| PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! | |
|
+6Astinos Lamael Zé dos Corvo Yuri Bruno Wk~ Will =] 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 7:36 am | |
| MEU DEUS DO CEU
foi a segunda vez que eu fui pra joinville mas eu não lembrava que era tão bão!!!
ta aprovado não peguei nenhuma mina e tbm poco tentei mas putaquipariu como tem gostosa nessa terra em todos os lugares e cantos no hotel, no pagodão, no hiphop, no shopping acho que pq é cidade piquena ai não tem muito aonde i ai as gostosas se concentram mais aHUSoAHSoUAHSoUASHo ta aprovado férias é nóis em joinville pegando as minas e passando alguns dias na praia pegando ondas e minas!!! afinal de contas as minas vão gabar quando falarmos que somos conhecidos do tibia hahahaha
=] | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 10:37 am | |
| Isso é verdade, quando eu ando na rua eu ouço direto: "Ai nossa, olha lá o dono do Domainy!" | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 12:17 pm | |
| huahuahuahuahuahuahuahuaha
se perguntarem como nos conhecemos, temos de inventar alguma desculpa =P | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 5:14 pm | |
| Agente estudou junto num curso de três dias ai pá... | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 5:17 pm | |
| =P
claro...
tipo... provavelmente eu e o paul vamo junto... americana é aqui grudada... se dracolino e yuri moram perto de sampa, é caminho... poderiam se anexar a nos ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 5:20 pm | |
| Estou confuso, vocês estão falando zoando ou não? | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 5:21 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 5:31 pm | |
| Duvido, mas serão bem-vindos, caso venham. | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 5:32 pm | |
| eu ano q vem posso
acho q devemos nos organizar de verdade pra realizar ano q vem =DDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 5:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 6:48 pm | |
| Estamos ae.
Espero ter Red Label, gostosas e narguile. | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 7:17 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Estamos ae.
Espero ter Red Label, gostosas e narguile. Traga seu narguile que teremos narguile, mulheres eu conheço muitas e Red Label nós rachamos. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 8:55 pm | |
| Pô... Eu ir pra algum lugar é meio dificil, mais se quiserem vir pra cá serão muito bem vindos também.
^^ | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 10:08 pm | |
| eu tou falando sério. Assim que eu passar na fuvest eu to ai =D | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 10:10 pm | |
| Beleza, vou preparar a minha mãe psicológicamente (e vou fazer um puxadinho aqui em casa). | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 10:18 pm | |
| isso que eu ia fala eu fui e de excurção agnt fica no melhor hotel da cidade o alvin mas tipo é mto mto mto caro se tivé lugar pra fica de boa é massa passa uma semanhinha e talz mas o foda é qeu ainda não faz 2 anos que trabalho então acho que não terei férias mas se for fds dai rola i sim é pertaço daqui de curtiba! =] | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 10:27 pm | |
| Se vocês forem mesmo eu dou um geito de ir também.
=]
Iria ser muito loko... Pensa só.
xD | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 10:53 pm | |
| Porra, eu também to falando sério... No final do ano Draquenhow vai aterrorizar as gatenhas dae.
Claro que, com muito Red label e narguile (Eu levo, aproveitando que eu comprei uma naja) | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 10:57 pm | |
| Narguile é mto loko.
xD
Como assim naja? | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 11:01 pm | |
| porra draco é uma criança mas tem cara de mais velho que eu aHSoAHSoUASo | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 11:02 pm | |
| E vc acredita que ele é criança?
Ele deve ter uns 77 anos... Por ae. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Seg Ago 18, 2008 11:25 pm | |
| em dezembro eu já dei entrada num carro, daí busco quem mora nas redondeza =) | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 5:10 am | |
| Porra, eu tenho 15 anos e tenho cara de novo O.o
E naja é um tipo de mangueira pro narguile... joga no google ai. | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 7:23 am | |
| Então quer dizer que vamos meter a boca na naja? | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 7:40 am | |
| AUShAOShOUhoAS credo boca na naja O.o
mas ow paul se vc vai de carro então é certeza que vc vai passa por onde eu moro, é o melhor caminho pra i pra joinville, vamo agiliza um mapa e faze a sua rota e vc vai passa por aqui sim que vai ser caminho pra ti, se tiveh lugar no carro dai vo contigo mas vo da preferencia pra quem mora mais pra cima e dai vai até onde vc mora já que eu moro perto do domainy!
=] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! | |
| |
|
| |
| PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! | |
|