| Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ | |
|
+9Esdras Arkrotep Irgulino Yuri Not The Facepalm Gilles Draconian Growl~ Y2J 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 10, 2011 11:12 am | |
| Po, num posso fazer isso, mas o ovelha nao ta aqui na segunda tambem? o.o... Mas tipo, eu pego no trampo 16:30 :/ Fica chatao marcar pra de manhã, real é que de noite é bem mais show xD... se fosse na segunda dava pra mim trocar minha folga com alguém, mas domingo sem chance de folga xD... Bem mas se der deu se não der infelizmente vou ficar só no que vocês me contarem.. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 10, 2011 3:08 pm | |
| Mais cedo (y) Vamos fazer mais cedo então Bom que aí da pra eu voltar pra casa Domingo mesmo | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 10, 2011 3:52 pm | |
| 12:00, nós podemos almoçar, sei lá. Fechou o abacaxi? | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Dom Dez 11, 2011 8:32 am | |
| - Y2J escreveu:
- 12:00, nós podemos almoçar, sei lá.
Fechou o abacaxi? 12 devo tá terminando a prova da UFF... Almoçar? No money terei para tal. No máximo eu como no china com vocês | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Dom Dez 11, 2011 9:40 am | |
| Nossa, um encontro de 4 horas, de dia, num shopping. Não vai rolar dois terços de tudo o que eu tinha pensado.
| |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Dom Dez 11, 2011 10:46 am | |
| Por isso que eu digo, venham pro encontro de SP o/ vai rolar muitas drogas, sexo, e rock'n roll, sexo grupal ainda hsaiusha brincadeira mas venham pro de sp manos, sp é logo ali.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Dom Dez 11, 2011 11:03 am | |
| Se eu for no de são paulo não vou participar dos lances de sexo, sou tímido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Dom Dez 11, 2011 3:25 pm | |
| Cara, o problema é que em SP não dá pra mim. Meus pais nunca iram deixar.
To achando melhor cancelar essa parada aqui no Rio, e marcar outro dia, para que de tempo de geral se programar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Dom Dez 11, 2011 7:16 pm | |
| - Yuri escreveu:
- Por isso que eu digo, venham pro encontro de SP o/
vai rolar muitas drogas, sexo, e rock'n roll, sexo grupal ainda hsaiusha brincadeira mas venham pro de sp manos, sp é logo ali.. São Paulo... - Spoiler:
| |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Dom Dez 11, 2011 10:57 pm | |
| Esse é só o primeiro encontro do Rio, calma gente, foi bem em cima da hora também... o próximo será melhor o/ eu tbm queria que fosse de noite mas ... bem até dia 18 eu do uma reposta vai que eu consigo folga, se eu conseguir ta de boa entao Mas depois a gente faz um melhor, com mais tempo de preparação e tals.. De qualquer forma, vamos tentar fazer dele o melhor possivel | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Seg Dez 12, 2011 10:30 am | |
| Tirem muitas fotos para o arquivo do RPG Tibia. Mesmo que vocês estejam no Shopping... | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Seg Dez 12, 2011 11:57 am | |
| É mesmo, se rolar, alguem leva uma maquina ae. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Qui Dez 15, 2011 11:14 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Qui Dez 15, 2011 12:12 pm | |
| É mesmo. 12 Horas, no Shopping da Tijuca. Avisem quem não sabem, e avisem se não iram, plz ._. Uma ultima coisa: Em que lugar exatamente nos encontraremos? Ou será tipo uma caça do tesouro ? | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Qui Dez 15, 2011 12:16 pm | |
| Tipo uma quest. Vocês espalham pistas pelo shopping e devem achar uns aos outros. Aquele que se perder e ficar por último deve ser morto em oferenda em um ritual de jogadores de RPG.
Tô bolando pro nosso encontro em Janeiro um caça ao tesouro valendo São Paulo toda. | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 8:13 pm | |
| Galera, fast... Confirmando logo hoje com vocês, se quiserem fazer no domingo às 16:30 como tava marcado, se vocês prefirirem, ta de boa por mim, vou poder ir sem problemas *-* Decidi ai qual vai ser a melhor hora, to livre dia todo Flws vejo vocês domingo | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 8:21 pm | |
| Eu e o JP vamos estar lá ao meio dia (né?)
Aí agente pode ficar até quatro e meia pra te encontrar o/
Ainda temos o problema de como nos reconhecer. | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 8:25 pm | |
| Eu posso ta lá a qualquer hora, a hora que o primeiro disser que vai chegar, eu to chegando lá também Alguém leva câmera (2). | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 8:28 pm | |
| Postem fotos de suas belezas no forum, assim se reconhecem, ou falem o que vão vestir :* | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 8:39 pm | |
| Eu vou estar com essa camisa. | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 8:40 pm | |
| Nem da pra postar foto minha, e nem dizer o que vo vestir , nem sei ainda eu pego qualquer merda de ropa e ponho :O
zoa, vo com uma calça DEANS , um tênis preto, e uma camisa qualquer sei la :/
é mais fácil vcs dizerem, all se encontra na praça de alimentação do shopping tijuca, vamo ta com uma plaquinha de rpg tibia, impossivel não notar isso.
@edite
Talvez eu vá com a minha camisa do dota nevermore :/ talvez, se eu nao for eu acho vcs ou o duente do ark com a metalica ai... | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 8:50 pm | |
| O Ark tava zuando, ele não vai no encontro '-'
Levem plaquinhas escrito algo, rsrs, e não liguem para os outros pensando que são loucos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 8:55 pm | |
| Eu escreveria sem medo:
"Procuro meus parceiros s2, yx², agrião, esdros, e rafapecê" | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 8:57 pm | |
| Vou chegar com meu irmão 12:00 horas tb Porra ark, quase chorei quando soube que tu ia u.u E eu tenho essa camisa do Metallica rs Vou levar uma placa, pode deixar. Quem tá confirmado? É eu, meu irmão, Alex e Rafaelpc só? Alguém sabe se o Ovelha vai? Edit: Esdras vai ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 16, 2011 9:00 pm | |
| Y2J, um dia vamos só eu e você, meu lindo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ | |
| |
|
| |
| Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ | |
|