Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 06, 2010 8:26 pm
HUAEHUAEHUAHEA Eu ri com esse do Jigglypuff xDD O cara deve ter ido lá só pra zuar mesmo, porque não é possível D:
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 07, 2010 12:36 pm
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 07, 2010 1:55 pm
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 07, 2010 7:31 pm
@The Facepalm Fap Hare Hare Yukai! *--* Eu lembro que eu sabia a coreografia e vivia dançando, mas com o tempo eu esqueci. Nunca fui bom com coreografias~
Música feliz para pessoas felizes! Essa música é de uma sub-banda do Super Junior, o Super Junior-Happy.
Cooking? Cooking! - Super Junior-Happy
Viny Lonny Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 07, 2010 8:09 pm
Do super Junior, prefiro essa xD
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 07, 2010 10:57 pm
Viny Lonny Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Set 10, 2010 6:34 pm
Dia 12 vai ter o VMA \o/ Parece que o Cascada vai ter duas apresentações (Evacuate the Dancefloor e Pyromania) =DD Estou ansioso para ver Pyromania, ainda mais depois que vi essa apresentação *.*
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Set 19, 2010 9:08 pm
aff só pra mexer um poko no forum...
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Set 19, 2010 10:06 pm
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 20, 2010 8:41 am
Essas musiquinhas de Anime no Wii é um combo breaker em todos os outros posts
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 20, 2010 10:16 am
Mas a última nem é de anime, é uma música mesmo.
Viny Lonny Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 20, 2010 11:08 am
Caramelldansen! *.*
Prefiro com esse clip
Ou a versão em inglês xD
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 20, 2010 11:16 am
Ievan Polkka também é rochaszinho.
Hatsune's Polkka
Versão normal e sem graça
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 20, 2010 1:06 pm
É, fazer o que, não é? Sou viado mesmo.
Gosto de The Pillows (minha parte Nerd/Otaku)
E Beirut também é um tanto legal:
Cabou.
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 20, 2010 5:47 pm
Caio Anticristo
Ficha da Personagem Personagem: Guinor Vocação: Conde de Senja
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 20, 2010 8:03 pm
Jailes escreveu:
E Beirut também é um tanto legal.
Um tanto legal? Beirut é o máximo. Vou colocar aqui mais duas deles. A primeira foi usada na minissérie Capitu, da Globo.
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Out 09, 2010 9:08 am
Vamos aumentar o nível cultural deste tópico, pois pelo que vi Filipe está inundando de cultura otaku.
Com vocês, Declaração de Amor (Proprio) com Destemido Walace.
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Out 09, 2010 11:23 am
Ora, eu coloco as músicas que eu escuto.
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Out 12, 2010 1:01 pm
Belthir, há mais de um ano eu analiso o clipe de Elephant Gun e tenho muitas dúvidas. O que você entendeu dele?
Caio Anticristo
Ficha da Personagem Personagem: Guinor Vocação: Conde de Senja
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Out 12, 2010 1:19 pm
Van escreveu:
Belthir, há mais de um ano eu analiso o clipe de Elephant Gun e tenho muitas dúvidas. O que você entendeu dele?
Sinceramente, nada. Deve ser uma coisa meio dadaísta, que nem aquelas propagandas da MTV.
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Out 12, 2010 1:35 pm
Argh, ninguem curte j-rock/pop por aqui não *-*
Rina Aiuchi é gata e canta bem ;o
E pra quem ja viu/curte Claymore, *-*²
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Out 12, 2010 2:18 pm
Kaoto, faltou a Yui!
(só achei cover)
Rolling Star
Again
Yume ni made mita yo no sekai wa (O belo mundo que vi em meus sonhos)
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Out 12, 2010 2:45 pm
Alguem ai foi no SWU?
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Out 12, 2010 6:27 pm
Faraó escreveu:
Alguem ai foi no SWU?
queria ter ido ://
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Out 13, 2010 9:36 am
Esse povo ouve cada música...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]