Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qua Nov 23, 2011 3:37 pm
eu desejo boa sorte pra vocês lá em Nebula... Tomara que dê certo, pelo menos.
Convidad Convidado
Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qua Nov 23, 2011 3:40 pm
Merece criar uma aba pra Nebula
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qua Nov 23, 2011 3:52 pm
Garotos... Acalmem-se. Vocês podem não saber por serem muito novos aqui, mas sempre que uma nova comunidade aparece nós apoiamos. Eles VÃO ter a sua parte aqui, mas calma. As coisas não estão tão estabilizadas assim por lá, não está na hora disso. Quando a mesma chegar, as coisas acontecem.
O próximo que vier pedir uma parte do fórum pra eles aqui nesse tópico vai ser alertado, que fique claro.
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qua Nov 23, 2011 4:04 pm
< conteúdo editado porque o Thulio é chato >
editando pra deixar de briga mimimi xD:
Laconiam vem de Laco, derivado de Baco, deus romano do vinho e das festas(leia-se dos bacanais), ou seja lá em Nebula é onde rola as festas boas djow xD
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Qui Nov 24, 2011 9:12 am
O tópico é sério, se quiserem ficar de intriguinha vão para o msn ou utilizem as PMs.
Grato.
Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Sáb Nov 26, 2011 6:22 am
Veremos como Nebula nos receberá. A propósito, interpreto Valar Dohaeris.
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Dom Nov 27, 2011 2:59 pm
Aeaeaeae, voltei, vou interpretar
Rachacuca Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Muitos... Vocação: vagabundo...
Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Dom Dez 04, 2011 4:25 am
promeiramente eu gostaria de dizer: nebula ateh agora deu menos lag que os servidores americanos que eu jogo =X
segundo: eu gostei muito da ideia e da iniciativa de começa um outro grupo em outro mundo, assim fica mais facil para estender o RPG a todos [(que aceitarem e se interessarem) (acho a ideia de centraliza tudo num unico mundo meio egoista)]
terceiro: acho que tem gente que postou nesse topico q deveria toma vergonha na cara pelo que disse, pessoas que tem como inteçao expandir o RPG, vem da opiniao de que se nao for em nep nao joga e que em qlqr outro mundo nao eh lgl e dai por diante... na boa, isso eh o q? medo de perde o chao?
quero RPG em todos os servidores dos enforceds aos nom pvp... quero gente conhecendo essa nova forma de ver o jogo e nao soh o powergame... sem mais
parabens ao grupo de nebula pela iniciativa, vejo voces por la e ao pessoal de nep (os de mente fechada) repensem suas opinioes
abraços a todos
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Dom Dez 04, 2011 9:41 am
@rachacuca Minha unica critica a Nebula foi que isso apareceu na hora errada.
Esdras Nobre
Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Dom Dez 04, 2011 9:59 am
Sim... passamos 3 meses organizando o evento de Greenshore, e agora que chega as férias vai tudo por água abaixo.
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: RPG Nebula - Laconiam Dom Dez 04, 2011 10:25 am
não é bem assim rachacuca, a ideia de centralização do rp é bem antiga, visto o baixo número de roleplayers se viu necessário unir todos em um lugar, para que possam de fato interpretar com outras pessoas, no lugar de sozinhos ou com pg's. Não foi uma ideia egoísta, foi feita uma votação para decidir o mundo e tudo mais.
É muito idealista a ideia de ter uma comunidade de rpg em cada servidor, mas infelizmente na realidade não temos rp's o suficiente para isso, apoio a Laconiam visto que está muito bem organizada, com uma liderança ótima e promovendo ótimos momentos de interpretação, mas também não podemos criticar aqueles que ficaram em neptera simplesmente porque resolveram continuar em um mundo no qual já tem história.
Rachacuca Ainda novato
gente eu nao critico ninguem em particular, mas sim o fato de alguns falarem de forma desdenhosa, e concordo que se tem um lugar concentrado, tem que se aproveita, porem a forma como abordaram eh q e foi desagradavel, de fato eh muito dificil de se ter rp em todos mundos, mas surgir opçoes nunca foi ruim.
eu apoio o rpg independente de onde for. mas alguns antes de criticar tem de pensar melhor, pois ngm veio com a intençao de competir e sim de ampliar
e repito, nao estou falando a ngm especifico, para qm servir o chapeu
Não deve haver competição alguma, nem há motivos pra isso.
Cada um está em um mundo diferente fazendo seu papel. Aqui não é uma competição pra ver qual mundo adere mais roleplayers ao seu grupinho. Também não podemos ser tolos de pensar que não há no mínimo um choque de ideias. Há sim, mas isso é normal. Espero que cada um apenas tente trabalhar no seu mundo e tente de alguma forma ajudar. Aliás interpretar já é um grande passo pra que isso aconteça.
Não há espaço, padawan? Imagine, interprete, haja!
Rachacuca Ainda novato