Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Nov 22, 2010 2:36 pm
A versão japonesa é mais rochas, rs. Show me your brave heartttt
Prefiro essa:
Pior temporada, mas com a melhor música.
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Nov 22, 2010 2:56 pm
Minha música em Japonês favorita:
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Nov 22, 2010 3:12 pm
Kelvin Haltz escreveu:
Minha música em Japonês favorita:
Eu também gosto dessa música
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Nov 22, 2010 5:17 pm
Shouldgo escreveu:
Eu também gosto dessa música
Essa música é o toque do celular do meu namorado. Não toda, mas a partir da parte mais agitada.
Também curto essa:
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Nov 22, 2010 6:56 pm
Música legal também
Mas quem não gosta de beatles?
hugo o.f. Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Levuss Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 23, 2010 1:02 pm
cara essa musica do final fantasy me lembra de tanta coisa que eu ja fis mas principalmente quando eu estava jogando tibia entao vi 1 buraco dai eu entrei no buraco mas depois nao consseguia mas sair de la entao tentei achar outra saida mas acabei sendo persseguido por uma medusa logo em breve um mago veio e me salvou dela entao pedi ajuda a ele para sair de la e foi quando fomos procurar por outra saida entao fomos atacados por todo tipo de monstro que ocupa 4 quadrados mas no final consseguimos chegar a saida e por sorte eu nao morri, e por mais sorte ainda ele apareceu ne se nao eu tinha morrido. vou deixar links para outras 3 musicas do digimon tamers em pt. card slash ( o passar de uma carta ) : https://www.youtube.com/watch?v=GUbSiixvebE matrix evolution ( evolução da matris ) : https://www.youtube.com/watch?v=qwvnOz5KEuU&feature=related one vision ( uma visao ( uma das minhas ne) ) : https://www.youtube.com/watch?v=RNii7IpNEEw&feature=related
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 23, 2010 2:02 pm
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Nov 25, 2010 11:14 pm
Pra quem não conhece, Avantasia é um projeto musical que reúne diversos cantores de renome, resumidamente, na minha visão, uma espécie de RPG musical, as músicas do albúm completam uma história e cada cantor interpreta uma voz, um papel na música. Gosto bastante. (Está na ordem da história)
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 26, 2010 9:11 pm
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 26, 2010 9:47 pm
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 27, 2010 8:28 pm
Achei foda essa música.
AND IIIIII WILL LOVE YOU BABYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ALWAYSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AND I WILLLLLL BE THEREEEEEEEEEE FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR AND A DAY ALWAYSSSSSSSSSSSSSSSSS
João Bom Jovem rula.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Nov 28, 2010 8:24 am
BANDA ARK RULEZ!
Eu nem sabia que tinha uma banda chamada Ark
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Nov 28, 2010 4:05 pm
o cara tá engasgado na musica acima? e não sei se vc sabe arke, mas ark é aca em ingles, n tem nada a ve com seu peersonagem
edit: eskeci os videos xD
Wow Fozzy! Y2J rula.
Outra do Bullets
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Nov 28, 2010 5:02 pm
eu sei que é arca, fica quieto ai!
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Nov 28, 2010 5:10 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Nov 28, 2010 5:25 pm
@facepalm legal o vidio. nem parece produção caseira! é fantastica como a produção independente vem alcançando indices de qualidades tao alto, seja artistica ou tecnica
@arke axo que não em...?! e se aquite vc¬¬ tá com uma mania de ficar dando umas trolladinhas chatinhas..
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Nov 28, 2010 5:41 pm
Eu sei. Humilha muitos clipes profissionais.
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Nov 28, 2010 11:58 pm
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 30, 2010 5:08 pm
e em russo
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Nov 30, 2010 5:20 pm
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 03, 2010 12:47 pm
ariAIAarIARIARIAIarIARARaiARIIaariARIariRIarIARIARARIari Dorgas Realmente, a música é muito engraçada. Rachei.
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 03, 2010 2:08 pm
Não sou muito fã da Katy Perry, mas gostei desse clip =P
O mesmo pra esse xD
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 03, 2010 3:44 pm
@videos acima já vi que vc é um dakele tipo que gosta de pop/hip hop/etc eu não gosto, e a katty parry é chata. e miley cyrus? prefeia que ela voltasse a ser a hana montana.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 03, 2010 7:15 pm
Tenacious D é muito foda.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 03, 2010 10:22 pm
Myley Cyrus tá ficando gostosinha, hm.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]