Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 04, 2011 7:01 pm
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 04, 2011 7:12 pm
Eu tento por umas musicas diferentes, mas pqp, system é mto foda! *-*
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 04, 2011 7:24 pm
Ok, vou mudar um pouco o estilo das minhas musicas:
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 04, 2011 7:32 pm
Trough Glass não!Eu ja tinha ouvido e achado meio boca,mas concordo que ao vivo fica legal.
Porem, depois do rock in rio, o stone sour (que ninguem conhecia) virou a banda da vida de muita gente aqui na escola, mas os filhos da puta só conhem trough glass e bother, pqp
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 04, 2011 7:43 pm
Ashuehasuheuashe, vê se indica essa musica pros caras ai da sua escola:
Também tocou no rock in rio, foi a primeira se eu não me engano. É bem lecau.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Nov 04, 2011 7:46 pm
Essa é boa, realmente mas acho que minha preferida é essa:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 8:49 am
Hollywood Undead é muito bom.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 9:17 am
< Ark e fabrício estão sozinhos no tópico, ouvindo suas músicas ruins e o cricrilar dos grilos lá fora >
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 9:21 am
< Ark não se importa de estar sozinho ouvindo suas musicas epicas, os grilos estão silenciosos, curtindo >
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 2:28 pm
< Fabrício não está nem aí para o que o digimonzinho fala, só sabe que o tópico foi feito para qualquer um postar a música que quiser. Ele também sabe que gosto não se discute, e o agumon deveria aprender isso também e ficar quieto. >
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 2:33 pm
Eu só acho que esse tópico deveria servir para vocês mostrarem novas músicas que acham legais, e não ficarem colocando sempre as mesmas músicas das mesmas bandas e dos mesmos estilos. Isso enche o saco.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 2:38 pm
Draconian escreveu:
Eu só acho que esse tópico deveria servir para vocês mostrarem novas músicas que acham legais, e não ficarem colocando sempre as mesmas músicas das mesmas bandas e dos mesmos estilos. Isso enche o saco.
Eu não posto musica repetida, e só gosto de 1 ou 2 estilos.
Agora mudar de banda... okay : (
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 2:41 pm
OK, uma música bem diferente das outras, só pra não começar uma discussão:
Felizes?
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 4:42 pm
Stone Sour é legal, mas não precisa ficar postando mais de uma música. Quando tiver tempo posto algumas músicas legais pro pessoal. =)
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 5:04 pm
Beatles é legal, tem uma musica deles que eu ouvi uma vez e nunca mais encontrei. Q merda, era muito boa a musica
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 5:12 pm
Espero que gostem.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 5:36 pm
Thear, eu gosto de ouvir umas musicas assim de vez em quando, pra variar. Gostei disso ai, vou ver se escuto mais.
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 5:44 pm
Essa música é muito boa.
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 5:50 pm
Música Instrumental oriental? Que lindo. =)
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 6:25 pm
Última edição por Arkrotep em Sáb Nov 05, 2011 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 7:16 pm
Cara, se tem UMA MELHOR, porque não posta só ela?
Depois de uns dias posta outra da mesma banda e talz...
Vocês não tomam jeito.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 7:25 pm
Mas esse jovem é chato mesmo¬¬
tá, tirei as outras
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Nov 05, 2011 8:28 pm
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Nov 06, 2011 1:13 pm
sempre quando posto musicas diferentes, ngm comenta kkk.
mas blz.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Nov 06, 2011 6:12 pm
Black Eyed Peas é algo legal.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]