Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 21, 2010 11:20 am
Penpals - Tell Me Why
Avaliem essa musica por favor, é uma banda pouco conheçida, mas realmente, show de bola.
Penpals - Boys Don't Cry
Outra deles, que é legal tambem. ^^
joaodm Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Fardos King Vocação: guerreiro sem rumo
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 21, 2010 12:12 pm
Berserk RULES eu to assistindo é massa *--*
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 21, 2010 2:08 pm
O melhor desenho de mamíferos já feito. Mas eu nunca entendi de onde vieram essas fumaças verdes e vermelhas...
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 21, 2010 2:29 pm
Para continuar minha sequência de música exótica, um pouco de klezmer para os senhores:
Mazel tov.
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 21, 2010 3:38 pm
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 21, 2010 5:44 pm
Deixa eu colocar um metal, pq já ta ficando escroto...
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 21, 2010 5:46 pm
Dai so o System e Slip salva
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 21, 2010 6:08 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 21, 2010 6:13 pm
Faraó escreveu:
odeio esses fankes zoadus... mas são melhores que os originais...
e ark, Bullet e Killswitch Engage são lindos... pare e escute edit: ark NÃO! Lucas!
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Dez 21, 2010 8:07 pm
Y2J com seus barulhos insuportáveis que algumas pessoas insistem em chamar de música...
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Dez 22, 2010 9:48 am
The Facepalm Fap escreveu:
Y2J com seus barulhos insuportáveis que algumas pessoas insistem em chamar de música...
blasfemia...
bem gritada essa
já postei skillet 1 milão de vzs, mas dane-se.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Dez 22, 2010 3:04 pm
Y2J escreveu:
Faraó escreveu:
e ark, Bullet e Killswitch Engage são lindos... pare e escute edit: ark NÃO! Lucas!
fanke?????????????????????????????????????????????????????? não seria funk? Oo
e isso ai é rap tio.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Dez 22, 2010 4:02 pm
Faraó escreveu:
Y2J escreveu:
Faraó escreveu:
fanke?????????????????????????????????????????????????????? não seria funk? Oo
e isso ai é rap tio.
vo ser honesto, nem ouvi. e fanke e funk.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Dez 22, 2010 5:29 pm
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Dez 24, 2010 6:00 pm
Duas paixões musicais. Ambas são ótimos calmantes. Hollywood Undead
Todas são ouvíveis, são boas!!!
Dope
Quase todas as deles são boas!
Canhotaço.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Dez 30, 2010 8:48 am
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Jan 18, 2011 8:48 am
A pedidos do Isaac, uma música que ele me mostrou da trilha sonora de Senhor dos anéis.
Realmente foda.
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Jan 18, 2011 11:54 am
Voz de homem.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Jan 18, 2011 11:57 am
Draconian escreveu:
A pedidos do Isaac, uma música que ele me mostrou da trilha sonora de Senhor dos anéis.
Realmente foda.
de uma semana pra ca eu escuto essa musica direto. Viciei.
Daxt Ainda novato
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Jan 18, 2011 12:09 pm
Ganhei.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Jan 21, 2011 8:20 pm
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Jan 27, 2011 12:12 pm
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Jan 28, 2011 12:59 pm
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Jan 31, 2011 1:22 pm
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Jan 31, 2011 7:21 pm
A trilha sonora do Spirit, O Corcel Indomável é muito foda mesmo, Thulio. Tenho todas aqui no pc, aliás sou fã do Paulo Ricardo (interprete dessas músicas)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]