Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]

Ir para baixo 
+6
Will =]
Xiahou Dun
Wk~
Astinos Lamael
Bruno
Draconian
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 10:49 am

humildade minha gente!!!

mas o sorito é mesmo um piadista
hehehehe

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 10:52 am

kkkkkkkkkk quase morro de rir quando vi o post do sorito xD

a primeira rebelião foi no mandato dele e de Draco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 10:54 am

Ainda prefiro Paul ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 11:02 am

Guling escreveu:
Ainda prefiro Paul ¬¬'

cheguei a defender a eleição de paul por um bom tempo... insclusive por ele ser novo...

mas não rola... ele não serve... ser konig é chato pra cacete... e paul gosta de roleplays aventurados, o q foderia a langobardis... precisa-se de um konig presente, e cuja dono tenha saco pra escrever as coisas =P

e guling, seriamente... vc ainda não viu nada =P se realmente o proximo konig for ruim, entre em contato com corvolo q talvez ele faça uma revolução ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 11:09 am

A primeira revolução foi mesmo no mandato Sorito e Draco. Mas em que mandato a gente ganhou um site? Em que mandato a Langobardis virou popular? Em que mandato a gente ganhou uma casa? Em que mandato a gente escolheu uma cidade? EU e draCUzinho

E agora eu:

Quem transformou Corvolo em alguém? Quem transformou Bruno em alguém? Quem fez um ótimo sistema de trabalho que o Corvolo fez o favor de dizer que escolheria um líder para ele e ATÉ HOJE NÃO ESCOLHEU? Fui tudo eu. No singular mesmo.


E daí se eu fiquei um mês sem logar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 11:36 am

Na verdade eu já vi muito mais do que você imagina ;D
Minha segunda opção é Draco e depois Sorito, mas ainda acho Paul um bom König... Ele é muito amigável, prestativo, companheiro, e acho que um líder que goste de RolePlays aventurados é bom para a Lango, mais quests e mais eventos para nós e menos burocracia.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 11:40 am

Agora que Edd ta na Langobardis, eu prefiro ele pra Konig.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 11:41 am

A questão é: Será que ele quer virar Konig?
E outra, só no mandato de Corvolo para ser monótona... No de Draco e de Sorito sempre tinha algo para fazer[+Sério][-Campanha política]... Revoluções, guerras, problemas, amnésia, conflitos amoros, triângulos amorosos. É que um pouco antes de o nosso mandato acabar[-Mandato acabar][+Golpe de estado], a Leifa apareceu e os conflitos amorosos acabaram. Draco foi curado. A revolução ficou satisfeta e os problemas foram resolvidos pelo Domainy[+Deus][-Corvolo]

MORTE AO CORVO!!!
É SORITO PARA KONIG, SENAT, OU QUALQUER MERDA AÍ!!!

Se lembrem que ajeita esse fórum, se lembrem quem faz as melhores quests, se lembrem de SORITOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 11:43 am

É Sorito para König o/ [+ Influciado fácil]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 12:19 pm

ta... abdico do cargo... boa sorte a tds... [+serio] [-zoera] [+emo assumido, não to nem ai]
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 12:21 pm

Apresento a vocês o ditadro Domainy. Konig e Gott des Krieges.

Neste exato momento estou desfazendo os Senats e queimando a constituição. A lei agora sou eu.

(Eu sempre fui a lei, eu sei... Mas agora é só pra avisar).
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 12:26 pm

a constituição não =´(

foi escrita por domainy...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 12:51 pm

Ok Domainy, eu e Corvolo pensamos bem e agora estamos formando a Langobards.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 4:00 pm

é isso ai! votem em paul e eu prometo [+ ação] + [+adrenalina] - [- burocracia] + [+ bons tratos dos novatos].





DOU 10K PRA QUEM VOTAR EM MIM!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 4:58 pm

sorito mente!

e por 10k eu voto no paul!

e eu abdico mas quero o original da constituição pra mim =X
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 9:21 pm

Sorito escreveu:
Quem transformou Corvolo em alguém?
Fui eu ¬¬

E a grande verdade é que o mandado de Draco e Sorito foi o mais lekaw, e o de Corvolo foi o mais chato.

Eu só digo que não posso me candidatar, Draco está precisando d emais tempo pra ele, e não posso dedicar esse tempo a Langobardis.

E quem for ser Konig pense bem, perderá 50% do tempo para roleplayar feliz com seu personagem e ter que ficar fazendo coisas chatas como contar impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 10:16 pm

perguntem ao propio corvolo quem o fez o que ele é hoje em dia!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySex Jul 04, 2008 10:59 pm

Turgon pra Konig, Astinos quer passar longe desse cargo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2008 7:31 am

A gente já decidiu tudo, nós somos corruptos desde o tempo de Domainy 1º em que ele era um humano gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2008 8:34 am

Will =] escreveu:
perguntem ao propio corvolo quem o fez o que ele é hoje em dia!

=]

pwned no draco e no sorito

Citação :
A gente já decidiu tudo, nós somos corruptos desde o tempo de Domainy 1º em que ele era um humano gay.

fale por vc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2008 11:46 am

Will, você nunca foi ninguém na Langobardis, logo não pode fazer ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2008 12:51 pm

Fale por você²
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2008 3:19 pm

Fale por você³

E se não fossem Draco e as cartas, Corvolo hoje seria pior que Edeliza. Fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2008 3:21 pm

arken foi meu mestre ingame!

mas sem draco e as cartas meu char seria sem graça... hj em dia elçe é sem graça mesmo pq precisa ficar sendo konig =/
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2008 3:29 pm

vamos voltar ao assunto
PAUL PRA KONIG!
falem por mim¹ [+egoísta]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]   Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eleições Langobardas!!!
» Eleições [+Oficial]
» Eleições [Tópico Oficial]
» Eleições Laconianas
» aviso eleições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: