| A festa [+visão de Corvolote] | |
|
+6Astinos Lamael Will =] liqnkr Draconian Yuri Zé dos Corvo 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Dom Out 19, 2008 4:29 pm | |
| q inclusive tinha sido tudo coletado por lorde enxame... ele ficou puto na ocasião...
a festa era só para os poucos langobardos e não foi quase ninguem...
eu era neuling (na epoca não havia aprendists,s enão eu teria sido aprendist) e não fui, tive de fazer algo fora de casa e não tava no pc =/
então sim, essa é a segunda festa ^^ =P | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Dom Out 19, 2008 5:08 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- temq ter strippers =DDDD tem rum, vinho e cerveja e não vai ter strippers?!
a va... se não gosta vai na festa dos ursinhos carinhosos tomar leite =P hehehhe
fiquei sabendo, davi... ^^ por isso q proponho a volta do bar... O Hewtom não se importa com strippers, se importa com crianças vendo strippers xDD Fora que quem fez stripp primeiro, pelo que eu vi, foi homem o.O Mas o tarado foi o pior de todos: " " . Isso foi antes dos strips começarem. | |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Dom Out 19, 2008 9:41 pm | |
| O tarado seria esse?
20:53 Shura Owned [13]: soul quer ficar comigo? 20:53 Shura Owned [13]: < tirando a calça dele > 20:53 Soul Marsh [21]: < levantando a calça dele >
20:56 Vitor Kanke [23]: Haha. 20:56 Shura Owned [13]: ola 20:56 Vitor Kanke [23]: Olá... 20:56 Shura Owned [13]: está afim de uma rapidinha? 20:56 Vitor Kanke [23]: AH!? 20:56 Vitor Kanke [23]: De o quê? 20:56 Shura Owned [13]: 25 gps a hora 20:57 Vitor Kanke [23]: Do que está falando? 20:57 Vitor Kanke [23]: Ah?! 20:57 Shura Owned [13]: pra voce fasso de graça 20:57 Vitor Kanke [23]: < A criança olha estranho para Shura >
20:57 Edd Murfy [35]: Vitor 20:57 Edd Murfy [35]: Tocaria para nos? 20:57 Vitor Kanke [23]: Não entendi... 20:57 Shura Owned [13]: sim 20:57 Vitor Kanke [23]: Quer que eu toque música? 20:57 Edd Murfy [35]: sim. 20:57 Vitor Kanke [23]: Ah, é claro.
20:57 Shura Owned [13]: vitor 20:57 Vitor Kanke [23]: O que quer? 20:57 Shura Owned [13]: quero dar para voce 20:58 Vitor Kanke [23]: Dar o quê? 20:58 Shura Owned [13]: voce sabe 20:58 Using the last lute... 20:58 Shura Owned [13]: o rabo 20:58 Using the last lute... 20:58 Shura Owned [13]: voce é muito bonito 20:58 Vitor Kanke [23]: Dar um rabo pra mim? 20:58 Using the last lute... 20:58 Shura Owned [13]: sim 20:58 Vitor Kanke [23]: < com medo de shura > 20:58 Using the last lute... 20:58 Shura Owned [13]: < shura ficando com tesão > 20:58 Using the last lute... 20:58 Using the last lute... 20:59 Shura Owned [13]: Ahhhhhhh 20:59 Using the last lute... 20:59 Vitor Kanke [23]: < andando enquanto toca para sair de perto de Shura > 20:59 Using the last lute... 20:59 Shura Owned [13]: Ahhhhhhh | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Dom Out 19, 2008 10:57 pm | |
| Vitor Kanke é uma criança? AMAGAD preciso começar a ler backgrounds aqui...
Sobre vender comida: -Eggs: a segunda melhor comida para se treinar skills são eggs e os únicos lugares que vende são Carlin, Edron e Venore. Vender um item que não há no mercado Thaiense é lucro na certa, concordam? Cada egg custa 2gp, poderiamos vender a 3gps ou mais, mas mesmo vendendo a 3gps teriamos um bom lucro, pois, por ser food destinado quase que exclusivamente a treino, as pessoas compram em maior quantidade, digamos, 100 no mínimo.
-Brown Mushroom: a melhor comida para treino, com a diferença que só se vende em Edron a salgados 10gps, porém, é loot de Warrior Skeleton. Uma boa forma de juntar o útil ao agradável é mandar pedir ao aprendists que busquem eles em Ghostland. Mesmo vendendo eles a 10gps, seria lucro, tanto para a langobardis como um todo, como para os aprendists que podem fazer 10k de exp por hora. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Dom Out 19, 2008 11:08 pm | |
| Os ovos quem compra compra em grande quantia. Em Libera, quando free eu pedia pra um Premmy meu amigo ir buscar em Carlin, e comprava sempre uma Bp inteira (2000 ovos).
O problema é comprar uma quantia assim grande, e não ter pra quem vender. Ja os Brown Mushroom que só tem em Edron, é só pedir para algum premmy comprar -.- |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Seg Out 20, 2008 4:46 am | |
| UHAuHUAhUAa teve coisas na festa mesmo muito engraçadas!
Tinha um tarado homem mesmo, que ficava correndo atrás de todas e que inclusive brigou com Draco quando o mesmo deu em cima da Handim
A Roselene e a serenata pra ela também foram muito legais UHauHAuhA
Pena que o Draco tava namorando, se não ele tinha feito a rapa nas mulheres da festa. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Seg Out 20, 2008 12:02 pm | |
| - liqnkr escreveu:
- Vitor Kanke é uma criança? AMAGAD preciso começar a ler backgrounds aqui...
Sobre vender comida: -Eggs: a segunda melhor comida para se treinar skills são eggs e os únicos lugares que vende são Carlin, Edron e Venore. Vender um item que não há no mercado Thaiense é lucro na certa, concordam? Cada egg custa 2gp, poderiamos vender a 3gps ou mais, mas mesmo vendendo a 3gps teriamos um bom lucro, pois, por ser food destinado quase que exclusivamente a treino, as pessoas compram em maior quantidade, digamos, 100 no mínimo.
-Brown Mushroom: a melhor comida para treino, com a diferença que só se vende em Edron a salgados 10gps, porém, é loot de Warrior Skeleton. Uma boa forma de juntar o útil ao agradável é mandar pedir ao aprendists que busquem eles em Ghostland. Mesmo vendendo eles a 10gps, seria lucro, tanto para a langobardis como um todo, como para os aprendists que podem fazer 10k de exp por hora. pra q combinar isso no forum? ^^ resolvam isso in ;D | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Seg Out 20, 2008 6:18 pm | |
| - Vitor Kanke escreveu:
- O tarado seria esse?
(...) [cortado para ir para a parte que o Hewtom viu] 20:57 Shura Owned [13]: vitor 20:57 Vitor Kanke [23]: O que quer? 20:57 Shura Owned [13]: quero dar para voce 20:58 Vitor Kanke [23]: Dar o quê? 20:58 Shura Owned [13]: voce sabe 20:58 Using the last lute... 20:58 Shura Owned [13]: o rabo 20:58 Using the last lute... 20:58 Shura Owned [13]: voce é muito bonito 20:58 Vitor Kanke [23]: Dar um rabo pra mim? 20:58 Using the last lute... 20:58 Shura Owned [13]: sim 20:58 Vitor Kanke [23]: < com medo de shura > 20:58 Using the last lute... 20:58 Shura Owned [13]: < shura ficando com tesão > (...) [cortado porque o resto não interessa] Foi aí que o Hewtom viu. Isso foi nojento =P Coitado do Vitor. Cada coisa nessa festa acabando com o pouco de inocência que resta nele xD Hahaeuhaehahuaehuaehuaehu - Citação :
- 20:58 Shura Owned [13]: < shura ficando com tesão >
Essa ele falou de frente pro Hewtom. O coitado do Hewtom teve que ver ele ficando com tesão e sentiu uma vontade louca de acertar o cajado com toda a força no meio das pernas dele ^__^ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Seg Out 20, 2008 6:24 pm | |
| LOL HSuashAUIShauISH' Se Gordon tivesse visto isso, ele cuspiria na cara do maluco. Coitado do Vitor... Tão inocente... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Ter Out 21, 2008 11:05 am | |
| Só para avisar: Dado e ilegal... a única cidade autorizada a jogos de sorte é venore, para os cidadaos nao se sentirem completamente colonizados... Eles tem uma liberdade a mais(Venore=Colonia de thais)
Leiam a história de venore... é Lekal *.* |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Ter Out 21, 2008 12:14 pm | |
| - Baldo Nogrish escreveu:
- Só para avisar:
Dado e ilegal... a única cidade autorizada a jogos de sorte é venore, para os cidadaos nao se sentirem completamente colonizados... Eles tem uma liberdade a mais(Venore=Colonia de thais)
Leiam a história de venore... é Lekal *.* não tenho certeza mas acho que port hope, liberty bay e as cidades do deserto os jogos não são proibidos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Ter Out 21, 2008 12:19 pm | |
| correçao: única cidade free. Todas as cidades free sao de Thais/Carlin ou sao de outros povos |
|
| |
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Ter Out 21, 2008 2:49 pm | |
| O esquema é a gente bater no rei e fazer ele mudar as leis. Ai podemos jogar dados em paz... *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Ter Out 21, 2008 4:58 pm | |
| Alguém ai sabe que é ilegal? Alguem ai tem medo do Rei? Se todas as respostas ou pelo menos uma delas foram "não" então que se foda ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Ter Out 21, 2008 5:01 pm | |
| Gordon nem imagina que é ilegal.
Ele nunca viu isso escrito em nenhum lugar, nem ninguem disse a ele.
xD | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Ter Out 21, 2008 6:06 pm | |
| - Yuri escreveu:
- Gordon nem imagina que é ilegal.
Ele nunca viu isso escrito em nenhum lugar, nem ninguem disse a ele.
xD [noob_mode="ON"] E o que acontece se violar as regras? Os guardas de Thais vão lá matar todo mundo? [noob_mode="OFF"] Sério, acontece alguma coisa mesmo se começar a fazer jogos de azar? | |
|
| |
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Ter Out 21, 2008 6:11 pm | |
| Não, a gente sabe em off que não acontece nada.
^^
Mas se in-game eles (nossos chars) descobrissem isso, não iria ser legal fazer. Por respeito ou até mesmo medo do rei.
Abraços! | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Ter Out 21, 2008 6:17 pm | |
| Astinos pode conseguir uma "proteção" | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Ter Out 21, 2008 7:55 pm | |
| Alguns dos próprios Langobardos são guardas de Thais, caíriam em contradição se deixarem isso acontecer...a não ser que seja a máfia dos dados XD | |
|
| |
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Ter Out 21, 2008 7:59 pm | |
| É mesmo...
=/
Os os guardas langobardos vão proibir, ou eles podem falar com o rei.
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Ter Out 21, 2008 8:49 pm | |
| o Draco é do TBI e não sabee nada disso =X | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Ter Out 21, 2008 9:21 pm | |
| Astinos pode até ser da guarda mas ele odeia o rei, e pode "arranjar" uma "permissão" | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 6:30 am | |
| cassino langobardo stripers, dados, poker!!
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 9:28 am | |
| Ué num existe gente corrupta? Então pronto,podemos ser corruptos tbm e criar nosso Cassino Langobardo! E não venham me falar que naquela época(idade média) não havia corropção pois havia sim.O papa Clemente V tramou junto com o Rei Filipe IV,O Belo a queda dos cavaleiros templários.Para mim isso foi um grande ato de corrupção dentro da Igreja!
Mas voltando ao assunto,eu acho que seria um ótima idéia nós abrirmos um bar/restaurante/cassino nem que seja uma vês por semana. Nós poderiamos convidar a todos até quem seja um RolePlayer em outro mundo para vim ter uma noite/tarde/dia de brincadeiras e muita interpretação com agente.Quem sabe eles num gostam e resolvam ficar com agente?
;D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] Qua Out 22, 2008 10:17 am | |
| Jogar dados na é ilegal... agora organizar jogos(se sustentar... ficar direto, como voces pretendem) é...
Igual Puta... ser nao é ilegal o ilegal é ser cafetao ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A festa [+visão de Corvolote] | |
| |
|
| |
| A festa [+visão de Corvolote] | |
|