Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Nov 09, 2011 12:38 pm
Ah, eu gosto bastante de Capital Inicial:
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Nov 09, 2011 2:44 pm
Longe de você é uma das melhores músicas deles nesse estilo mais calmo.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Nov 10, 2011 10:36 am
Capital Inicial axo uma banda bem fraquinha. As musicas são legais, mas bem repetitivas.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Nov 10, 2011 3:42 pm
People try to tell me, but I still refuse to listen 'Cause they don't get to spend time with you A minute with you is worth more than a thousand days without your love
My heart is blind, but I don't care 'Cause when I'm with you, everything has disappeared
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Nov 10, 2011 4:24 pm
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Nov 10, 2011 8:47 pm
Já que está todo mundo de mimimi por causa de música nacional:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 11, 2011 10:49 am
aff cara... quem inventou o amor é nostalgica pra mim.... u.u mas ainda é muito boa..
Se curvem para Eric Clapton... meu segundo guitarrista preferido
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 11, 2011 3:24 pm
Melhor que Eric Clapton só John Scofield. Eu gosto dessa música aí, queria que tivesse um vídeo com ele tocando.
Edit :
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 11, 2011 6:54 pm
Uma nacional que eu acho legal, principalmente o instrumental
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 11, 2011 8:13 pm
Nunca consegui gostar de Eric Clapton, mas gosto é gosto.
Not The Facepalm Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 11, 2011 8:24 pm
AEAEAEAEAEAE
Você fez o post de número 1000.
Clique aqui pra pegar seu prêmio.
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 11, 2011 8:27 pm
Só R$ 500.000 reais? Como assim? Eu merecia no mínimo dois milhões de dólares!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 11, 2011 8:41 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 12, 2011 9:35 am
Da série de nacionais...
Adolescência vazia, eu tinha quase 16... Ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém~
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 12, 2011 10:06 am
gostei desse nenhum de nós
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 12, 2011 10:09 am
melhor que o eric só o bb king mesmo, mas n curto muito ele n..
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 12, 2011 1:58 pm
Saudades do Koi.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 12, 2011 2:18 pm
o koi morreu junto com o davi.
falando novamente de guitarristas, meu preferido é o tom morello, do ratm...
outro cara que curto é o jaco, que é baixista. toca muito ele. (preguiça de postar video dele)
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 12, 2011 2:21 pm
Nunca tinha ouvido aquela música que Draco postou. Gostei.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 12, 2011 2:37 pm
Nenhum de nós é uma banda muito boa, pra quem quiser eu recomento essa, essa e mais essa.
Agora, com outra nacional:
Somos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos...
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Nov 13, 2011 8:41 am
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Nov 13, 2011 9:20 am
engenheiros do havai é genial, unico grupo do rock nacional que pode ser comparado ao legião, axo eu.
Esdras Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Nov 14, 2011 10:28 am
Com esse post alcançamos o Chat da Lango!
1 1013 CHAT da Lango! 2 1013 MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Nov 14, 2011 10:42 am
E um bom Metallica pra comemorar, q
Vixe, quem diria que o Musica iria longe hein. Parece que foi ontem que eu tava postando guns n' roses nas primeiras paginas
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Nov 14, 2011 10:47 am
ainda lembro quando era viciado em skillet e postava aki direto
printem antes que o draco de reset!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]