| PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! | |
|
+6Astinos Lamael Zé dos Corvo Yuri Bruno Wk~ Will =] 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Qua Ago 20, 2008 5:52 pm | |
| Will... Um back normal pra mim é do tamanho de uma celulose da Leda. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Qua Ago 20, 2008 5:56 pm | |
| Muito loka a musica.
Planet hemp é foda.
Os caras são de mais.
=]
E baseado pra min é bom quando...
Nem é bom, por que não sei como que é.
xD | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Qua Ago 20, 2008 6:24 pm | |
| | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Qua Ago 20, 2008 9:24 pm | |
| Drogas são ruins, mas eu quero ter uma pira. Se não experimentar quando nos encontrarmos, terei 10 anos de universidade pra isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Qua Ago 20, 2008 10:10 pm | |
| HSuAHSiuAHSIu'
É mesmo.
Se pá eu experimento também.
;x
Zueira, nem vira... Vai que eu gosto.
xD | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Qua Ago 20, 2008 10:25 pm | |
| Olha, se viciar não é difícil, mas se você tem uma cabeça formada e decidida você sabe que essa será a primeira e provavelmente a única vez. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Qui Ago 21, 2008 8:05 am | |
| bem eu acho que em maconha ninguem se vicia mas acho que todo mundo é viciado no que gosta e maconha é gostoso hahaha
tipo assim eu so tão viciado em maconha como so em sexo, em sai cos brothers, em joga tibia e tantos outras coisas....
eu fico quanto tempo eu quisé sem fuma tranquilo sem fica numa neura mas claro que da uma estiga igual sexo, sai cos brothers, joga tibia e tantos outras coisas....
mas tipo pó e pedra é foda que essas coisas sim viciam e fodem o corpo e a mente!!! não vale a pena nem esperimentar o problema da maconha é que se vc não tivé cabeça vc curte e resolve esperimenta coisas que dão uma pira maior tipo pó e pedra.. =/
e sim planet hemp e foda!! se vcs baixam músicas ae baixem o cd ao vivo deles é o melhor! só tem música foda mesmo!!!! tenho uma amiga que é amiga do Bnegão e as vezes eu vo nuns xurras com ela que ele ta lá tbm e o black alien que é otro mto foda tbm!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Qui Ago 21, 2008 8:45 am | |
| Aham... Todo mundo fala isso mesmo que macoonho não vicia.
=]
Que legal cara.
Os unicos cara que eu vejo direto assim é os cara de uma banda de rap que chama SNJ, eles moram do lado de casa.
;x
Nem curto muito, mais eles são fmz... A gente soltava pipa, agora nem solto mais.
HShUAHSiuAS' | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Qui Ago 21, 2008 8:52 am | |
| meu deus veio snj pode cre veio caralhaçaralho meu me arranja umas fita ae uns dvd altografado os caras mandam benzaço conheci o som deles por causa do sabotagem sabotagem e snj uns rap mais periferia e talz hahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Qui Ago 21, 2008 8:55 am | |
| HSuahSiuhaSi'
Blz brother.
Tenho um cd deles autografado, uma camiseta deles autografada tbm.
^^
Mto loko, uma musica que eu acho legal é aquela pensamentos.
=]
Vô pedir uns negocios pra ele e te mando.
Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Qui Ago 21, 2008 9:33 am | |
| me manda não me traz quando agnt for se ve veio se bem que vai demora então me mande hehehe
não flagro muito mas essa pensamentos eu to ligado se eu tivesse em casa ia bota pra toca pra flagra mais as musicas!
=] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! | |
| |
|
| |
| PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! | |
|