| Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] | |
|
+6Will =] Xiahou Dun Wk~ Astinos Lamael Bruno Draconian 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Daxt Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sáb Jul 05, 2008 3:48 pm | |
| Malace que vai ganhar isso ai. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sáb Jul 05, 2008 3:50 pm | |
| Malace que vai ganhar isso ai.² | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sáb Jul 05, 2008 5:47 pm | |
| | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sáb Jul 05, 2008 6:05 pm | |
| A langobardis não sobreviverá sem o will. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sáb Jul 05, 2008 6:46 pm | |
| - Sabio Pupilo escreveu:
- A langobardis não sobreviverá sem o will.
lol... em breve corvolo tbm sairá... boa sorte a nova diretoria =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sáb Jul 05, 2008 6:51 pm | |
| A Langobardis sobreviveu mais da metade do seu tempo sem esses aviadados aí. Não encham. |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sáb Jul 05, 2008 8:09 pm | |
| Na verdade, o Will está na Langobardis desde que Draco se entende por gente. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Sáb Jul 05, 2008 8:10 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Dom Jul 06, 2008 7:33 am | |
| Sendo que eu estou na Langobardis, desde que ela só tinha 3 membros. |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Dom Jul 06, 2008 7:11 pm | |
| não importa desde qdo vc está...
arken é muito mais foda q sorito! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Dom Jul 06, 2008 8:03 pm | |
| Arken e Corvolo foram meus mestres. Por mim os 2 não sairiam.
Abraços, Hallco. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Dom Jul 06, 2008 8:21 pm | |
| Tanto é mais foda que conseguiu virar Senat em uma eleição onde haviam 4 candidatos e um foi anulado porque tinha virado Konig. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Dom Jul 06, 2008 9:12 pm | |
| uHASouHASOuhOsau nossa gente é legal ve que meu char é querido! eu tbm amo ele! espero que ele tenha feito mesmo a diferença para muitos ae! ;D - Citação :
- Tanto é mais foda que conseguiu virar Senat em uma eleição onde haviam 4 candidatos e um foi anulado porque tinha virado Konig.
e sorito não conseguiu ser senat por dois anos em uma eleição com dois candidatos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Dom Jul 06, 2008 9:59 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Dom Jul 06, 2008 10:09 pm | |
| Mas já foi Fuhrer com uma eleição de mais de dez pessoas.
Sorry Will, you got Pwned. |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 12:03 am | |
| Will nunca vai sair assim como corvolo, eles venderam a alma a lango (6) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 7:07 am | |
| Ai, ai... Estou ganhando bons post's por esse tópico. |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 11:06 am | |
| - Hallco escreveu:
- Arken e Corvolo foram meus mestres.
Por mim os 2 não sairiam.
Abraços, Hallco. *.* q lindo ouvir isso... Arken, sorito ganhou uma vez... lembra, ele até foi comprar os votos de nossos chars =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 11:09 am | |
| lembra, ele até foi comprar os votos de nossos chars² | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 11:20 am | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- Will nunca vai sair assim como corvolo, eles venderam a alma a lango (6)
O Will até pode ser, mas o Corvolo/Alessandro vedeu a alma pro Domainy/Felipe. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 12:49 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 1:50 pm | |
| /\ /\ fato²
< oi, eu gosto de Floodar, e você? > |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 3:00 pm | |
| Will vai mesmo sair?! T-T | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 3:31 pm | |
| Ao invés de tentarmos contar vantagens pra cima um dos outros, detenhamo-nos no objetivo do tópico.
Eu ainda não sei qual é a pessoa mais propícia a isso, mas ela precisa de algumas características.
~Honestidade. ~Tempo livre. ~Organização. ~Disposição. ~Comprometimento. ~Capacidade. ~Confiança. | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 3:36 pm | |
| bom acabei de chamar mais uma pessoa para o grupo, então ele tem que ter moral o que tira sorito da disputa(e coloca Domainy =X) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] | |
| |
|
| |
| Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] | |
|