| PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! | |
|
+6Astinos Lamael Zé dos Corvo Yuri Bruno Wk~ Will =] 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 9:10 pm | |
| eu sei domainy... tive conciencia disso o tempo todo...
precisariamos esquematizar preços pra saber o qto é possivel...
dracomon, veja os preços da rodoviaria...
e alguem tem ideia de qto fica 700km de sampa a joinville mais 400km do interrrrrrior até sampa, em combustivel mais facadas multiplas de pedagios ? | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 9:31 pm | |
| A merda é o combo de pedágios. Bem, vocês pagam o combustível pra vir e os pedágios, chegando aqui nós dividimos igualmente (Dêem uma olhada no preço da passagem de ônibus, na de avião e no preço do combustível+pedágio, quanto mais barato sair o transporte, mais dinheiro sobra pra comida, bebida e maconha) | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:08 pm | |
| nem eu nem paul pegamos avião. confio muito mais em meios que me deixem com os pés no chão.
o expresso paul passa por toda sampa, só precisam mostrar pro motorista onde é cada destino xD
e quem tiver baralho de Magic leve junto!
e meio de ano de 2009 tá ótemo, já vou ter passado na fuvest e tar vivendo por conta propria =D | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:15 pm | |
| Eu tenho mágic! Só não me lembro como joga =~~ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:17 pm | |
| De combustivel vai dar mais ou menos uns 200 reais eu acho, dai pra mais.
200 na ida e 200 na volta.
Pedagio eu não faço a minima idéia. | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:19 pm | |
| Nem sei jogar Magic. O problema não é pegar as pessoas, mas o gasto que isso vai dar.
Nota: Nós vamos acampar, falar sobre tibia, nerdiar, beber, ficar chapados e fazer sexo homossexual ou vamos acampar e levar mulheres, beber, ficar chapados e fazer sexo heterossexual? | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:22 pm | |
| eu tenho meu deck super fodão de elfo de magic mas porra vamo em janeiro julho vai demora mto ainda e se paul chega até curitiba eu ajudo ele a dirigi o resto do caminho dirijo mó bem e to com minha carteira definitiva já! de avião não rola nem fudendo ahusOHSOuas ou de barca ou de bond! a maconha dxa que eu levo umas 200g pragent se diverti pelo que vcs falam isso vai ser mais do que suficiente se bem que no narguile gasta bem mais pra pouco efeito... mas a nhacoma pode dxa que eu levo de buena!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:24 pm | |
| acho que da pra faze os dois domainy faze as coisar de nerd e depois pega as minas na praia e talz
e sem noção que vai da 200 pila de gasolina logo se ve que vc não dirige haoUSHOAUshoASU nem tenho idéia de uqanto vai da mas 200pila não da nem fodendo aHUSoAHOuAS | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:24 pm | |
| Por min, acampar, falar sobre tibia, nerdiar (de leve), beber, ficar chapados, levar mulheres e fazer sexo heterosexual.
xD
E depois de tudo, apostar uma corrida só de cueca na rua...
HsuAHSuiaHSuia'
Mto loko, já fiz isso uma vez que fiquei chapadão. | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:25 pm | |
| Eu não dirijo mesmo.
xD
Tenho só 16 anos.
Mais acho que é mais ou menos isso.
Quanto você acha que vai dar? | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:27 pm | |
| - Will =] escreveu:
- eu tenho meu deck super fodão de elfo de magic mas porra vamo em janeiro
julho vai demora mto ainda e se paul chega até curitiba eu ajudo ele a dirigi o resto do caminho dirijo mó bem e to com minha carteira definitiva já! de avião não rola nem fudendo ahusOHSOuas ou de barca ou de bond! a maconha dxa que eu levo umas 200g pragent se diverti pelo que vcs falam isso vai ser mais do que suficiente se bem que no narguile gasta bem mais pra pouco efeito... mas a nhacoma pode dxa que eu levo de buena!
=] Dividimos entre quem for fumar. Alguém tem algo contra drogados? (Nota: Não sou viciado, nunca fumei maconha). Bem, vi que a galera ta mesmo empolgada, então vamos organizar isso de verdade! Primeiro: O combustível para vir até Joinville. Será dividido entre todos igualmente ou entre quem vier no expresso Paul, proporcionalmente ao caminho que foi carregado? @Yuri. Essa história de correr de cueca é coisa de bixinha! Tem que ir geral peladona mesmo. Meu tio já foi pra São Paulo de carro, vou falar com ele sobre isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:29 pm | |
| porra acho que da uns 199,99 huAOShoAUHoA zuera porra não faço a minima idpeia eu dirijo pacaralho chapadão e cuzidão mas só dirijo a barca dos meus brothers pq eles sabem que eu manjo doidão mas nunca so eu que pago a gasolina e nem tenho carro não faço a minima idéia de quanto vai da HAUOShOASUA | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:34 pm | |
| como eu disse a nhacoma é por conta do will se pá eu levo até um raxixi pragent da mta risada mas se quiserem uns doces, umas balas um kanke ou outra coisa dai sim tem que paga que se não pesa no orçamento... mas aqui em curitiba além de ser barato a nhacoma eu ainda consigo a preço bom já que eu trabalho com isso!
mas vamos organisando mesmo as paradas por etapas tipo primeiro a gasolina de sampa pra joinville mas em joinville nem vamo fica vamo acampa na praia mesmo então dai já é até a praia e tem que ve se vai cabe no carro, tipo se astinos vai de bond até sampa e de lá pega o expresso do PAU ou sei lá... se couber até curita eu posso ajudar a dirigir e já vamos fazendo sinal de fumaça até o fim da viagem haUshOAUoAS e tem outra já to pensando em nem leva mais minha bóia pra não fica tendo preju em cuida dela e talz, só curti cos brothers a doidera e pega as minas cos brothers!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:36 pm | |
| HSUAHSiuaHSuia'
Pelado deve ser rox tbm.
Nunca tentei, pelo menos não me lembro.
;x
Essa vez eu tava mais ou menos lucido, ai eu lembro, mais qdo eu tô chapadão mesmo eu nem lembro o que faço, acordo no outro dia em casa com a minha mãe puta comigo, sempre.
xD
Nunca usei drogas, sem ser bebida.
Mais falta de oportunidade não teve, o que teve de sobra foi medo... É bom?
[+INFLUENCIAVEL]
xD | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:41 pm | |
| sorito disse que é proibido fazer apologia as drogas eu posso ser preso por isso não deixem lnamora ver esse forum a não ser que ele queira ir dai quero ver ele fazer o que disse, hahahaha
mas pode cre quando eu não fazia nada eu sempre queimava um antes de joga tibia! mto bem demais! mas lógico tem gente que exagera o negócio é com qualqué droga ser sempre um doidão conciente!!!
=]
e como é nóis lá não se preocupem com segurança em qualquer lugar minha segurança eu passo na cintura em qualquer lugar que eu vá!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:47 pm | |
| - Will =] escreveu:
- como eu disse a nhacoma é por conta do will se pá eu levo até um raxixi pragent da mta risada
mas se quiserem uns doces, umas balas um kanke ou outra coisa dai sim tem que paga que se não pesa no orçamento... O legal cara, você conhece o Vitor Kanke pessoalmente? (Vou criar um tópico organizado, lá no Off!!) | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:48 pm | |
| HSuHASuihaUSha'
É mesmo.
xD
Meu primo que usa td esses baguio, mais ele é viciadão mesmo.
Não se controla.
=/
Tpw... Se quisserem é só eu ir na casa dele e pegar uns 5 kilos de maconha no guarda-roupa dele.
HsuAHSuiHAISU'
Já achei pô e maconha aos montes lá.
xD | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:57 pm | |
| ta se vc leva 5k dai tbm nem eu posso negar né aShOAUhOAUhOAS
e quando eu conheci o vitor kanke eu perguntei pra ele se ele curtia um skank por causa do nome dele ahUSOHAOUShOAUSh | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 10:58 pm | |
| HSuHASiuaHSiuaHIS'
Mais Kanke é uma droga? | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 11:00 pm | |
| kanke é só mais um nome de skank
skank é tipo maconha só que muito muito muito muito mais engraçado AHUSoAHSOAUHsoUAHOAS e muito mais caro já fumei muito skank mas tipo nunc apaguei se tivesse que ter pago não teria pgao nem fudendo aqui em curita o kanke é 30 pra 1 pros brothers na rua chega até a 50 pra 1
so mais o meu da massa bem sussegado mas porra kanke é engraçado demais huAhOAshoAUsa | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 11:07 pm | |
| Usamos este tópico pra falar sobre drogas e o outro para Organizar tudo. | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 11:12 pm | |
| melhor nunca mais falar em drogas a não ser o sexo | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 11:13 pm | |
| lembrem-se que eu vou dar entrada num carro em DEZEMBRO de 2008 e não esperem um crossfox, vai ser passatão pra baixo | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 11:17 pm | |
| da nada cabendo 5 e mais um no porta malas ta valendo haUOShOAuhAOhuAS no teste lá eu respondi que já durmi no porta malas e já durmi mesmo ASHuoAHSoAUoAUS
mas po temo que i em janero é verão é susse de durmi na areia lokão bemd e boa em julho é foda!
=] | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! Ter Ago 19, 2008 11:17 pm | |
| Kanke é aquele tipo de Cannabis que se bola num back pequeno que equivale a dois backs grandes da normal?
Já ouvi falar.
E eu nunca usei drogas, e não foi por falta de oportunidade também...
Eu até tenho vontade de experimentar nhacoma e lança, mas farinha eu não uso nem fodendo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! | |
| |
|
| |
| PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! | |
|