Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

A festa [+visão de Corvolote]

Ir para baixo 
+6
Astinos Lamael
Will =]
liqnkr
Draconian
Yuri
Zé dos Corvo
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A festa [+visão de Corvolote] Empty
MensagemAssunto: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 1:25 am

Para nos que tinhamos toda uma expetativa para com a festa e a acompanhamos por tras dos bastidores, pareceu que foi tudo horrivel, mas se abatam assim, vamos analisar a imagem que passamos aos outros:

No primeira instante da festa a noobizada entrou e pilhou tudo, como era de se esperar, os simpatizantes até comentavam que era uma pena que as pessoas agissem assim... depois disso, foi nivelado o numero de gente e a maioria que ficou foram os simpatizantes, e Guido poude socializar com varias pessoas novas que gostam de rpg e que acabaram nos conhecendo, estás não ficaram com má impressão, apenas acharam inconvenientes os noobs ;D

Ao longo da festa tornou-se algo simpatico, até que outro ponto começava a latejar, o sorteio... creio que fica de lição para todos que pouco importa a maneira com que sorteia os numeros, dados, erig ou caralho q quatro, importa como vender os bilhetes e como retila-los para trocar pelos premios... sempre tem aqueles espertinhos que zoam falando que tão com o bilhete, mas consegui achar quem realmente havia ganhado o beholder shield e as duas varinhas, quando nos ultimos dois premios, edd me aparece com os dois bilhetes premiados, naquele momento de rpessa de sair daquele inferno de gente, não ligue, mas a assinatura no bilhete não era nem minha nem de Gordon, no bilhete da blue robe, tanto é que ai um outro cara me mostrou e tal, eu pressionei edd, ele entregou a blue robe e o cara foi com a blue robe dele, e tinha uma cara falando por pm que o hat of the mad era dele, mas esse não consegui provar =x então se alguem ficou infeliz ou ficou puto com o sorteio, foi esse cara do hat of the mad caso não estivesse mentindo... 1 bravo não é tanta tragedia assim...

Agora vejam os lados positivos, todos viram que nos existimos, aproveitamos o fato para sermos lidos em varions foruns e sites, e quem não foi a festa nem sabe o que rolou, apenas sabe que tem um grupo de rpg com mais de um ano em neptera ;D

Enfim, a desorganização que nos deixou bravos a todos nos, não importa muito para os tibianos, isso serviu então para nos aparecer, tirem duas lições daqui... festas serias devem ter convidados restritos, e sorteio precisam ser mais bem idealizados...

Um print que eu tirei, tinha tirado um do "VIVA O RUM!" mas acho que perdi =x

A festa [+visão de Corvolote] 2yy5lhk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 7:29 am

Eu amei a festa, depois que não tinha mais nada para quebrar foi foda!
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 7:41 am

é mesmo, depois q não tinha mais nada pra quebrar ficou bom =P

mas sei lá... temq ter um jeito de selecionar as pessoas... fazer com q venham apenas os simpatizantes...

enfim, acho que devemos abrir o bar mais vezes a partir de agora ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 7:44 am

Acho o seguinte: Devemos abrir para todos, mas não espalhar comida, quem quiser comida venha para o bar e peça! Tiramos os móveis por causa da festa e damos um número x de entradas para que todos os que vierem tenham bebida e diversão.
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 7:53 am

Citação :
enfim, acho que devemos abrir o bar mais vezes a partir de agora ^^
²

A festa foi um pouco ruin, foi sim.

Mas é a nossa primeira festa, deu pra adquirirmos experiencia, na proxima será bem melhor.

=]

Acho que devemos abrir o bar sim, e aquela parte da frente da guildhall ficar aberta para todos... Apenas com mesinhas e cadeiras das mais simples, se quebrarem é simples... Pegamos outras no Frodo.

Abraços!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 7:54 am

É, pode ser, mas sem comida pelas mesas! Roubam muiiiito.

E não avisamos antes, para que não tenham pks filhos da puta como aqueles de ontem.
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 7:59 am

Não... Comida nas mesas, nem ferrando.

=]

A comida será vendida.

Frodo que se segure! Very Happy
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 10:52 am

Agora é parar de fazer festas e começar a utilizar o bar e/ou restaurante.
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 11:01 am

Poderiamos ter um estoque de mesas e cadeiras guardados, na embalagem mesmo, ai quando quebrassem, a gente ia e colocava mais.

No caso do bar, poderiamos até cobrar pela bebida, algo simbólico, como 1 gp por bebida, ou 2 gps, só pra comprar os copos, incentivando o roleplay, já que interpretar a venda de bebidas não é dar de graça XD.

Pena que Rick não pode ir...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 11:07 am

Isso de estocar messas e talz, da pra pegar até as mais simples. É só achar um lugar da casa para colocar elas, e arrastar todo dia algumas do Frodo pra esse lugar, e ir impilhando.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 12:25 pm

to triste de não poder ter ido....
=.(

deve ter sido muito legal!!!

e sim na próxima vez só virão os simpatizantes ou os ricos pois como já sabem sobre nós, sabem como somos, cobraremos a entrada e só vai querer pagar quem gostar disso ou for rico!

=]
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 12:45 pm

vocês perderam o cara cantando uma música para uma mulher chamada Roselene xDDD foi massa e completamente improvisada xDDD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 1:00 pm

Esse negócio de só entrar rico, depois que kikaram todo mundo da casa, teve um cara gritando lá fora:

Essa festa é só pra rico? Nós também queremos entrar. Algo assim do tipo, hehe

Eu ri pra caramba.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 1:06 pm

Roselene faz um rpg muito legal ^^ guido conversou com ela quase a festa inteira ^^

e oc ara q fez uma serenata pra ela foi muito legal =P huahauhauhua

gogo bar o/ e vamos vender pra ter lucro mesmo... qto as mesas, prefiro as mesas bonitinhas =x se for pra sentar naquelas mesas horriveis pego um copo e vou beber de graça no frodo...

e uma coisa, se abrirmos o bar, o Frodo vai nos odiar e vai virar etrio =P
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 1:09 pm

Vai nada. Ele num vende bebida... xD
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 1:20 pm

mas se a gente abrir bar a gente vai vender comida tbm =P eu acho, né O.o
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 1:38 pm

Bom, a gente pode tentar vender coisas diferentes do Frodo, até porque se for pra vender as mesmas, o pessoal vai preferir ir no Frodo, que é mais rápido.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 1:40 pm

o frodo vende muita pouca coisa... vamos importar umas frutas de venore e talz ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 2:07 pm

Façam roll game! Ex:

Eu aposto 1 gp no 5

Dá 5. Eu ganho 2 gps.

Eu aposto 100 gp no 5.

Dá 5. Eu ganho 200 gps.

Muito legal =)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 2:20 pm

Dados também é uma boa, se bem que eu acho errado uma Guild usar disso para se sustentar...
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 2:23 pm

Ossada escreveu:
Dados também é uma boa, se bem que eu acho errado uma Guild usar disso para se sustentar...

jogo de azar não é proibido em tibia...

me parece uma maneira muito viavel de um exercito se sustentar... explorar bebados e viciados em jogo...

tem muito mais nexo com o rpg do q sair powerabusando, o q tbm tem muito nexo no rpg, mas é apenas em casos extremos, e no tibia se tornou costumeiro...
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 3:05 pm

Aaheuhuhaeuhaehuaehuehaeu

Eu amei a festa. Enquanto eu me divertia, o Hewtom ficava tonto ou entediado xDDD
O melhor de tudo foi o susto dele de ter levado a primeira cantada. O coitado nunca soube conversar com mulheres direito, e já vem uma passando a mão no peito dele e seduzindo ele o.o

Hhauaehuaehuaehuaeuaehuaaaauahuahaeu!!!

E falando nisso, o Hewtom saiu na foto (de novo). Do jeito que ele não gosta de chamar a atenção...

Apoio escolher os convidados da próxima vez. Até pra evitar strippers. O Hewtom ficou horrorizado quando viu o Vitor olhando: "tem pessoas tirando a roupa". Isso foi uma vergonha. Na verdade, até pedófilo tinha na festa...

Fiquei indignado com os vândalos e os outros que tiravam a mesa do lugar =\

Mas já era de se esperar. No geral, a festa foi ótima. Me diverti bastante.. hauehuaehae =D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 3:36 pm

@Zé
A Solutio lucrava pacassss nisso.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 4:14 pm

temq ter strippers =DDDD tem rum, vinho e cerveja e não vai ter strippers?!

a va... se não gosta vai na festa dos ursinhos carinhosos tomar leite =P hehehhe

fiquei sabendo, davi... ^^ por isso q proponho a volta do bar...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] EmptyDom Out 19, 2008 4:23 pm

A primeira festa langobarda, o velho sorito sumonou duas amazons e deu res ina em amazon e começou fazer strip. O problema é que eles quebraram o baú que tinha toda a comida :/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A festa [+visão de Corvolote]   A festa [+visão de Corvolote] Empty

A festa [+visão de Corvolote]
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte