão está certo, e o que Rick disse sobre chares na conta tambem. Btw, não joguem pedras, experimentem ao menos. | |
|
| |
Bruniii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Nagorax Kin Vocação: Elite Knight
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 5:38 pm | |
| - Spoiler:
- Not the Facepalm escreveu:
- Y2J escreveu:
- Acho isso uma insensibilidade por parte de alguns, sério.
Uma galera aqui fazendo esforço pra conseguir ajeitar as coisas por Neptera. e chega uns falando em trocar de mundo. Parem de tratar Neptera como um caso perdido!
E eu pensando que a discussão para mudança de mundo já havia acabado... Djow, não quer não vai. Acho válida qualquer tentativa de mobilização de roleplay em qualquer mundo, e estou pronto pra ajudar, assim como ajudo em Neptera quando é preciso.
Vou repetir aqui o que eu disse pro Isaque, apesar de ter falado pra ele que não ia dizer.
Roleplay = diversão. Quem está se divertindo em Neptera, continue. Mas tem gente que não se diverte tendo que ficar preso a um lugar ou em um level baixo, sem poder desfrutar de todo o jogo ENQUANTO roleplaya. Esse pessoal vai mudar de mundo em busca disso, o que também é muito válido.
Assim como vocês não querem sair de Neptera por que tem alguma coisa lá que proporciona a vocês mais diversão do que mudando, pra eles terá mais diversão em outro lugar. Neptera atualmente está muito power abuser, e pelo menos eu, me divirto mais sendo livre do que tendo que obedecer regras de crianças de 13 anos que querem se sentir superiores aos outros mandando em um servidor de um jogo online. E acredito que todas essas pessoas que estão mudando concordam comigo também.
tl;dr Eles não estão te obrigando a ir, também não tente obriga-los a ficar.
^^ @Arkrotep Linda essa casa D= | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 6:23 pm | |
| AHUEAUHUEHUHAEHEA bom lag pra vocês:* |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 6:37 pm | |
| Concordo com Linquincar. Aliás esse forúm foi criado não com o proposito de divulgar e organizar o "roleplay de neptera", mas foi pelo roleplay em todo tibia. Na verdade acho que temos uma chance de expandir o roleplay, difundir, fazer com que esse estilo cresça. Quem está realmente ativo em Neptera que faça-se útil, e igualmente pra Nebula, quem estiver ativo lá que interprete.
E não somente interprete. Devemos começar a pensar em formas pra que isso cresça, pra que as comunidades, os grupos de interpretação, as interpretações solo tenham espaço nos mundos e possam se sentir livres pra isso.
Parabéns pela iniciativa. Eu observarei a comunidade, se me permitirem. Ativamente estarei participando em Neptera e dos projetos que lá aconteçem. Mas como admnistrador do forúm ofereço o que tivermos a disposição pra que a comunidade tenha seu espaço de divulgação e organização.
ROLEPLAYEM! | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 6:45 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Mas como admnistrador do forúm ofereço o que tivermos a disposição pra que a comunidade tenha seu espaço de divulgação e organização.
Menos a Bruna de adm rs. | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 6:51 pm | |
| Antes que me joguem pedras: não estou condenando eles a fazerem outro grupo, pelo contrário, vou dar uma passada, uma olhada lá. Só achei MUITO estranho as referências a Langobardis, e acharia mais válido a guilda criar a própria história =)
Desculpa se já é feito assim, mas o que o vídeo me passou foi essa sensação =X | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 7:54 pm | |
| Por mim, se quiserem tentar outro projeto, eles têm todo o direito de fazê-lo, só gostaria que eles permanecessem aqui em Neptera conosco, como alguns já disseram, é bem possível participar dos dois projetos.
Boa sorte pessoal e tudo de bom, quem sabe o dia que eu tiver tempo eu dê uma passada lá, mas por enquanto é inviável para mim.
Mais uma vez, boa sorte. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 9:09 pm | |
| - odiadomaaster escreveu:
- AHUEAUHUEHUHAEHEA
bom lag pra vocês:* diz isso porque lá não tem o lvl pra ameaçar ninguém mas não dá pra ficar com raiva de tu, tamo na PRIMERA PORRAAAA /o/ quanto ao tópico, deem uma conferida lá, creio que vai agradar a todos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 9:34 pm | |
| meu medo é esse sport quando pega o pior time perde x.x mais se deus quiser nois sobe \o confiança caraaaaaaaai pelo sport tudo! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 9:39 pm | |
| é né em nebula ninguem mais vai poder me ver so vai poder fica com os pl que escrevem batendo a cabeça no teclado com o lag e sem alguns rps que são contra mais que isso nao precisa de br pra divugar o rp quem sabe os pl tbm brincam com vocês? ;o -Olá? -Pklghe adasdkok aiewfsd? -Humm, bom dia < > sdaskr asdk <¬¬> bye bye |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Ter Nov 22, 2011 10:22 pm | |
| Seria Cool criar uma área no forum para o pessoal de Nebula |
|
| |
Bruniii Pessoa Normal
| |
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qua Nov 23, 2011 2:37 am | |
| Hm, eu tenho proxy, lag não faz muita diferença pra mim. E quanto aos pl, nem ligo, por isso é bom falar vários idiomas. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qua Nov 23, 2011 6:43 am | |
| Eu também acho que Nebula merece uma aba no nosso forum. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qua Nov 23, 2011 10:56 am | |
| - odiadomaaster escreveu:
- é né em nebula ninguem mais vai poder me ver
so vai poder fica com os pl que escrevem batendo a cabeça no teclado com o lag e sem alguns rps que são contra mais que isso nao precisa de br pra divugar o rp quem sabe os pl tbm brincam com vocês? ;o -Olá?
-Pklghe adasdkok aiewfsd?
-Humm, bom dia <>
sdaskr asdk <¬¬> bye bye
MiMiMi não tenho level lá MiMiMi ____________________ e porra, acredita krai ¬¬, o Sport já ta na Série A, vamos lá só pra oficializar /o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qua Nov 23, 2011 11:02 am | |
| n to mais matando vcs neptera lawl vcs vaum pra nebula pq a bruna shareia um char la e pra nao perder isso vai leva vcs dai os amigos dela bolo fofo de chocolate e outros tbm vão boa sorte pra vocês asudhuashduash diz teu endereço thulio mesma cidade vai que vo te visita ;D |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qua Nov 23, 2011 11:32 am | |
| Criem uma aba pra Nebula e deixem a Bruna de adm | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qua Nov 23, 2011 11:38 am | |
| - Arkrotep escreveu:
- Criem uma aba pra Nebula e deixem a Bruna de adm
Você quer ter o seu palito enfiado no cu agora ou mais tarde? | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qua Nov 23, 2011 12:21 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Arkrotep escreveu:
- Criem uma aba pra Nebula e deixem a Bruna de adm
Você quer ter o seu palito enfiado no cu agora ou mais tarde? ano que vem. Mas to falando sério, afinal, foi a Bruna que começou a paraids de Nebula | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qua Nov 23, 2011 12:35 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- Mas to falando sério, afinal, foi a Bruna que começou a paraids de Nebula
Faça-nos um favor e cale a boca, sim, ark? E agora analisando melhor, Laconiam, aconiam, aconian, Draconian... Hmm... Que nome bonito. | |
|
| |
Bruniii Pessoa Normal
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qua Nov 23, 2011 3:32 pm | |
| kkkkkkkkk eu acho bom criar uma aba de Nebula, mas não preciso de ADM não U.U vivo sem isso hunf - Spoiler:
Sou ADM em fóruns bem maiores mesmo u.u
- Draconian escreveu:
- Arkrotep escreveu:
- Mas to falando sério, afinal, foi a Bruna que começou a paraids de Nebula
Faça-nos um favor e cale a boca, sim, ark?
E agora analisando melhor, Laconiam, aconiam, aconian, Draconian... Hmm... Que nome bonito. - odiadomaaster escreveu:
- n to mais matando vcs neptera
lawl vcs vaum pra nebula pq a bruna shareia um char la e pra nao perder isso vai leva vcs dai os amigos dela bolo fofo de chocolate e outros tbm vão boa sorte pra vocês asudhuashduash diz teu endereço thulio mesma cidade vai que vo te visita ;D Se fosse pra eu mudar de mundo por level, eu iria pra xantera que tenho um level 205 la... ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam | |
| |
|
| |
| RPG Nebula - Laconiam | |
|