|
|
| Tópico oficial da primeira guerra langobarda. | |
|
+9Wk~ Kaoh Draconian Xiahou Dun Wilton Zé dos Corvo Astinos Lamael Gorner Bruno 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 1:24 am | |
| Para que parem de encher quatro tópicos diferentes com as suas discussões sem sentido. |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 1:28 am | |
| Primeira guerra tu se refere a guerra Langobardis Vs Étrios ou a minha ignorancia e infantilidade contra a maturidade de Leona? Filipe, realmente Power Gamer é o que quer poder (se for seguir o nomezinho, eu ACHO), mas tipo, poder no Tibia é o lvl, guild e depois vem war pra power abusar ou foda-se lá como fazem... Cara, é c00l, mas eu tenho coisa melhor pra fazer (leia-se durmir *--*) do que ficar discutindo o quão idiota, infantil, ignorante, rude, burro, incopetente, péssimo roleplayer etc, etc num fórum... Bem, se quiserem me chinguem, e Leona... AQUELA PORRA DE JORNAL NÃO ERA PRA TE OFENDER PORRA, SE TU NÃO PERCEBEU AGENTE ZONOU COM QUASE TODO MUNDO E NINGUÉM FICOU CHORANDO. O Isaac até zoou comigo, beleza, foda-se. Tu tem que aprender a usar essa palavra. Canhotaço. | |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 1:31 am | |
| Ok, começo dizendo pra excluir esse tópico... Não é discussão infudada, só acho que tudo poderia ser mais divertido se cada um fizesse seu roleplay e pronto.. Assim evita de ficarem criando problema com cada novato que entra. Simplesmente cria a guilda pra quem é uber-rp e quem não é tão "bom" ou é pesudo-rp que fique na sua sem ter que ficar sendo incomodado... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 1:39 am | |
| Ah, mas esse tópico vai ser excluído mesmo, e provavelmente vou tomar uns alertas... (Olá, três dias de ban =D), mas eu precisava fazer isso pra mostrar o quão ridículo é isso que está acontecendo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 1:52 am | |
| u.u" ..... começando: - Citação :
- Para que parem de encher quatro tópicos diferentes com as suas discussões sem sentido.
Ok ok, somente expressarei minha opiniao aqui. - Citação :
- Leona... AQUELA PORRA DE JORNAL NÃO ERA PRA TE OFENDER PORRA, SE TU NÃO PERCEBEU AGENTE ZONOU COM QUASE TODO MUNDO E NINGUÉM FICOU CHORANDO.
Sabe ler?! terceira vez que falo que não foi o jornal que me irritou, e sim os comentários posteriores sobre o fato de me expulsarem e minha indiginaçao com o que tu fez com a Tisah! - Citação :
- Não é discussão infudada, só acho que tudo poderia ser mais divertido se cada um fizesse seu roleplay e pronto..
Não é infundada de jeito algum, e realmente seria muito melhor se cada um cuidasse do seu nariz, jah que o BOM SENSO de cada um é diferente do do outro! E 5 pessoas vão sair.. não é pouca coisa.
Última edição por Leona Kora em Dom Ago 16, 2009 6:24 am, editado 1 vez(es) |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 6:05 am | |
| vou só colocando aqui conforme me lembrar: bom, quanto a Leona: ela ta upando: queria que ela ficasse parada até quando não tem com quem roleplayar? deixa ela ir roleplayar nas cavernas onde pelo menos tem monstros pra interação, deixem de ser tão extremistas e deixem a menina caçar em paz u.u" Fantasma: se reclamaram sobre fantasmas poderem ou não pegar em cadeiras e coisas mais... tem uma pequena quest que mostra direitinho que eles podem =X pegaram até a armadura do Domainy, e na minha opnião ela escolhe se vai se mostrar pra todo mundo ver ou fica aterrorizando invisível u.u Xihaou vs Leona: dexa de ser extremista -.- Gorn já falou que ela tava roleplayando enquanto caçava, deixe ela na caverna em paz, tem pra que tanto barraco? Ta certo que você pensa no melhor pra comunidade e talz, mas vamos pensar sem muito exagero ^^, ela não interferiu em nada o roleplay dos outros enquanto caçava, e nem vejo como caçar(apesar de ser um fantasma) deixe de ser roleplay e eu já disse a mesma coisa nesse parágrafo umas três vezes e vou dizer mais.... cuidado com meu teclado ps.: assunto resolvido via msn ^^ coloca em baixpo: Anderson diz: tá, desculpe lucianapor o que eu disse [+ a pedidos, mas foi mais engraçado no msn...] Questão Tisah(tisha ~ Tihsa) Bruno... tem pra que ameaçar?!!!!!!!!!! fala em off dá só um toque e comenta com ela ^^ da muito mais futuro do que impor... se você acha que ela é powergamer então ensine a ela... Nagorax: não entendi bem... morreu ai depois que Tisah foi PAbusada por Bruno[+ não briguem comigo por isso] ela desistiu.... ern... Nah por favor não desista por besteira dos outros u.u, Bruno errou em falar daquele jeito? errou! mas não é você sair da guilda e Tisah desistir que vai mudar alguma coisa, fale com ele(de preferência sem barraco já tem muito ultimamente =X), ou então fale comigo, eu falo com ele e agente vê como resolve isso tudo, mas se for por outro motivo eu vou entender ^^(e todo mundo tbm) Bruno: Deixa de fazer comentários krai ta tudo complicado!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaa de qualquer forma se desculpe com Tisah e resolva essas coisas com calma, e se ver uma coisa que não gostou dê toques em off via pm e converse __________________________________________ esqueci alguma coisa =S? a sim < enfia o dedo no nariz > esse povo que se extressa por causa de jogo online -.-... sabem que Darkness também se extressa? cuidado =X | |
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 6:06 am | |
| aa... a parte de Leona foi quase toda resolvida tirando as cadeiras... obrigado anderson xD
edited.: caso Gorn lembrado por Anderson:
mesma coisa que Nah... deixe pra lá home, sair não resolve nada, uma discução AMIGÁVEL resolve tudo ^^
eu sei que as vezes tem desavença quanto ao modo de fazer roleplay nesse fórum, mas é normal, em qualquer comunidade tem brigas. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 6:22 am | |
| É melhor fugirem desses fantasmas que tão lá na lango.. eles devem ter ml 10k.. imaginem, pra mover uma cadeira precisa de ml80.. |
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 6:24 am | |
| ern... Luciana é justamente porque eles movem cadeiras armaduras pessoas e a sede que eu acho que Leona pode mover cadeiras =P não importa o ml, na minha visão fantasmas podem sim mover objetos (e ainda são imunes a ataques físicos, o que é um saco, quem não sabe que eles podem bater nagente é porque nunca lutou contra um u.u) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 6:26 am | |
| Então outro assunto resolvido agora =)) |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 7:41 am | |
| Eu devia ficar quieto... mas é q achei essa briga besta demais O.o não fecho o topico pq acho q todo mundo aqui tem capacidade de assumir erros e se entender.
O que eu vejo:
Bruno, incrivelmente expressando opinião, mas que numa atitude, permita-me, retardada, ao envez de ensinar uma pessoa que não sabe rpg preferiu ameaça-la. Atitude errada, mas perdoavel...
Leona, achando que pra caçar temque fazer powergame... caçar também faz parte do rpg! tudo o q vc faz enterpretando teu personagem, é rpg! não vou me delongar definindo o que é powergame, o que encomodou alguns aqui, é que teu personagem ta morto e mesmo assim fica por ai caçando pra subir lvl e skill! essas são coisas q ele deveria fazer qdo vivo O.o
Achei ridiculo o q falaram q alguem vai ver, afinal ninguem fora daqui sabe q leona ta morta, ninguem vai entender nada. e o q leona disse q temq expulsar lvl 40+, bem... pelo visto vc tbm esta precisando aprender mais algumas coisas, leona. O que a gente temque expulsar é booter, ai se ele se arrepender ele volta a pedir abrigo, senão continua usando seu bot feliz, o resto, é nossa obrigação ensinar rpg.
Não entendi o que se passou com Gorn... alguma magoa? Faça rpg por você e não pelos outros... ;D
Fantasmas movendo cadeiras: Malina é uma apelona nata, e manteiga sabe disso, ele tenta se controlar, mas é dificil, portanto não vale como paramentro (não sei o q malina vez dessa vez), de resto... me parece q os fantasmas tibianos movem moveis sim, então não vejo pq tanta discussão...
Deve ter mais algo q eu não vi pelos varios posts... apenas falo para vcs descerem de seus pedestais de cristal e olhar um pro outro q nem pessoas civilizadas... isso foi decadente... | |
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 9:28 am | |
| Ficou nítido que ontem eu tava puto, irritado e etc... E eu falei muita merda mesmo, como o de ela virar uma Handim da vida, Filipe tu tá certo, se eles tivessem pensado isso de mim tava continuando meu charzinho pg... Eu fui rude com ela sim, eu tava irritado pra cacete³ ontem e ae apareceu ela... Descontei a raiva toda nela. Então se puderem mandar um pedido de desculpa, mesmo que ela não aceite, mandem. E eu fui ignorante em querer que todos façam RPG como eu quero fazer. Mas tipo, eu não curto tanto upar muitos levels, mas foda-se.
Bem, é isso.
Canhotaço. | |
| | | Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 10:07 am | |
| O mais interessante de tudo, é que dias atrás, eu elogiava os langobardis através do Diogo, por contrariar minhas profecias apocalípticas sobre o fim da comunidade com a ausência de seus líderes... Parece que posso colher os louros agora... Infelizmente.
Parece que o update trouxe-nos mais do que casamentos, black skulls e o interesse dos roleplayers em perpetuarem sua linhagem - no sentido biológico, pelo menos. A vaidade foi a única protagonista nos últimos dias, e correndo o risco de ignorar quaisquer realizações positivas em nossas fileiras, ouso afirmar que permanecerá em primeiro plano até a nossa ruína.
Meu tempo é curto, então aguardo quaisquer comentários, a fim de prosseguir com meus radicais manifestos.
Sem mais,
Oliver Tristan Greenarrow. | |
| | | Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 10:39 am | |
| Essa são só briginhas que acontecem agora, antes e sempre, independente do líder.
E ninguem aqui foi vaidoso, na verdade mt humildes, veja ai o pedido de desculpas do bruno
se continuarmos com pessoas que reconhecem seus erros e lutam pra isso não acontecer de novo, não tem porque acabar | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 10:52 am | |
| primeiro... infantilidade e extremismo, coisas que eu mais odeio.
Mas já que tudo foi resolvido não vou dar minha opinião, só quero dizer que todos os fantasmas da quest tem ml superior a 295. | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 11:06 am | |
| - Olliver Greenarrow escreveu:
- O mais interessante de tudo, é que dias atrás, eu elogiava os langobardis através do Diogo, por contrariar minhas profecias apocalípticas sobre o fim da comunidade com a ausência de seus líderes... Parece que posso colher os louros agora... Infelizmente.
Parece que o update trouxe-nos mais do que casamentos, black skulls e o interesse dos roleplayers em perpetuarem sua linhagem - no sentido biológico, pelo menos. A vaidade foi a única protagonista nos últimos dias, e correndo o risco de ignorar quaisquer realizações positivas em nossas fileiras, ouso afirmar que permanecerá em primeiro plano até a nossa ruína.
Meu tempo é curto, então aguardo quaisquer comentários, a fim de prosseguir com meus radicais manifestos.
Sem mais,
Oliver Tristan Greenarrow. ir para Valoria não ajuda... e esses discursos apocalipticos me dão medo O.o para com isso! já teve brigas muito mais feias... essa é só mais uma... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 11:25 am | |
| Só pra responder o Xela, ela disse que tinha que expulsar os 40+ por que estavam reclamando dela estar quase pegando level 40 sendo um fantasma. Ora, vocês não matam ghosts nas caves de undeads? (tirando os knights...) Qual o problema de ter um ghost matando cycs? O.o |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 12:24 pm | |
| - Citação :
- Vou me meter.
Expulsar os levels 40+? Os levels 40+ pegaram os levels deles roleplayando, com chars vivos. Há uma grande diferença entre caçar roleplayando e caçar com um char morto, em off.
Minha opinião. Ah, e quem mandou vocês expulsarem ela? Eu não fui. |
| | | Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 12:25 pm | |
| < ri >
Acho tudo isso muito engraçado. Acho que sou tolo o suficiente para enxergar o tamanho da tempestade que está sendo feita em um copo d'água. Não consigo ver tanto problema.
Bom, algumas coisas relevantas:
*Fantasmas, no Tibia, empurram tudo. *Fantasmas, da Lango, quase poem a sede a baixo, e a cornetagem é sobre um fantasma puxador de cadeiras. *Já vi um cyclop cair sozinho, quando um fantasma o matou. Eu interpretei, não vim ao fórum cornetar. Argos pensou que o tolo era desengonçado, e tropeçou. Se ele fosse demasiado crente, sairia correndo acreditando que espíritos estavam matando pessoas. Se ele fosse demasiado psicótico, sairia correndo acreditando que arqueiros assassinos erraram o alvo e acertaram o gigante de um olho. Para mim, ISTO É BOM SENSO. É a minha opinião. *Level é consequência? Talvez. Fato, que, caçando, não vou ficar falando < golpeia na vertical > a cada bixo que mato. Acredito que não sou menos roleplayer por isto. *Este baque pós férias, quando muitos voltam a sumir, precisa ser superado. É o momento mais crítico e sensível da guilda, quando enfrentamos o pior dos inimigos: a ausência. *O jornal ficou SHOW. Possuem meu MSN, se forem gravar no fim de semana me avisem. Tenho Skype. *Não concordo com o fato de um bebê ter level 40, não por faltar bom senso se um bebê derrubar um cyclop com uma pancada, mas sim por ser um bebê. E o bebê ainda mama em Nagorax, o que faz ao mesmo tempo nas cavernas? Podem me dizer "ah, mas ele não está jogando, aquele char ainda não é ele". É, mas um dia vai ser. É por isso que tenho feito meus futuros filhos esperarem, enquanto eu ando com dois bonecos para cima e para baixo. Todo aquele clima de descoberta vai por água a baixo. *Estou aberto a diálogos, estas são minhas opiniões e elas precisam ser respeitas. Mas não há necessidade de concordarem com elas. Mostrem o outro lado da moeda, e eu responderei.
PS: Argos é um Knight LV 56, free account, rico e roleplayer. Tento não sair do roleplay em nenhum momento, mas nas poucas vezes em que sou provocado a sair, 95% é expressado em PVTs, o restante com //. Se estou sendo pior roleplayer por isto, estou aberto a críticas e posso ser expulso quando desejarem. Não deixarei de jogar por isso. Meu ponto de vista é que, quando não nos adequamos à um local, que criemos o nosso próprio, como foi feito com os Étrios. Mas se inventarem uma guerra novamente, não serei o defensor da paz e da justiça como da outra vez. E, também, não vou suicidar-me para resolvê-la. O que quero deixar claro é que TODOS os LANGOBARDOS devem ser ROLEPLAYERS. Mas nem TODOS os ROLEPLAYERS devem ser LANGOBARDOS. E por último, mas não não menos importante, DARKNESS está com os DIAS CONTADOS. | |
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 12:35 pm | |
| primeiramente GRATZ pelo lvl 56 =D
segundamente< ? > tem uma grande tempestade fora do copo d'água... será que vai ter outra edição do jornal? T-T NÃO QUERO QUE ACABE T-T
e é bom ver tantas pessoas percebendo quantas sequências de mal entendidos geraram uma briga besta que por incrível que pareça fez alguns membros pensarem em sair, e alguns ainda pensam T-T | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 12:38 pm | |
| Ah, precisamos de vices. Isso é uma tempestade fora do copo d'água. |
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 12:52 pm | |
| O público pede outra edição, oh fuck! Holy Shit! Teremos outras edições sim, e vou adiantar, a próxima é sobre os fantasmas e tal, teremos um convidado (talvez) >=D
Canhotaço. | |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 1:47 pm | |
| Bem, ótimo que está tudo resolvido, só pra explicar, eu não to com mágoa nem nada do tipo, só fiquei muito chateado da situação ter chegdo nesse nível, de ameaças em off e discussões com novatos que fizeram pessoas desistir e acabram "fodendo" com o Roleplay do Gorn... Se a pessoa é PG, Botter, Sharer,, sei lá, e ela quer interpretar, eu interpreto e pronto, deixo a CIP resovler os problemas de ilegalidade, porque me uchar não sabe o que é isso e vai interpretar se a outra pessoa vier interpretar.
Sobre a Leona, eu não vejo nada demais de um fantasma caçar... Se fossemos levar tudo ao pé da letra, nem fantasmas como players existiriam, nem bebês, nem pessoas nascendo em Main e blábláblá, se ela tá se divertindo assim, não está interferindo no meu jogo, nem no meu Roleplay...
Sobre mover cadeiras eu já falei, fantasma dão hit físico então podem acertar qualquer coisa e continuar a ser atravessados com um golpe...
E como eu disse, é só um jogo, não precisa criar problemas em off por causa do Roleplay... | |
| | | Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 2:00 pm | |
| Parem de brigar, moças!
Querem um motivo pra ficar bravos? Eu tenho dois!
Olha, eu me ausento um pouco e a coisa mais importante que eu tenho é roubada e 'fodida'. A armadura de Domainy pode ter Arm:10, mas é o item mais importante do mundo pra ele. NINGUÉM AQUI IMAGINA AS CONSEQÜÊNCIAS DO ROUBO DA ARMADURA, mas mesmo assim eu achei essa idéia sensacional. Isso pode foder com Domainy? Pode, mas eu não me importo, foi algo espontâneo e é disso que o RPG precisa. A armadura era uma carta que eu tinha na manga, um segredo que ninguém sabia, nem mesmo Will, Alessandro e Rafael que são partilhadores de muitos planos.
O outro motivo é me afastar e, nos poucos momentos que eu tenho para visitá-los, ver vocês brigando. Ver a comunidade que eu fundei se desintegrando por coisas idiotas. Eu amo a langobardis e admiro aqueles que lutam para mantê-la viva, mas me entristece ver que as pessoas se dão ao luxo de tomar atitudes sem antes pensar sobre a situação, me entristece ver as pessoas saírem de suas personagens para julgar os outros e me entristece ver as pessoas tomarem para si o julgamento que uma PERSONAGEM fez para outra PERSONAGEM.
Não vou pedir bom senso aos langobardos porque isso já foi feito centenas de vezes, então eu chutarei os pedestais em que muitos se colocaram e pedirei para que vocês pensem mais antes de tomar suas atitudes, nem sempre o que você sabe é tudo que acontece. Peço que analisem a situação antes de ferirem alguém com as palavras, porque a desculpa não cicatriza as feridas das tuas palavras.
Sem mais, Felipe Witt. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 2:27 pm | |
| Comentando sobre esses novos post e os do jornal:
-O caso jah foi resolvido, as 6 horas da manha, quando o Eu e o Anderson conversamos e colocamos os pingos nos is. -(vou explicar pq algumas pessoas realmente nao entenderam)O que falei sobre lvl 40+ foi pq estavam do meu. não que seja minha opinão. foi só uma forma de replica para uma discução. -Não tenho sangue frio. Estava irritada com o caso da tisah, vi o jornal e o post do Anderson e me enraiveci. Falaram merda, ouvem merda. É muito facil dizer agora que é um discução besta sendo que tudo jah está acertado. Pra mim não foi. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. | |
| |
| | | | Tópico oficial da primeira guerra langobarda. | |
|