Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Tópico oficial da primeira guerra langobarda.

Ir para baixo 
+9
Wk~
Kaoh
Draconian
Xiahou Dun
Wilton
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
Gorner
Bruno
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 2:32 pm

Toda discussão baseada na raiva, como você mesmo disse que estava sentindo, é uma discussão besta. Pois aquele que a sente se torna uma pessoa burra que visa apenas a sobressalência de sua posição e não a resolução do caso.

Aliás, eu ri com o PodCast, muitos membros foram 'zoados', mas todos tiveram um mínimo discernimento ao separar a brincadeira da provocação.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 2:39 pm

Cara, eu já pedi dsculpa, já falei que fiz merda e tal então para de continuar tacando a merda da lenha na porra da fogueira cacete. Se quer brigar beleza, briga, me chinga faz o que quiser, eu errei feio mas FODA-SE, já vi meu erro e não vai se repetir. Eu tava muito irritado ontem quando conversei com a Tisah, muito mesmo. E de noite quando uma coisa boa me aconteceu vem uma pior porra, não quero me parecer de coitadinho.
Realmente eu fui burro, escroto, infantil e tal...

Canhotaço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 2:41 pm

Bruno [Luto] escreveu:
Cara, eu já pedi dsculpa, já falei que fiz merda e tal então para de continuar tacando a merda da lenha na porra da fogueira cacete. Se quer brigar beleza, briga, me chinga faz o que quiser, eu errei feio mas FODA-SE, já vi meu erro e não vai se repetir. Eu tava muito irritado ontem quando conversei com a Tisah, muito mesmo. E de noite quando uma coisa boa me aconteceu vem uma pior porra, não quero me parecer de coitadinho.

Canhotaço.
Perdoado, beijos.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 2:42 pm

Bruno [Luto] escreveu:

Canhotaço.

< pega a merda e taca na cara de Bruno >

Wk~ só expos uma realidade sobre as discussões em geral, não ganhamos nada discutindo... relaxa e goza, bruno.
Bruno
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 2:49 pm

Titio Xela, eu não tava falando do Wk~. o.o"
Eu tava falando dos outros caras, o cara é generalizado. É que eu não vou floodar em tópicos sobre essa discução.

Canhotaço.
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 3:04 pm

Bom, eu até agora não tinha entrado mesmo no assunto, mas depois de algumas coisas resolvi dar minha opinião sobre algumas coisas.

A magia do roleplay não está em criar um personagem level 40 pra fazer milagres para a langobardis e ficar na historia em quest's e livros mitologicos. A magia está na contrução da vida do personagem.

Xela sempre disse que ele não controlava seus personagens, eles fazia o que queriam e normalmente eles o assustavam, isso porque ele não tentava impor suas verdades.

A magia roleplay é exatamente isto, você ir progredindo lentamente pelas fases do personagem. Cada escolha deve ser movido por fundamentos importantes:

Ambiente Material
Ambiente Mental
Ambiente Pessoal
Ambiente Economico

E você deve dar explicações logicas sobre as coisas.

Você acha correto uma pessoa que tem dois no jogo ter um personagem de mesmo nome com level >20?

Seria muito mais importante esperar até que as crianças completassem 14 ou 15 anos e fossem mandadas para rookgaard, cada uma com seus motivos. Lá eles fossem aprendendo e depois de 6 meses ou 1 ano tibiano eles aparecessem com seus leveis 8 e seus 17 aninhos.

Agora a pessoa vai ter 14 anos e mata cyclopes brincando. Ridiculo!

Desculpem se eu for grosso mais pra mim isso é muito, muito, mais muito anti-roleplayer. Roleplay é liberdade de interpretação, mas quando você impõe seus ideais no seu personagem você o restringe de suas proprias motivações.

Suas opiniões por favor.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 3:08 pm

Isaac, se alguem sabe isso q vc disse, é dever ensinar ao outro, e não descrimina-lo pq este não o sabe! Esse foi o problema...
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 3:11 pm

O problema é que quem interpretava não tinah a noção desse ambiente roleplay e possivlemente estava aprendendo o que é roleplay e eu achei que podia deixar ela brincando de caçar até ter idade de começar a roleplayar e enquanto isso eu passava as informações sobre roleplay... Claro que ela não entraria na Langobardis sem ter um minimo de noção do Roleplay. Qual o problema de um charzinho anti=rp andando por ai e interpretando até entender o ideal do roleplay.. Achei que não era algo tão imoral, por isso não falei nada..
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 3:14 pm

Gorner escreveu:
O problema é que quem interpretava não tinah a noção desse ambiente roleplay e possivlemente estava aprendendo o que é roleplay e eu achei que podia deixar ela brincando de caçar até ter idade de começar a roleplayar e enquanto isso eu passava as informações sobre roleplay... Claro que ela não entraria na Langobardis sem ter um minimo de noção do Roleplay. Qual o problema de um charzinho anti=rp andando por ai e interpretando até entender o ideal do roleplay.. Achei que não era algo tão imoral, por isso não falei nada..

não é imoral, ideia boa e honrada... continue ensinando-a... se precisar de ajuda, só chamar.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 3:26 pm

E sobre o tópico do Zack, sem querer desmercer, está muito bem desenvolvido, mas é muito teórico, seguir isso na prática depende de cada um, é como estar interpretando um papel no teatro, tem uqe ser expontâneo para ser interessante, principalmente para um novato seguir um esquema de desenvolivmento de vida do personagem assim é um passo para desistir...
zack746
zack746

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 3:30 pm

Eu entendo Gorn, estava também muito desiludido a alguns tempo, porém a lango me trouxe suspresas e aquele suspiro da paixão bateu-me de novo o coração e eu voltei a acreditar nos preceitos perfeitos e muito bonitos do rpg.

Eu acredito que isso pode e deve acontecer...

Legal você ensinar a novata. No entanto falar pra ela upar enquanto não chega a hora de ela roleplayar é meio decadente. Principalmente quando ela chega no level 40, o que você pensa que ela acha realmente do roleplay?
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 3:45 pm

Bem, eu esperava que ela mesmo entendesse a idéia do level na interpretação do papel... Se não desse certo, não acredito que nada de mal aconteceria..

Se for pensar, Corvolo e Domainy são épicos, mas o Gorn mata eles com facilidade e nem por isso o Gorn é uma lenda... Level sem sombra de dúvidas é mais importante para os iniciantes no Roleplay do que pra quem já tem estrada nesse quesito... O level nunca impediu os membros de se divetirem, sendo alto ou baixo..

Imagina um botter sem sentido level 140, ele pode bater mais que um Hard-Roleplayer level 8, mas não é por isso que ele é uma pessoa melhor que a outra..
zack746
zack746

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 3:49 pm

Agora eu te pergunto:

Acha normal que daqui a algum tempo apareça Tisha com 14 anos tendo poder suficiente para matar um ciclope?

O bom-senso também influencia na questão level e poder. Lembrando que não é poque uma pessoa faz que eu também posso.

Afinal de contas existem o certo e o errado em tudo, depende de você confirmar se isso é certo ou errado.
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 3:52 pm

Para mim, como fui criado, Rookgard é como a escola.
Você vai para lá para aprender.
Argos foi com 4 anos e voltou com 12.
Se for pra elevar o potencial de um cyclop, o maior de todos os soldados morreria de velhice sem nunca ter enfrentado um dragão.
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 3:56 pm

A propósito, se Alice foi eleita König sem completar maioridade, sem nenhuma objeção, o que é um cyclop perto disto?
Ao meu ver, é muito mais sério a eleição de alguma guria de pouca idade quando tinhamos homens na Langobardis à tempos do que matar um cyclop com 15 anos.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 3:56 pm

Então por exemplo, o certo seria, ela começar a jogar com 2 anos e pegando level aos poucos? Porque senão não ia diantar nada, ela ia ter 2 anos, e começar a pegar level, aí pega level 40 com 10 anos e fica mais forte que a maioria dos membros...

Pra mim a maioria não pegava level alto, porque não tinha tempo, nem paciencia, e para não usar bot simplesmente não upava...
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 4:13 pm

não sei qtos anos o personagem tem... é sempre legal esperar ter idade pra andar, ai manda pra rook, volta no tempo q a pessoa demora pra sair de lá mesmo, ai não tem limite pra up ué...

se ela tiver lvl 40 com 10 anos q tem? ela treinou isso! ninguem pode falar nada contra...

não irei opinar diretamente sobre o caso pq o desconheço
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 5:43 pm

o fator é que não seria muito apelo uma criança de 10 anos matar um ciclope? Nem de ciclopes falamos, um lvl 40 tem poder pra matar um dragão, e ai, vai dizer que não é apelo agora?

Pra mim o char tem que ir evoluindo gradativamente com a sua história, se chegar um lvl40, 80, 100, do nada na langobardis, já com 25~50 anos eu não ligo a minima, agora uma criança de 10 anos com level 40 é apelo sim.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 5:51 pm

draco, aos 4 ela ja anda perfeitamente, aos 7 ja aprendeu a lutar e saiu de rook... restam-lhe 3 anos para treinar

3 anos equivalem a 1 mes e meio... se em 1 mes e meio ele treina tempo suficiente para alcançar lvl 40, vai ser um personagem de 10 anos com lvl 40...

se meu personagem visse um monstro desses, ou ia fugir ou ia tentar matar essa besta do inferno que é uma maquina de destruição em massa ;D mas teoricamente é aceitavel e praticavel.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 5:54 pm

Coitado do Corvolo...
Eu sou a favor de que ele pegue level 50 pelo menos, porque ele é foda ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 6:21 pm

Gente, vocês tem que ver mais animes. Crianças de 10 anos matando dragões e demônios é uma das coisas mais comuns.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 7:06 pm

Gorner escreveu:
Coitado do Corvolo...
Eu sou a favor de que ele pegue level 50 pelo menos, porque ele é foda ^^

não acho... se corvolo pegar 50 descaracteriza totalmente meu personagem...

esses magos overpower não são a cara dele!

mas pq o comentario?! O.o
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 7:10 pm

Ah, ele tem muitos fãs in-game, imagina se numa situação dificil ele morre com um golpe, ele tinha pelo menos que ser um pouco mais forte para pelo menos conseguir fugir vivo caso precise.. ^^
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 7:35 pm

Corvolo sobrevive sem precisar de força bruta[+fato]

o poder dele vem da sua mente maquiavélica =X
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 EmptyDom Ago 16, 2009 8:08 pm

Não acho que uma pessoa com lvl 40 e 10 anos de idade seja overpower. Claro que é uma situação no mínimo... inusitada. E provavelmente a criança teria problemas mentais, pois para pegar lvl 40 em um mês e meio roleplayando... haja tempo e disposição. Seria um Harry Potter da vida (leia= bicha, viado, com problemas mentais sérios, etc..)

Mas Rookgaard é tão mágica! Para que sair dela com apenas 10 anos? Há tantas histórias e coisas para aprender! Tanta magia para o personagem sentir!

Tentem aproveitar rookgaard ao máximo. Na verdade, eu quero criar uma outra quest, alguém quer me ajudar?

EDIT: e criem um tópico sobre a VERDADEIRA 1ª guerra langobarda, ela é super interessante.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico oficial da primeira guerra langobarda.   Tópico oficial da primeira guerra langobarda. - Página 2 Empty

Tópico oficial da primeira guerra langobarda.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte