| Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] | |
|
+6Will =] Xiahou Dun Wk~ Astinos Lamael Bruno Draconian 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 3:38 pm | |
| Eu iria, se não tivesse que estudar. Ou talvez eu resolva tudo quando der tempo para entrar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 3:40 pm | |
| - Domainy.Wk escreveu:
- Ao invés de tentarmos contar vantagens pra cima um dos outros, detenhamo-nos no objetivo do tópico.
Eu ainda não sei qual é a pessoa mais propícia a isso, mas ela precisa de algumas características.
~Honestidade. ~Tempo livre. ~Organização. ~Disposição. ~Comprometimento. ~Capacidade. ~Confiança. só tenho as em negrito [+ modéstia] |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 3:42 pm | |
| quem não tiver tempo livre ta fora = / mas se ninguém tiver ai vmao ter que repensar | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 3:50 pm | |
| Eu votaria no Arken ou no Paul.
Arken saiu mesmo?! | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 4:19 pm | |
| por que querem eu ou o arken? cara eu sou mor vagal sdhusahsauhasuas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 5:01 pm | |
| Isso é uma pergunta sem resposta, assim como o porquê de minha sexualidade[+Filosofia][+Gay] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 7:21 pm | |
| Eu ja nao sei mais em quem votar .-. |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 9:53 pm | |
| | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Seg Jul 07, 2008 10:22 pm | |
| Vote no Darkness!
Campanha Darkness para Konig!!!
HsuiAHshaIS
Só assim a langobardis afunda... | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Ter Jul 08, 2008 7:10 am | |
| - Guling escreveu:
- Eu ja nao sei mais em quem votar .-.
descobriu q sorito não tem dinheiro para te pagar o q prometeu na compra de teu voto? ¬¬ digo aqui tbm, paguem seus impostos, bando de energuminos! | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Ter Jul 08, 2008 7:50 am | |
| Qto eu tenho q paga de imposto?
Acabei de upa lvl 21
Onde tem aquela tabela lá com os preço?
abçs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Ter Jul 08, 2008 8:04 am | |
| Sorito nunca comprou meu voto, eu disse que votaria nele porque eu realmente acho que ele pode ser um bom König. |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Ter Jul 08, 2008 8:13 am | |
| - Guling escreveu:
- Sorito nunca comprou meu voto, eu disse que votaria nele porque eu realmente acho que ele pode ser um bom König.
pfff... corvolo lançará uma praga sobre vcs, verão! yuri, nos topicos fixos mesmo, tem um de impostos, olha direito =P | |
|
| |
Daxt Ainda novato
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Ter Jul 08, 2008 9:37 pm | |
| Malace para Konig.
Apoiem essa campanha você também. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 12:08 am | |
| Depoimento de um desesperado: - Citação :
- Anonimo: Eu não queria muito, não era uma casa, uma kit-net ( vai saber escrever isso..) era só um quarto, mas ninguem queria me dar.. eu lutei por anos pelo direito de ter meu quartinho, e nunca consegui.
Já tinha perdido as esperanças, mas um milagre aconteceu! Um bondoso homem apareceu, e finalmente eu tive meu quarto, este homem é Malace, e é por isso que eu falo:
- MALACE PARA KONIG!! só vai entender quem estava no msn, na conversa de sexo grupal da Langobardis. |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 6:41 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 9:31 am | |
| Votem em Draco, Assim ele renega e coloca Corvolo num segundo mandato-obrigatório. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 9:38 am | |
| Corvolo não tem todas aquelas caracteristicas que Domainy citou .-. |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 9:57 am | |
| mas é o que chega mais perto uahuahuahauhauah | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 10:04 am | |
| - Guling escreveu:
- Corvolo não tem todas aquelas caracteristicas que Domainy citou .-.
eu to estressado! meu cerebro fritou depois de 3 dias de vestibular! e portanto já me encheu critica sem nexo... qr um lider melhor? seja um... qr uma grupo melhor? eu tbm quero! então tira a bunda gorda do teu char da parede da sede e faz algo q preste! (guling, não foi pra vc ;D mas pra tds os imprestaveis q floodaram esse topico xD peguei teu post pq foi o mais perto e mais ridiculo q eu encontrei pra dar quote) obs: sim eu sou grosso e sem educação! | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 10:08 am | |
| AE, três vivas para o nosso König grosso, sem educação e aspirante a piruzudo! (Droga, preciso parar de ler os posts do Caboom)
VIVA VIVA VIVA | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 10:10 am | |
| Ele não tem piru, é uma merda de líder e só fica de baitolagem...
VIVA! VIVA! VIVA! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 10:12 am | |
| Ele é ignorante, ele demoro 3 anos pra me dar meu quarto e é viado além de tudo!
VIVA! VIVA! VIVA! |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 10:16 am | |
| vive falando e falando mas continua querendo o cargo
VIVA VIVA VIVA | |
|
| |
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] Qua Jul 09, 2008 10:31 am | |
| obrigado meu povo =DDDD
sabia q no meio de tds esses criticos os langobardos ainda me amavam!
3 vivas para mim!
VIVA VIVA VIVA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] | |
| |
|
| |
| Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] | |
|