| Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ | |
|
+9Esdras Arkrotep Irgulino Yuri Not The Facepalm Gilles Draconian Growl~ Y2J 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Qui Dez 08, 2011 7:42 pm | |
| 18/12 Shopping tijuca, 17:00
Todos a favor? | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Qui Dez 08, 2011 7:53 pm | |
| Vão todos vestidos como seus personagens :] | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Qui Dez 08, 2011 8:15 pm | |
| Eu vou com minha camisa do SOAD que tem essa mão do meu avatar. É dificil mais de uma pessoa usar ela no mesmo lugar ._.
E poderiamos nos encontrar na entrada mesmo, sei lá _
Quem aqui já confirmou que vai?
Ovelha, Alex... só? | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Qui Dez 08, 2011 9:18 pm | |
| Aê galera.
Não dá para ser mais cedo? É que o rafael(pc) pega no trampo bem as 17h. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Qui Dez 08, 2011 9:46 pm | |
| Putz, seis vão ir no subway comer de graça??? | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Qui Dez 08, 2011 10:30 pm | |
| Com oculos e black power com um rabo saindo dele, esse sou eu. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Qui Dez 08, 2011 11:17 pm | |
| Virem homens, no primeiro encontro de São Paulo ninguém combinou nada disso e mesmo assim nos reconhecemos (: | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 4:27 am | |
| Vocês traíram o movimento.
No primeiro evento eu levei uma plaquinha escrita: "Procuro Draco Zephayn e Jack Croft, amigos do Tibia s2." Aí não teve erro. Fiquei segurando no metrô até eles aparecerem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 7:00 am | |
| Eu não acredito!!!! HAHUUAHAHUAHUAAAUHHUA | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 7:28 am | |
| Verdade. Aí o Rafa tava com uma camisa assim: Jogo Tibia, mato Dragão... | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 7:48 am | |
| kkkkkkkkk' To imaginando a cena de você segurando a plaquinha, as outras pessoas olhando aquilo e falando "wtf??" | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 8:25 am | |
| lol Vou levar uma plaquinha então...
O foda vai ser se eu encontrar algum conhecido lá... xD
edit: Alguém fala com o diogo, ele é do rio, né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 8:28 am | |
| Tu tem vergonha dos teus parceiros do rpg tibia?!?!? | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 3:22 pm | |
| não, só tenho vergonha de segurar uma plaquinha no meio do shopping kkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 3:29 pm | |
| Pô, vocês acham que eu ia segurar uma placa dedurando que eu jogo tibia? | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 5:09 pm | |
| Só não vou porque moro muito longe e minha mãe não ia deixar um mlk de 14 anos viajar sozinho pro rio pra encontrar os amiguinho de internet que ela acha que são macumbeiros a serviço de satã. '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 5:24 pm | |
| Esqueceu de pedobears e drogados. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 5:25 pm | |
| @saturu Exatamente o que o meu pai pensa, só adicionar o dado psicopátas pedófilos. E a sua assinatura é feia .-. Fala que nós é tudo gente boa, que tu conhece geral pelo msn,facebook,skype, sei lá, mas que nos conhece! E sobre a placa, eu acabei de decidi que vo fazer uma escrita RPGTibia S2: "nome de quem vai" | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 6:26 pm | |
| Tipo, não precisa dizer nada para as mães, é só pedir:
"Mãe, posso ir passear no shopping da Tijuca, sozinho, no dia tal, às 17:00?"
| |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 6:35 pm | |
| Só eu to achando que vai dar merda e vocês todos serão , assaltados, sequestrados, estuprados e mortos, ai vai vir uma galera da globo noticiar o ocorrido aqui no fórum e publicar:
Estupradores se infiltram em fórum de crianças e matam 4. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 7:27 pm | |
| Eu vou falar pro meu pai que vo encontrar amigos da escola no shopping, nada fora do normal. Se alguem me estrupar vou ficar puto, só isso u.u | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 10:43 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Se alguem me estrupar vou ficar puto, só isso u.u
mano ri mto hsuaiusa não sei se é pq to bêbado, mas ri mto | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sex Dez 09, 2011 11:26 pm | |
| To perdido no topic e não to afim de ler, mas quero ir no encontro, vai ser dia 18 domingo ou 19 segunda? domingo fik foda pra ir, faltar trampo no dia de mais movimento, nem rola | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 10, 2011 5:38 am | |
| A preferencia é dia 18, pois é o único dia que dá pro Ovelha ir.
Não dá pra vc falar pra nenhum dos seus colegas pra "fazerem pra vc"? ou então, que horas vc pega no trampo? odemos começar mais cedo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ Sáb Dez 10, 2011 9:17 am | |
| Só eu acho que vocês vão levar um tiro??/ D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ | |
| |
|
| |
| Proposta do 1° Encontro Langobardo no RJ | |
|