| Tópico oficial da primeira guerra langobarda. | |
|
+9Wk~ Kaoh Draconian Xiahou Dun Wilton Zé dos Corvo Astinos Lamael Gorner Bruno 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 8:45 pm | |
| Ao meu ver o problema não está aos 10 anos, estou pensando antes disso. Sei que a tal pessoa é uma iniciante no roleplay, então pergunto: Com quantos anos você matou seu primeiro rato?
Hoje ela tem 10 anos e level 40, mas por esta lógica, me parece que aos 2 anos ela estava em Rookgaard caçando ratos e trolls. E o roleplay? Aposto que uma criança de dois ou três anos não foi interpretada e acredito que esta idade menor foi simplesmente 'pulada'.
Tudo bem, se a pessoa consegue pegar level 40 em 10 anos tibianos, tudo bem. O que define um roleplayer não é o tempo que a pessoa joga, mas a sua interpretação. Temos como padrão dizer que Tibia é o limite e o que Tibia permite está ao nosso alcance, mas o roleplay não é tão simples, para fazê-lo é preciso unir uma série de condições e digo a vocês:
O potencial de uma pessoa que treina cinco anos, entre seus cinco e dez anos, é maior do que a de Bruno Elvelius, Astinos Lamael, Domainy e Corvolo, por exemplo? Estes são guerreiros muito experientes, Domainy e Corvolo velhos, mas Astinos ainda é um guerreiro em atividade e é viável ele ser derrotado por uma criança?
O que e quero dizer é que cinco anos de treinamento dão muito mais resultados para Astinos do que para uma criança de cinco anos. A pessoa que busca levels sem pensar na sua personagem é, primeiramente, inconseqüente.
Ela pode, mas não faz sentido. O level pode definir quão forte você é, mas nem mesmo em Tibia uma criança de dez anos seria capaz de matar um dragão. Não estou valorizando o poder de um dragão, mas mostrando quão estúpido é tomar esta iniciativa.
Ter level 40+ não é um problema. Temos Gorner, Kean, Lucius e Turgon acima deste level e são ótimos roleplayers. Agora, dentro de dois anos, seria viável ela eliminar Turgon Arken? Hoje ele está velho, mas lembremos uns 15 anos atrás, seria viável?
Quer level? Crie uma personagem condizente. Pra mim isso é uma busca por reconhecimento, por um caminho extremamente errado.
Atitude idiota. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 8:52 pm | |
| Pegar level 40 numa pessoa de 10 anos é totalmente esquisito eu sei, mas isso para um Roleplayer, tem que levar em consideração que ela é mais PG do que Roleplayer, quando ela aprender exatamente o sentido do Roleplay como nós sabemos, talvez ela repense tudo o que fez.. Mas não podemos esperar um raciocínio roleplayer de uma pessoa que é praticamente PG... Eu exliquei exatamente o que todos nós sabemos, mas não é na primeira vez que uma pessoa vai entender, simplesmente relaxem... Acho que não precisa fazer quilômetros de discussão sobre um assunto óbvio. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 9:10 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Ah, ele tem muitos fãs in-game, imagina se numa situação dificil ele morre com um golpe, ele tinha pelo menos que ser um pouco mais forte para pelo menos conseguir fugir vivo caso precise.. ^^
Corvolo sempre foge... é a maior habilidade dele! mas veja bem... ninguem é fan dele pq ele é forte... chars fortes dificilmente tem fans... e corvolo ja morreu, mas foi em dois golpes! isso só aumentou a fama dele... [+fikdik] ;D | |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 9:16 pm | |
| - Citação :
- e corvolo ja morreu, mas foi em dois golpes! isso só aumentou a fama dele...
AUHSushUASHaushAUSH' Garantiu minha noite de sono feliz. :B
Bem, Bragi não conhece Corvolo mas eu o conheço, e respeito ele pela sua história, e não pelo seu poder. Igualmente para com Domainy, Tobi, Bruno e outros. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 9:22 pm | |
| Sem contar que Corvolo foi quem se ariscou a enfrentar o Domainy Filho =D
Então, é o que quero dizer, por mais absurdo que seja uma criança nascer já com level mais alto, ela nunca vai ser um herói ou heróina, ou ser tão famoso por isso... Vai ser uma criança que mal consegue controlar seus poderes...
Mas isso acho que é obvio | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 9:31 pm | |
| ngm jugar o que é certo ou não quando se diz respeito aos outros, ela vai ser lvl 14 matando cyc, quem achar estranho que se afaste, msm coisa que um cara que se diz foda ou um mentiroso, os chares acreditam se quiser e ela nunca vai aprender se ficarmos aqui no forum falando mal dela e ficar fazendo hipotese do que é plausivel no jogo, mais ajuda entrar no tibia e fazer uma seção com ela, evidenciando no seu char o que ela faz de errado, que no caso são so defeitos - Will=] escreveu:
- depois que parei de jogar eu continuei sempre tentando ajudar os roleplayers mas uma coisa que eu percebi nesse tempo é que não adianta ficar apenas falando e falando, é muito importante para o aprendizado a demonstração e isso é uma coisa que posso fazer muito bem ao meu modo, eu apenas entro no jogo e sinto a magia do rpg, quando estou jogando é quando posso demonstrar bem muitas coisas as quais não consigo simplesmente descrever com palavras...
num sei mais o que ponho na minha sing agora >.< | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 10:27 pm | |
| Mudando radicalmente o assunto. A idéia do Thomaz é boa, poderia criar aqui na seção OFF um tópico sobre a guerra da Langobardis contra a F.S.E (Étrios), tem coisas legais sobre, por que eu não sei como começou, como aconteceu, todas as batalhas, mortes e o final. Se conseguirmos colher bastante informação poderiamos postar no TibiaBR pra fazer propaganda e mostrar que o RPG não é só jogar for fun, e war é uma coisa que muitos tibianos curtem.
Bem, é isso.
Canhotaço. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Dom Ago 16, 2009 10:36 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Seg Ago 17, 2009 10:19 am | |
| Pode até tentar, mas a war foi um dos períodos mais decadentes da Langobardis, que nenhum player mais aguentava aquela palhaçada. =p
PS: DAMN, MINHA TECLA "U" DEU PROBLEMA. T.T |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Seg Ago 17, 2009 12:03 pm | |
| Desculpe meu ultimo post no topico do jornal... eu não tinha visto isso aqui ainda. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Ter Ago 18, 2009 9:22 pm | |
| |
|
| |
Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Ter Ago 18, 2009 9:23 pm | |
| o///// Que lindo nome! *-* Mas ele já está na idade ou é só armamento? | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Ter Ago 18, 2009 9:27 pm | |
| E eu achando que o Vitor era mais ativo... =O | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Ter Ago 18, 2009 9:38 pm | |
| Ehhh...
Façam o que quiser, só não me venham pedir pra participar disso! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Ter Ago 18, 2009 9:48 pm | |
| Puta cara power gamer! Pegou level 2 com um bebê! Empalem. E tirem o cara da Langobardis, puta que pariu ter um desses na guilda. Imagina se ele estivesse no level 3! Nossa! :O [+pasmo]
E... O Kaoh pediu pra passar o tutorial e encontrar os dois no Seymour... E como eu to sem personagem jogavel no momento já adiantei o serviço.
Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Ter Ago 18, 2009 10:05 pm | |
| Skip tutorial existe. Um bebê level 2 é inaceitável! |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Qua Ago 19, 2009 12:01 am | |
| Ralf se oferece como professor, pronto, falei :B
E, impalem Bruno! Ele acha que um bebê pode falar "skip tutorial"para um pirata maluco! +f4k3 | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Qua Ago 19, 2009 5:05 pm | |
| por essas e outras que Vitor só vai aparecer em rook quando o pai enviar u.u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Qua Ago 19, 2009 6:51 pm | |
| Mãe enviar Astinos... mãe |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Qua Ago 19, 2009 8:03 pm | |
| - Leona Kora escreveu:
- Mãe enviar Astinos... mãe
Ou seja, a Ashley. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Qua Ago 19, 2009 9:40 pm | |
| nao. a Leona. =) |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Qua Ago 19, 2009 10:08 pm | |
| Na verdade ele vai é sozinho.. E pior antes ele vai mandar todo mundo pro inferno pelo visto O.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Qua Ago 19, 2009 10:08 pm | |
| Não, a Ashley mesmo. Quem está com os bebês é ela. (Ou estava, já que aconteceu algo from hell aí) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Qua Ago 19, 2009 10:10 pm | |
| Ele só estava se sentindo sozinho....Vitor é um doce ^^ |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. Qua Ago 19, 2009 11:02 pm | |
| Não estou entendendo mais porra nenhuma o.o
E vou criar o tópico. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda. | |
| |
|
| |
| Tópico oficial da primeira guerra langobarda. | |
|