Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 11, 2011 8:58 pm
Nossa, muito bom esse cover do skillet mano.
Depois procura mais sobre o Metallica MTV Icon, até sum 41 tava lá.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 11, 2011 9:10 pm
eu tinha visto uma vz um cover feito pelo soad, mas acho que era fake, o daron n curte muito metallica.
edit: o shavo, alias.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 8:46 pm
Sakas?
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 8:59 pm
Se não me engano era Sum 41, Korn e Avril Lavigne, né? Mas aquele dia foi ruim, melhor mesmo é o Sum 41 Does Metallica.
Sum 41 Does Metallica
Metallica MTV Icon
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 9:02 pm
porra avril lavigne?
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 9:10 pm
Você acabou de postar uma música, Y2J, para de ficar postando várias repetidas, pô... Sem contar que postou System of a Down de novo.. Pô, pessoal, bora fazer umas regrinhas para esse tópico? Já to cansando disso, de boa, velho.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 9:24 pm
eu tinha falado que ia postar direto, mas como fizeram putaria aki...
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 9:38 pm
Thear, foi Avril Lavigne, Sum 41, Korn, Limp Bizkit, Snoop Dog e uns outros.
E a Avril foi boa.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Dez 12, 2011 9:41 pm
ela é realmente boa.
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 13, 2011 12:21 am