Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 RPG Nebula - Laconiam

Ir para baixo 
+15
Old Thear
zack746
liqnkr
Samuel
Gorner
Astinos Lamael
Thomaz Wolfhund
Y2J
Arkrotep
Irgulino
Draconian
Gilles
Not The Facepalm
Growl~
Bruniii
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyQua Nov 23, 2011 3:37 pm

eu desejo boa sorte pra vocês lá em Nebula... Tomara que dê certo, pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyQua Nov 23, 2011 3:40 pm

Merece criar uma aba pra Nebula
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyQua Nov 23, 2011 3:52 pm

Garotos... Acalmem-se. Vocês podem não saber por serem muito novos aqui, mas sempre que uma nova comunidade aparece nós apoiamos. Eles VÃO ter a sua parte aqui, mas calma. As coisas não estão tão estabilizadas assim por lá, não está na hora disso. Quando a mesma chegar, as coisas acontecem.

O próximo que vier pedir uma parte do fórum pra eles aqui nesse tópico vai ser alertado, que fique claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyQua Nov 23, 2011 4:04 pm

< conteúdo editado porque o Thulio é chato >

editando pra deixar de briga mimimi xD:

Laconiam vem de Laco, derivado de Baco, deus romano do vinho e das festas(leia-se dos bacanais), ou seja lá em Nebula é onde rola as festas boas djow xD
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyQui Nov 24, 2011 9:12 am

O tópico é sério, se quiserem ficar de intriguinha vão para o msn ou utilizem as PMs.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilton
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Wilton



Ficha da Personagem
Personagem: Oliver Tristan Greenarrow
Vocação: Esquizofrênico

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptySáb Nov 26, 2011 6:22 am

Veremos como Nebula nos receberá. A propósito, interpreto Valar Dohaeris.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyDom Nov 27, 2011 2:59 pm

Aeaeaeae, voltei, vou interpretar
Ir para o topo Ir para baixo
Rachacuca
Ainda novato
Ainda novato
Rachacuca



Ficha da Personagem
Personagem: Muitos...
Vocação: vagabundo...

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 4:25 am

promeiramente eu gostaria de dizer: nebula ateh agora deu menos lag que os servidores americanos que eu jogo =X

segundo: eu gostei muito da ideia e da iniciativa de começa um outro grupo em outro mundo, assim fica mais facil para estender o RPG a todos [(que aceitarem e se interessarem) (acho a ideia de centraliza tudo num unico mundo meio egoista)]

terceiro: acho que tem gente que postou nesse topico q deveria toma vergonha na cara pelo que disse, pessoas que tem como inteçao expandir o RPG, vem da opiniao de que se nao for em nep nao joga e que em qlqr outro mundo nao eh lgl e dai por diante... na boa, isso eh o q? medo de perde o chao?

quero RPG em todos os servidores dos enforceds aos nom pvp... quero gente conhecendo essa nova forma de ver o jogo e nao soh o powergame... sem mais

parabens ao grupo de nebula pela iniciativa, vejo voces por la
e ao pessoal de nep (os de mente fechada) repensem suas opinioes

abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 9:41 am

@rachacuca
Minha unica critica a Nebula foi que isso apareceu na hora errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 9:59 am

Sim... passamos 3 meses organizando o evento de Greenshore, e agora que chega as férias vai tudo por água abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 10:25 am

não é bem assim rachacuca, a ideia de centralização do rp é bem antiga, visto o baixo número de roleplayers se viu necessário unir todos em um lugar, para que possam de fato interpretar com outras pessoas, no lugar de sozinhos ou com pg's. Não foi uma ideia egoísta, foi feita uma votação para decidir o mundo e tudo mais.

É muito idealista a ideia de ter uma comunidade de rpg em cada servidor, mas infelizmente na realidade não temos rp's o suficiente para isso, apoio a Laconiam visto que está muito bem organizada, com uma liderança ótima e promovendo ótimos momentos de interpretação, mas também não podemos criticar aqueles que ficaram em neptera simplesmente porque resolveram continuar em um mundo no qual já tem história.

Ir para o topo Ir para baixo
Rachacuca
Ainda novato
Ainda novato
Rachacuca



Ficha da Personagem
Personagem: Muitos...
Vocação: vagabundo...

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 3:49 pm

gente eu nao critico ninguem em particular, mas sim o fato de alguns falarem de forma desdenhosa, e concordo que se tem um lugar concentrado, tem que se aproveita, porem a forma como abordaram eh q e foi desagradavel, de fato eh muito dificil de se ter rp em todos mundos, mas surgir opçoes nunca foi ruim.

eu apoio o rpg independente de onde for.
mas alguns antes de criticar tem de pensar melhor, pois ngm veio com a intençao de competir e sim de ampliar

e repito, nao estou falando a ngm especifico, para qm servir o chapeu

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 4:03 pm

Ngm vem querendo competir, mas ocorre a competição por consequencia.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 10:34 pm

Não deve haver competição alguma, nem há motivos pra isso.

Cada um está em um mundo diferente fazendo seu papel. Aqui não é uma competição pra ver qual mundo adere mais roleplayers ao seu grupinho. Também não podemos ser tolos de pensar que não há no mínimo um choque de ideias. Há sim, mas isso é normal. Espero que cada um apenas tente trabalhar no seu mundo e tente de alguma forma ajudar. Aliás interpretar já é um grande passo pra que isso aconteça.

Não há espaço, padawan? Imagine, interprete, haja!
Ir para o topo Ir para baixo
Rachacuca
Ainda novato
Ainda novato
Rachacuca



Ficha da Personagem
Personagem: Muitos...
Vocação: vagabundo...

RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 10:55 pm

pois entao, aqui é o local ideial, nao soh pra concilha as ideias, como tbm um grupo ajuda o outro no q falta

to jogando em nebula, no que eu puder ajudar o pessoal de nep... me da um grito q eu vejo o q posso faze

Luna e Sigurd Valsung em nebula qlqr coisa in game tbm faço o q posso

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG Nebula - Laconiam
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Roleplay em Nebula.
» Abandonando Nebula...
» 1º Reunião oficial - Laconiam
» Mural de Missões - Laconiam
» 2º Reunião oficial - Laconiam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: