MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]
+32 Not The Facepalm
liqnkr
Yuri
Esdras
Zyfher
Fabrício
Daxt
joaodm
Dan
Gorner
hugo o.f.
Shouldgo
Draconian
Kaoto
Van
Caio
Viny Lonny
Growl~
Arkrotep
zack746
Gilles
Koizumi
Zé dos Corvo
Thomaz Wolfhund
Astinos Lamael
Lipex
Y2J
Rafaelpc
Bruno
Irgulino
Dimitri Drachenorden
Leonardo
36 participantes
Autor Mensagem Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Dimitri Drachenorden Vocação : Mago Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 03, 2010 10:24 pm As fotos dela nua são deprimentes =/
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 03, 2010 10:41 pm
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Dez 04, 2010 7:47 am
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Dez 04, 2010 9:01 am Come As You Aree é foda. As outras 2...
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Dez 04, 2010 9:03 am Faraó escreveu: Come As You Aree é foda. As outras 2... as outras 2...?
@miley cyrus
tqa gostosinha sim..
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Dez 04, 2010 9:12 am
hugo o.f. Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem : Levuss Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Dez 04, 2010 6:20 pm assisti uma parte da serie; essa serie foi feita de fans para fans e eu jogava esse jogo e achei a serie legal vou por a abertura:
VIDEO voce escuta essa musica 1 ves e ela fica ecoando pela sua cabessa(nao sei pode ser coisa minha tambem).
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Dez 04, 2010 6:55 pm
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Dez 04, 2010 11:03 pm Lovrenat Lufenno escreveu: VIDEO VIDEO É tipo semi-ofensivo.
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 05, 2010 12:33 am Kelvin Haltz escreveu: Lovrenat Lufenno escreveu: VIDEO VIDEO É tipo semi-ofensivo. Até que ficou simpático.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem : Ares Dragontooth Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 05, 2010 3:00 pm
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 05, 2010 3:40 pm @Lovrenat Lufenno:
Seu gosto musical me agradou e muito!
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem : Dangineer Vocação : Engenheiro do amor Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 07, 2010 10:31 pm VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO (Efeito sux ><')VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO (FODA)
Última edição por Argus Verit em Qua Dez 08, 2010 9:33 pm, editado 2 vez(es)
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Dez 08, 2010 7:23 am
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Dez 16, 2010 8:05 pm
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 19, 2010 8:06 am
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 19, 2010 5:05 pm
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 19, 2010 6:16 pm gostei tanto da musica o quanto gosto do spyro. (odeio o jogo) ouvi tanto da musica o quanto joguei spyro. (17 seg)VIDEO
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 19, 2010 7:02 pm Everytime we touch é legal... e.e
'Cause everytime we touch, I get this feeling.
'Cause everytime we kiss, I swear I can fly~~
Eu jogava todo dia no osu.
VIDEO Outra que eu jogava todo dia no osu.
Hmm... essa é a versão original, a remix do osu é muito melhor, mas não achei no vocêtubo...
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem : Koizumi Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 19, 2010 8:46 pm Para meninos que gostam de meninas
:
VIDEO Para meninos que gostam de meninos
:
VIDEO
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 19, 2010 8:47 pm AHHH MUSICA JAPONESA : ( )VIDEO
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem : Koizumi Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Dez 19, 2010 9:16 pm Y2J escreveu: AHHH MUSICA JAPONESA : ( ) coreana*
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 21, 2010 12:45 am Faraó escreveu: https://www.youtube.com/v/GdZn7k5rZLQ Nightwish - Amaranth Foda... bem foda. NÃO!
NÃO E NÃO!
NIGHTWISH sem a Tarja NÃO É NIGHTWISH.
Odeio essa impostora meia-boca!
Isso sim que era Nightwish:
VIDEO E isso sim é Metal Lírico (Ou Gótico, como preferirem)
VIDEO Melhores Saudações,
Leizt
PS: VIVA A TARJA \o/
Ficha da Personagem Personagem : Vocação : Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 21, 2010 4:30 am Leizt escreveu: Faraó escreveu: https://www.youtube.com/v/GdZn7k5rZLQ Nightwish - Amaranth Foda... bem foda. NÃO! NÃO E NÃO! NIGHTWISH sem a Tarja NÃO É NIGHTWISH. Odeio essa impostora meia-boca! Isso sim que era Nightwish:VIDEO E isso sim é Metal Lírico (Ou Gótico, como preferirem)VIDEO Melhores Saudações, Leizt PS: VIVA A TARJA \o/ Realmente, Tarja é bem melhor =D
E essa sua segunda musica, O: nota 10
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 21, 2010 10:42 am [quote="Faraó"][quote="Leizt"]
Faraó escreveu: Realmente, Tarja é bem melhor =D E essa sua segunda musica, O: nota 10 Within Temptation é o que há em Rock.
Pra mim eles são os melhores e é impossível ultrapassá-los.
E pensar que eu paguei só R$ 80,00 no show deles e o lugar era tão pequeno que eu vi tudo perfeitamente.
Aiai.
Quem quiser saber mais sobre a banda tem o maravilhoso
Site Oficial E pra quem se interessou, coloco mais vídeos:
Spoiler: Melhores Saudações,
Leizt
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]
MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]