| Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ | |
|
+9Esdras Arkrotep Irgulino Yuri Not The Facepalm Gilles Draconian Growl~ Y2J 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| |
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 9:04 pm | |
| Vida real, seu bobo, quero sentir seu toque! | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 9:05 pm | |
| Só se vc dançar pra mim que neu seu avatar!
Sério, que avatar gay =) | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 9:07 pm | |
| Eu estou aqui de viagem, só trouxe umas camisas lisas de cores sortidas, uma calça estranha e um tênis branco. Mas eu queria ter essa camisa: - Spoiler:
Eu nunca fui naquele shopping, vocês que já conhecem escolham um ponto de encontro. Um que dê pra esperar por 4 horas, tomar refrigerante e não passar vergonha. [-banheirofeminino] | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 9:09 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Só se vc dançar pra mim que neu seu avatar!
Sério, que avatar gay =) Eu danço, você me pega com essa mãozona ae? | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 9:18 pm | |
| - Growlmon escreveu:
- Eu estou aqui de viagem, só trouxe umas camisas lisas de cores sortidas, uma calça estranha e um tênis branco.
Mas eu queria ter essa camisa:
- Spoiler:
Eu nunca fui naquele shopping, vocês que já conhecem escolham um ponto de encontro. Um que dê pra esperar por 4 horas, tomar refrigerante e não passar vergonha. [-banheirofeminino] Em frente ao Bob's. É no terceiro andar, na praça de alimentação. Ficam calmos quanto a roupas dudas. Vou levar a plaquinha e fazer meu irmão ficar segurando. Na verdade deve ser umas folas de papéis coladas umas nas outras, mas foda-se, vcs vão ver e se acahr. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 10:07 pm | |
| levem um megafone e fiquem gritando "RPGTIBIA, RPGTIBIA!!" | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 10:27 pm | |
| - Draconian escreveu:
- levem um megafone e fiquem gritando "RPGTIBIA, RPGTIBIA!!"
Não seria uma má ideia. Se fizerem isso eu vou até o rio só pra rir da cara de vocês. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 9:47 am | |
| Cara, como eu vou fazer a plaquinha? eu n tenho material nenhum o,ô | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 11:33 am | |
| Compre... uai...
Pegue palitos de churrasco, junta-os com fita adesiva, compre folha de papel canson, escreva algo idiota nele de canetinha, pronto você tem uma placa de segunda mão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 2:35 pm | |
| Só gostaria de lembrar que o encontro será amanhã. E o traje será passeio completo. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 2:37 pm | |
| Ow, quero ver as fotos hein!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 2:46 pm | |
| - Satoru eternal escreveu:
- Ow, quero ver as fotos hein!!
AÊ GALERA, todo mundo leva dinheiro pra tirar foto com o papai noel! | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 2:47 pm | |
| dou 5k pra quem tirar foto no colo do Noel. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 2:53 pm | |
| Pô, certeza que eu tiraria por 5k.
Precisa de dinheiro para tirar foto com o Papai Noel? | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 2:55 pm | |
| Sério levem cameras e façam a cobertura do evento. Vai ser massa, sério. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 2:57 pm | |
| O primeiro encontro do fórum a gente nunca esquece *.*~ | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 3:31 pm | |
| Galera, não acham melhor 16:30 mesmo?
Até por que so vou estar lá essa hora... prometi pra uma gata que veria ela de manhã D:
procuro vcs no shopping... chego la antes de 16:30
Vou direto pra praça de alimentação, lá é um bom ponto referencial pra tds se acharem...
flws
| |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 3:38 pm | |
| Amanhã, shopping tijuca, 12:00, em frente ao Bob's no terceiro andar...
Acho que um papel em cima da mesa escrito "RPGTIBIA AQUI" dava pro gasto.
@rafa Agente vai ficar lá até o seu horário, não se preocupa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 3:45 pm | |
| Vocês trocaram telefone?
(Depois telefonaram e decidiram se encontrar?) | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 3:57 pm | |
| Por que não esperam o rafaelpc?? Assim vocês comem de graça '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 3:58 pm | |
| - Esdras escreveu:
- Por que não esperam o rafaelpc?? Assim vocês comem de graça '-'
lol euri | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 4:53 pm | |
| Vão vestidos de mulher, aí vocês giram a garrafa na mesa e o cara que for escolhido pela garrafa vai ter que ficar rodando uma bolsinha na frente da mesa, mascando um chiclete de boca aberta e gritando: "PROCURO, MEUS COMPANHEIROWS DO RPGTIBIA!" | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 4:56 pm | |
| - Satoru eternal escreveu:
- Vão vestidos de mulher, aí vocês giram a garrafa na mesa e o cara que for escolhido pela garrafa vai ter que ficar rodando uma bolsinha na frente da mesa, mascando um chiclete de boca aberta e gritando: "PROCURO, MEUS COMPANHEIROWS DO RPGTIBIA!"
lilo estiche, senta lá vai assim vc convence o gilles de ir kk | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 17, 2011 5:02 pm | |
| Lilo & Estiche dia 24/666/.i., no jumento movies. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ | |
| |
|
| |
| Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ | |
|