Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 09, 2011 11:07 am
Gostei da música acima
É uma das melhores deles na minha opinião.
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 09, 2011 11:43 am
Death Magnetic >> St. Anger >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lulu
o instrumental do Lulu ta muito bom, mas o Lou Reed no vocal?
aff, nota 5 pro album.
10 pro Death Magnetic e 7,5 pro St. Anger
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 09, 2011 11:46 am
Arkrotep escreveu:
Death Magnetic >> St. Anger >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lulu
o instrumental do Lulu ta muito bom, mas o Lou Reed no vocal?
aff, nota 5 pro album.
10 pro Death Magnetic e 7,5 pro St. Anger
Concordo (y)
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 09, 2011 1:37 pm
O Lou canta a beça..
Pra mim, pode colocar assim
Death Magnetic (eskeci desse album, ele tava foda) > Lulu > St. Anger
O St. Anger tava muito ruim, se nos olharmos o padrão do Metallica
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 09, 2011 2:36 pm
Não sei se vocês vão gostar... Eu gosto...
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 09, 2011 2:53 pm
História do Guns
Buckethead & Robin Finck >>>>>>>>>>>>>> all
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 09, 2011 3:24 pm
Já passei da minha fase Linkin Park a anos, era viciado neles quando tinha uns 12 anos..
Só eu que não curto o Buckethead?
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 09, 2011 3:41 pm
Por que tu não curte ele?
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 09, 2011 5:27 pm
Ela erra demais de vz em quando, por causa que alguns capacetes atrapalham ele a tocar.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 09, 2011 8:06 pm
LOL Melhor versão do Soufoda de todos os tempos. Já saiu de moda, mas essa é foda mesmo
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 11, 2011 7:15 pm
Come little children, come with me Safe and happy, you will be Away from home, now let us run With Hypno, you'll have so much fun
Oh, little children, please don't cry Hypno wouldn't hurt a fly Be free to frolic, be free to play Come with me to my cave to stay
Oh, little children, please don't squirm These ropes, I know, will hold you firm Now look to me, the pendant calls Back and forth, your eyelids fall
Oh, little children, you cannot leave For you, your families will grieve Minds unravelling at the seams Allowing me to haunt their dreams
Do not wail and do not weep It's time for you to go to sleep Little children, you were not clever Now you'll stay with me forever
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 11, 2011 7:33 pm
Fiquei com vontade de postar Mind, do System, que é sobre pedofilia, mas fiquei tb com preguiça.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 11, 2011 8:10 pm
É perigoso visitar o fórum à noite.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 11, 2011 8:48 pm
Metallica MTV Icon - muito epico
/\ e esse foi piada kkk
e um bônus
cover muito bom, nem acreditei que era nickelback!!!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 11, 2011 8:54 pm
Musica genial essa, uma das minhas favoritas.
E daki a pouco até eu vou gravar um cover do metallica...
um bonusinho aÊ
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 11, 2011 8:58 pm
Nossa, muito bom esse cover do skillet mano.
Depois procura mais sobre o Metallica MTV Icon, até sum 41 tava lá.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 11, 2011 9:10 pm
eu tinha visto uma vz um cover feito pelo soad, mas acho que era fake, o daron n curte muito metallica.
edit: o shavo, alias.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 8:46 pm
Sakas?
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 8:59 pm
Se não me engano era Sum 41, Korn e Avril Lavigne, né? Mas aquele dia foi ruim, melhor mesmo é o Sum 41 Does Metallica.
Sum 41 Does Metallica
Metallica MTV Icon
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 9:02 pm
porra avril lavigne?
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 9:10 pm
Você acabou de postar uma música, Y2J, para de ficar postando várias repetidas, pô... Sem contar que postou System of a Down de novo.. Pô, pessoal, bora fazer umas regrinhas para esse tópico? Já to cansando disso, de boa, velho.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 9:24 pm
eu tinha falado que ia postar direto, mas como fizeram putaria aki...
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 9:38 pm
Thear, foi Avril Lavigne, Sum 41, Korn, Limp Bizkit, Snoop Dog e uns outros.
E a Avril foi boa.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 9:41 pm
ela é realmente boa.
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 13, 2011 12:21 am