| Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ | |
|
+9Esdras Arkrotep Irgulino Yuri Not The Facepalm Gilles Draconian Growl~ Y2J 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 5:11 pm | |
| - Y2J escreveu:
- assim vc convence o gilles de ir kk
Não entendi. Cê tá me tirando, velho? | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 5:13 pm | |
| Xiiii, tirou com você gilles, vai deixar cara? vish, eu não deixava não, vish mano, oh, vish[compradordebrigafdp mode: off] | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 5:25 pm | |
| Que isso, só to dizendo que vc tem belas scarpins vermelhas e poderia nos emprestar E to fazendo a placa, vai ficar meio humilde, mas... | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 6:00 pm | |
| Amanhã, eim. Já to no Rio. Qual vai ser? Que horas e que local? | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 6:15 pm | |
| Já ta no tópico ovelha :* | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 6:25 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 6:29 pm | |
| Aê galera. Peço que levem uma câmera fotográfica, eu não tenho. ._.
Quem vai levar avisa aqui, senão foto vai ser só no celular.
@ovelha 12:00, em frente ao bob's, no shopping tijuca. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 6:39 pm | |
| Meia-noite? 13:00 eu devo tá saindo da prova na UERJ do lado do Marcanã Enfim, caras, eu vou dar meu jeito pra encontrar vocês lá o/ Qualquer coisa olhem minhas fotos aí no album do forum. Aí é só imaginar eu mais magro, estranho e esquisito. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 7:02 pm | |
| Vai ter plaquinha mal feita com palito de picolé, que o alex vai ficar segurando o tempo todo! =D
fica frio, esperamos vc. O Maraca é pertinho do shopping (ok, mas ou menos perto, mas...) | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 8:21 pm | |
| Cortei minhas unhas estranhas de inuyasha, vai ser mais difícil me reconhecer. Tipo assim, eu estou contando com a plaquinha do xy² e do jp pra encontrar vocês... se não eu só consigo achar o eduardo.
Alguém tem um Detetive pra levar? Talvez fique meio sem graça esperar 4,5 horas pelo rafa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 8:47 pm | |
| Hm, a unica coisa legal que posso levar é meu violão pra gente cantar kkkkk mas acho que tenho banco mobiliario aki. (mas nem vou levar) | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 11:07 pm | |
| Leva o violao sim galera, eu tbm toco A gente faz uma bagunçeira ai ;D E pow eu esqueci que vo ter que ver uma gata no domingo de manha, so vou chegar ai no tijuca, entre 15h - 16:30 mesmo :/ Mas me esperem please D: Não me deixem forever alone | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Dom Dez 18, 2011 12:31 am | |
| Você sempre fala de gata e tals, mas vc namora fiii... | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Dom Dez 18, 2011 8:39 am | |
| Rafaelpc tem uma vida dupla, a vida no fórum e a vida fora do fórum! no fórum ele é um pegador dono do filho da subway, e fora dele, um nerd depreciativo que é caina na subway xD brinks velho
To colocando a roupa pra daki a pouco sair. Parece que ngm tem máquina pra levar :// | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ | |
| |
|
| |
| Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ | |
|