| Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] | |
|
+6Will =] Xiahou Dun Wk~ Astinos Lamael Bruno Draconian 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 10:37 am | |
| o paul não é otário [+descoberta] [- haver com tópico]
EDITADO POR CORVOLO:
Eu amo Corvolo!!!!! 3 vivas pra ele, gente! < pulinho gay >
VIVA VIVA VIVA | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 10:43 am | |
| | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 12:21 pm | |
| A maioria dos que criticam a Langobardis merecem nosso respeito, afinal são eles quem seguram as paredes da GH e garantem que os langobardos tenham um teto seguro pra morar. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 12:24 pm | |
| resumo da ultima pagina de topico:
lyn demonstra-se indignada
corvolo chega e owna todo
todos começam a louvar corvolo
domainy chega e da brutalyty em tds!
vlw doma, bate ai o/
;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 12:28 pm | |
| Pois é... Um bom exemplo de segurador de paredes é o Corvolo e o Domainy. |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 12:32 pm | |
| Domainy segura tanto as paredes que pegou vários levels, treinou com Noah, lutou contra a Armada Anti-Domainy, brigou com Paul, está quase lutando contra ele, fez um amigo secreto, está organizando o exército e tentando desfazer os hunteds que andou levando.
É, se os seguradores de parede fizessem o que eu faço, a casa estaria no chão. O único problema é que pra roleplayar com os outros é preciso ir até a casa, só lá se encontram roleplayers. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 12:59 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 1:05 pm | |
| Elisa é outra que só fica la em frente olhando pro nada |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 1:08 pm | |
| < aparece um hit de 100 sobre a cabeça de SoritoxD e uma caveirinha aparece ao lado de Firemihe > (fire não tava na party, ai só ele pegou skull =P) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 1:38 pm | |
| |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 2:42 pm | |
| uahuaauahuahuaauahuahauha
afq lê-se afk
sorito quit
adorei o de domainy agradeçendo aos seguradores de paredes xP | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 2:53 pm | |
| veja bem sorito e outros. Se eu tivesse jogado no paul essas duas ultimas semanas ele já taria lvl 42 tranquilamente. E eu também fico no GH. | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 5:35 pm | |
| Eu também fico lá. Mais eu vou lá pra roleplayar com todo mundo, não fico parado e muito menos afk. Eu não entendo esse negocio de segurar a parede, vocês acham que todo mundo deveria ir roleplayar junto em outro lugar sem ser a sede? Ou falam isso pros que ficam afk? Abços | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 5:49 pm | |
| tem gente q nem fica afk...
mas simplismente fica lá, encostado, sem fazer porra nenhuma... no qual o apice do roleplay dele é conversar com alguem q passa por lá... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 5:51 pm | |
| - Paul Robinson escreveu:
- veja bem sorito e outros. Se eu tivesse jogado no paul essas duas ultimas semanas ele já taria lvl 42 tranquilamente. E eu também fico no GH.
Ninguem quis me responder descentemente.. Por onde anda Paul? E claudio? |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 6:13 pm | |
| Hum... Entendi
Ah.. Eu nunca fico sem faze nada, smp to fazendo alguma coisa, nem que for pescar.
então não sou um segurador de parede
xD
abços | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 6:23 pm | |
| Vida longa a Draco Zephayn, o rei dos seguradores de parede. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 6:37 pm | |
| | |
|
| |
Daxt Ainda novato
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 8:31 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 11:15 pm | |
| Malace é piromaniaco botem ele no xilindró | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 10, 2008 6:07 am | |
| - Lnamorato escreveu:
- Paul Robinson escreveu:
- veja bem sorito e outros. Se eu tivesse jogado no paul essas duas ultimas semanas ele já taria lvl 42 tranquilamente. E eu também fico no GH.
Ninguem quis me responder descentemente.. Por onde anda Paul? E claudio? eu fui atropelado por um onibus enquanto andava de bike. estou fora de combate, todo enfaixado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 10, 2008 11:02 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 10, 2008 11:03 am | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- OMG ISSO É SÉRIO?! 00"
Não, ele ta tirando com a nossa cara. | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 10, 2008 3:32 pm | |
| - Domainy.Wk escreveu:
- Thulio Santos Almeida escreveu:
- OMG ISSO É SÉRIO?! 00"
Não, ele ta tirando com a nossa cara. quem quiser ver uma múmia, entre no msn e me avise que eu ligo a webcam | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qui Jul 10, 2008 7:51 pm | |
| Se isso não foi pra mim, não me quote... E ainda falou que meu post era o mais ridículo...! Lyn não fica na sede segurando parede, e não vou dar vivas ao Corvolo |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] | |
| |
|
| |
| Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] | |
|