| MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] | |
|
+32Not The Facepalm liqnkr Yuri Esdras Zyfher Fabrício Daxt joaodm Dan Gorner hugo o.f. Shouldgo Draconian Kaoto Van Caio Viny Lonny Growl~ Arkrotep zack746 Gilles Koizumi Zé dos Corvo Thomaz Wolfhund Astinos Lamael Lipex Y2J Rafaelpc Bruno Irgulino Dimitri Drachenorden Leonardo 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Fev 19, 2011 10:00 am | |
| | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Fev 19, 2011 8:16 pm | |
| Y2J / Ark Vocês sabem como floodar nesse tópico, hein
| |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Fev 19, 2011 9:12 pm | |
| Eu so conheço um flood.
PanterA - Floods
| |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Fev 21, 2011 6:30 pm | |
| Como é no estudio.
Como aparece no jogo.
that's so epic... | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Fev 24, 2011 4:13 pm | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Fev 26, 2011 3:15 pm | |
| STAR CRAFT FOREVER
FOR AIUR!!
GO GO GO!!!
ChrgruChrgruChrgru CompghtlaplCghompl.
| |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Fev 26, 2011 7:00 pm | |
| | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Fev 27, 2011 8:22 pm | |
| nickelback é enjoado, e eu nem ouvi a do agumon...
| |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Fev 27, 2011 8:24 pm | |
| Nas do Agumon são 8 minutos de chatisse '-'
E Nickelback >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> legião urbana | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Fev 27, 2011 8:26 pm | |
| - Faraó escreveu:
- Nas do Agumon são 8 minutos de chatisse '-'
E Nickelback >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> legião urbana PQPQPQPQPPQP vc fumou, bebeu, em suma, se drogou. seja honesto. | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Fev 27, 2011 8:30 pm | |
| Manolo, eu e mais milhões de pessoas achamos isso, e eu tenho prova de quimica amanhã, então nem vou ficar aqui discutindo musica. Good bye | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Fev 27, 2011 8:38 pm | |
| - Faraó escreveu:
- Manolo, eu e mais milhões de pessoas achamos isso, e eu tenho prova de quimica amanhã, então nem vou ficar aqui discutindo musica. Good bye
milhoes de pessoas que nunca ouviram legiao urbana/n tem um pingo de cultura na cabeça/ n sabe interpretar um "atirei um pau no gato". boa prova de quimica. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Fev 28, 2011 12:43 am | |
| - Y2J escreveu:
- Faraó escreveu:
E Nickelback >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> legião urbana PQPQPQPQPPQP vc fumou, bebeu, em suma, se drogou. seja honesto. Aposto que está cheio de Yakult. |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Fev 28, 2011 11:45 am | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- Y2J escreveu:
- Faraó escreveu:
E Nickelback >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> legião urbana PQPQPQPQPPQP vc fumou, bebeu, em suma, se drogou. seja honesto. Aposto que está cheio de Yakult. yakult e bão... e tem lactobacilus vivos! | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Fev 28, 2011 12:36 pm | |
| | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Fev 28, 2011 2:36 pm | |
| Nickelback consegue plagiar a si mesmo, muito originais! | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Fev 28, 2011 4:23 pm | |
| Troll, seu char Dimitri é um plagio de Eragon, e você ainda é burro de plagiar a coisa mais tosca do livro. | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Fev 28, 2011 4:34 pm | |
| ñ gostando de defender o Troll, mas...
bem... ele falo que Nickelback plagia a eles mesmos... e o Troll plagia eragon.
o que tem mais inteligencia? o argumento do Troll | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Fev 28, 2011 4:35 pm | |
| A banda, por isso ela é famosa e tem money.
Mas relaxa, não quis ofender o Troll, hehe. Não quero começar a setima guerra. | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Fev 28, 2011 5:15 pm | |
| Eu nunca plagiei Eragon, onde você viu isso? o.o | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Fev 28, 2011 6:02 pm | |
| Não fuja do teu passado, safado U_U | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Fev 28, 2011 7:13 pm | |
| Arkrotep inventador de mentiras, é fogo.
| |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Fev 28, 2011 7:17 pm | |
| R´´AÁÁÁÁ´! EU TENHO SS Na conversa quando eu falei que tu plagiou, você disse: " Plagiei mesmo! Na moral rsrsrss. Mas eu vi que ficou bostudo e tirei " | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Fev 28, 2011 7:58 pm | |
| Exijo SS e provas de que eu me referia a isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Mar 01, 2011 8:23 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] | |
| |
|
| |
| MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] | |
|