Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Out 27, 2011 9:52 pm
Não sinto falta do Davi. =)
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Out 27, 2011 10:48 pm
^Agreed²² Zerg já tá super imba, eles ainda nerfam fungal growth, tiram os lurkers e o bug do AOE dos ultralisks na PF. Já deixou de ser sacanagem ha muito tempo. Se não corrigirem isso tudo no HotS processarei a blizz por falta de vergonha na cara de pessoa jurídica deles. vtncdcpqpcobdtmmts.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Out 28, 2011 11:52 am
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Out 28, 2011 6:45 pm
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Out 28, 2011 10:05 pm
o tenso é que ngm ouve a musica do outro, só quer que a sua música seja ouvida kkkk
@tokio hotel merda.
@nerf you 8.8
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Out 28, 2011 10:12 pm
eu escuto a musica de todo mundo inteira (menos a nerf ali)
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Out 29, 2011 1:18 am
não curto malabarizando, e toki hotel é tenso.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Out 29, 2011 10:52 am
I'm so happy... (
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Out 30, 2011 12:22 am
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Out 30, 2011 1:32 am
as do inuyasha são as melhores.
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Out 30, 2011 3:24 pm
Sinto imensa tristeza de ter nascido no mundo errado... não importa o quanto eu fuja... o rock sempre esta lá... anyway, meu gosto musical é este...
asvezes jogo a noite toda escutando o genero...
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Out 30, 2011 5:28 pm
Metallica com orquestra é muito daora. Não é o mesmo som, mas é muito bom ainda assim.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Out 30, 2011 6:03 pm
Metallica com orquestra é bom mesmo, escuta Of Wolf And Man com orquestra. e One tambem
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Out 30, 2011 6:13 pm
Eu tenho o album inteiro . É muito foooda!
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Out 30, 2011 6:46 pm
TheLuizweb escreveu:
Sinto imensa tristeza de ter nascido no mundo errado... não importa o quanto eu fuja... o rock sempre esta lá... anyway, meu gosto musical é este...
asvezes jogo a noite toda escutando o genero...
Spoiler:
@topic
Convidad Convidado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Out 30, 2011 7:06 pm
Isso é boiola
PARE DE DANÇAR!!!
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Out 30, 2011 7:08 pm
Não, ISSO é boiola!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Out 31, 2011 12:01 pm
Caras, vocês são boiolas.
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Out 31, 2011 2:37 pm
Não digo que é bom, só digo que é... diferente...
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Out 31, 2011 4:29 pm
Chris Cornell ta lançando album acustico, chamado Songbook! Ele disponibilizou 4 musicas, entrem no link pra ouvir