|
|
| A festa [+visão de Corvolote] | |
|
+6Astinos Lamael Will =] liqnkr Draconian Yuri Zé dos Corvo 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 10:32 am | |
| Que eu saiba jogos de azar só são proibidos em Carlin, assim como bebidas alcoolicas. | |
| | | Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 11:03 am | |
| nunca vi nada sobre isso sobre ser proibido ou não em kazordoon e abdendriel!
e em thais é proibido sim eu acho e eu acho que é mto nada ve essa discução!
e desde o começo vcs já queriam abrir uma taverna e não sei porque ainda não abriram a taverna e nela pode sim ter jogos! fazer uma sociedade com o frodo e tipo os de confiança ele deixa ir até a taverna vip nos fundos onde os jogos e a putaria rola solta!
=] | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 11:46 am | |
| - Knight Vallhalaa escreveu:
- Ué num existe gente corrupta?
Então pronto,podemos ser corruptos tbm e criar nosso Cassino Langobardo! E não venham me falar que naquela época(idade média) não havia corropção pois havia sim.O papa Clemente V tramou junto com o Rei Filipe IV,O Belo a queda dos cavaleiros templários.Para mim isso foi um grande ato de corrupção dentro da Igreja!
Mas voltando ao assunto,eu acho que seria um ótima idéia nós abrirmos um bar/restaurante/cassino nem que seja uma vês por semana. Nós poderiamos convidar a todos até quem seja um RolePlayer em outro mundo para vim ter uma noite/tarde/dia de brincadeiras e muita interpretação com agente.Quem sabe eles num gostam e resolvam ficar com agente?
;D permita-me uma pergunta, voce é Demolay? qto ao assunto, da nada =P jogo ilegal ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 11:50 am | |
| @Knight Vahalla Tibia não se passa na idade média. |
| | | Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 11:51 am | |
| Ah... Tibia não passa na idade média.
É tpw... Um tempo criado para o tibia mesmo, uma espécie de idade média com alguns utensilhos mais atuais...
Mas tá mais pra idade média do que tempos atuais.
=] | |
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 11:59 am | |
| PORRA por favor não comecem com essa discução milenar....
TIBIA É FANTASIA MEDIEVAL! | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 12:01 pm | |
| TIBIA É FANTASIA MEDIEVAL COM ALGUMAS COSITAS ADICIONADAS! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 12:02 pm | |
| Tibia é fantasia mesmo, porque na idade média pelo que eu saiba não existiam dragões, orcs, trolls, magia, relógio, bola de futebol.... É. Entenderam. |
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 12:07 pm | |
| ele não falou nada de mais...
apenas falou da anacronologia da corrupção... considerando q esta não é fruto de uma epoca mas sim do genero humano, não importa o q tibia seja... esse foi o comentario dele... mas enfim...
TIBIA É FANTASIA MEDIEVAL, PORRA! E QUEM DESCORDAR VAI SER EMPALADO! | |
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 12:48 pm | |
| Tibia é uma mistura de idade média com mitologia grega, nordica, etc... Com algumas coisinhas mais modernas.
=]
O mundo de tibia, é o mundo de tibia... Não tem como defini-lo.
Abraços! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 1:27 pm | |
| é nada, tibia é futurista e uma merda [+eu to brincando não enfiem um palito no meu cu] omg, estava com saudade disso mesmo nao tendo aderido a moda! Abraços, Hallco. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 6:17 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Knight Vallhalaa escreveu:
- Ué num existe gente corrupta?
Então pronto,podemos ser corruptos tbm e criar nosso Cassino Langobardo! E não venham me falar que naquela época(idade média) não havia corropção pois havia sim.O papa Clemente V tramou junto com o Rei Filipe IV,O Belo a queda dos cavaleiros templários.Para mim isso foi um grande ato de corrupção dentro da Igreja!
Mas voltando ao assunto,eu acho que seria um ótima idéia nós abrirmos um bar/restaurante/cassino nem que seja uma vês por semana. Nós poderiamos convidar a todos até quem seja um RolePlayer em outro mundo para vim ter uma noite/tarde/dia de brincadeiras e muita interpretação com agente.Quem sabe eles num gostam e resolvam ficar com agente?
;D permita-me uma pergunta, voce é Demolay?
qto ao assunto, da nada =P jogo ilegal ^^ Não meu caro Zé,não sou Demolay.Pode-se dizer que eu sou um grande estudioso/fã da Ordem do cavaleiros Templários e grande fã de Jacques De Molay,Grão-Mestre da ordem. E descordo de vcs,Tibia não é FANTASIA MEDIEVAL. TIBIA É ROLEPLAY. hehe ^^ Concordam? Cya |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 6:19 pm | |
| |
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 6:30 pm | |
| Tibia é roleplay sim.
^^
É puro RPG.
Pena que as pessoas veem destruindo isso.
=/ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 6:43 pm | |
| Concordo com vc meu caro Yuri! Mas estamos aqui para resolver esse problema,que seja como Langobardis,F.S.E.,Roleyplay individual,Roleplay em dupla,trio quarteto.Seja como for,o Roleplay não pode morrer!
E meu caro Lucius,líder Étrio ,por que descorda de mim? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 6:45 pm | |
| Discordo porque a própia Cipsoft diz que o jogo é um Level-up game. Nós somos a minoria, mas de pouco em pouco mudamos isso. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 7:12 pm | |
| - Etrios escreveu:
- Discordo porque a própia Cipsoft diz que o jogo é um Level-up game. Nós somos a minoria, mas de pouco em pouco mudamos isso.
Mas a Cip criou o jogo com a intenção do Roleplay,porque se vc parar para conversar com alguns NpC's, ler alguns livros nas bibliotecas vc irá ver.E até quela quest que foi lançada e fechada logo após ao Update,a quest da Demon Legs.Era bastante RolePlay sem o Spoil. O jogo,com o tempo, acabou se modificando e os players tbm.Hoje em dia o que importa no Tibia é o level.Hoje em dia "nós" damos mais valor ao Top Level do que ao "Top Caráter" ou algo do tipo! Cya |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 7:15 pm | |
| O Benjamin falando "There is no parcel bug" é muito roleplay em? :/ |
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 7:28 pm | |
| LOL
Tibia foi feito pra ser um joge de RPG.
Um jogo Level-UP, não teria livros, nem NPC's tão interativos, nem nada...
Ela só foi se adequando aos players com o tempo.
Maioria PG - Foram facilitando e deixando mais pg...
Mais vamos mudar isso!
Abraços! | |
| | | Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 7:43 pm | |
| A maioria pagante são players level-up, logo a cip se importa mais com eles! | |
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 8:02 pm | |
| tibia é um jogo de lvl-up...
a cipsoft é uma empresa com fins lucrativos... portanto se preocupa com seus consumidores...
tibia foi criado com intuito de rpg, e é tão bom q até hj é o melhor rpg on-line disponivel... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 9:22 pm | |
| Sim, Tibia é level up. A cada update, vem mais novidades para isso.
Mais vocês só enxergam isso?
Tibia também RPG. E muito RPG. Me diga algum outro jogo que de mais possibilidades de cenários do que Tibia. As cidades perfeitas, com praticamente tudo que uma cidade normal teria.
Agora, escolher jogar por level up, ou por RPG, isso é você quem escolhe. |
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 10:37 pm | |
| ai ai...
TIBIA É UM MMORPG DE FANTASIA MEDIEVAL!!! e pau no cu de quem disser que não....
a muito tempo atráz jogadores de RPG viam jogos de RPG para consoles e computadores sendo desenvolvidos e um dia tiveram uma exelente idéia, a idéia de fazer uma adaptação do RPG de mesa em um computador, no lugar de pessoas em volta de uma mesa jogando RPG, milhares de pessoas jogando RPG juntos em seus computadores, podendo assim ter uma interação muito maior e uma diversão muito maior do que somente com as outras pessoas sentadas a mesa.
um dia universitários nerds resolveram fazer mais um desses jogos de RPG adaptados para o computador, conhecidos como MMORPG, jogo de interpretar papeis com multiplas pessoas online, e esse jogo que os nerds fizeram deram o nome de TIBIA.
esse jogo conhecido por TIBIA, baseado no mesmo genero que eles jogavam RPG, o genero FANTASIA MEDIEVAL, ou seja, medieval com espadas, reis, castelos e FANTASIA com dragões, magias, orcs. Por esse motivo o genero do TIBIA é o genero de FANTASIA MEDIEVAL!!!!
assim com existe o genero FANTASIA MEDIEVAL, como TIBIA, D&D, Caverna do Dragão, Senhor dos Anéis, também existem outros generos como Fantasia atual (Herry potter, Artemis Full), Fantasia Futurista, ou só Futurista (Star Wars, Jornada nas Estrelas), Medieval (Os Cavaleiros da Tabula Redonda), entre muitos outros generos.
todos esse generos podem ser de vários estilos, podem ser RPGs, MMORPGs, desenhos, filmes, livros, ou seja, uma coisa não cancela a outra, uma coisa soma à outra, por exemplo TIBIA, que é um jogo do genero FANTASIA MEDIEVAL e do estilo MMORPG!
quando o jogo começou as pessoas o jogavam por diversão, uma forma muito mais prática de praticar o RPG. bastava apenas entrar no computador a hora que desse e interpretar, não precisava ter hora, nem se deslocar de casa, e o melhor de tudo que a interação era com muito mais pessoas do que em uma mesa!
o tempo foi passando e velhos jogadores foram criando história, ficando fortes e conhecidos, a experiencia que adquiriam era realmente uma experiencia de jogo e ao mesmo tempo que isso acontecia cada vez mais novas pessoas apareciam jogando TIBIA. só que alguns dos novos jogadores viam velhos jogadores muito mais fortes e para que ficassem no mesmo nível começaram a esquecer a interpretação para pegarem experiencia e ficarem mais fortes que os novatos e no nível dos antigos, e cada vez mais os velhos ficavam mais fortes os medianos também e os novos queriam cada vez mais ser como os velhos e cada vez mais novos jogadores, jogadores que não começavam a jogar com o intuito de interpretar, começavam a jogar pois era um jogo já conhecido, queriam ver oque muitos outros viam nesse jogo. muitos dos antigos matavam os novos pois não viam propósito nenhum desses novos jogarem uma vez que eles jogavam apenas pelo level, foi quando começou o abuso de poder (powerabuse) e para que isso não acontecesse eles precisavam ter level, level para lutar, level para não morrer. cada vez mais apareciam pessoas que viam outras pessoas jogando apenas matando monstros para ter level e assim também fizeram, e cada vez mais pessoas jogando apenas upando...
voltando a história dos nerds, o tempo foi passando e passando e esse jogo foi ficando cada vez mais jogados pelos amigos deles, pelos amigos dos amigos, por jogadores de RPG e assim por diante e chegou uma empresa esperta e de visão no futuro e viu que era um jogo o qual poderiam ganhar muito dinheiro, por isso fizeram proposta de comprar o jogo e os nerds aceitaram vender e quando eles criaram o jogo não existia "quebras" do cenário, não existiam relógios de pulso, nem bolas de futebol, nem cadeiras de praia, mas essa empresa, a CIP amiga da galera, com o intuito de ganhar dinheiro inventou que quem pagasse teria benefícios tais como ganhar mais experiencia já que era isso que os jogadores queriam e assim com o tempo a CIP, amiga da galera, SEMPRE, fez melhorias pensando nos jogadores pagantes, jogadores pagantes que jogavam sem propósito nenhum, jogavam apenas para ter level maior que todos, jogadores que se espelhavam na bubble pagante que tinha level alto, jogadores que pagavam cada vez mais e mais para ter level cada vez mais alto, jogadores que nem sabem o que é RPG, jogadores que pagam para jogar e dão "exelentes" idéias de melhoria para que o jogo fique "legal", "mais bacana" afinal de contas, já que anoitece e fica de dia, não seria legal ter um relógio de pulso para sabermos que horas são no jogo?? não seria legal termos bolas de futebol?? não seria legal para update de verão, afinal é o verão, termos uma praia, e praia não pode faltar guarda sol e cadeiras de praia! e o jogo é muito difícil, porque não atalhos, façam HotKeys para facilitar nosso jogo, quando mais facil ganhar level melhor!!! por falar nisso vou lá upar upar upar upar upar upar......
=] | |
| | | liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 10:58 pm | |
| - Will =] escreveu:
- um monte de coisa... ...legal ter um relógio de pulso para sabermos que horas são no jogo?? não seria legal termos bolas de futebol?? não seria legal para update de verão, afinal é o verão, termos uma praia, e praia não pode faltar guarda sol e cadeiras de praia! e o jogo é muito difícil, porque não atalhos, façam HotKeys para facilitar nosso jogo, quando mais facil ganhar level melhor!!!
por falar nisso vou lá upar upar upar upar upar upar......
=] Seria cômico se não fosse trágico. Realmente concordo com tudo o que você disse, os principais culpados por este assassinato do RPG foram os próprios players, pois, se os players dissessem: façam mais quests com RPG, incentivem o RPG, eu pago pra jogar RPG, nada seria como é hoje. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qui Out 23, 2008 11:20 am | |
| Will estou emocionado,quase chorei aqui.
Eu voto Will para ser o dono da CIP!
E vcs? |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] | |
| |
| | | | A festa [+visão de Corvolote] | |
|