Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Baía Verde, comentários e fotos.

Ir para baixo 
+9
Y2J
Irgulino
Arkrotep
Old Thear
Samuel
Esdras
Growl~
Draconian
zack746
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 EmptyQui Nov 17, 2011 1:42 pm

As palavras fodas do isaac serão aproveitadas.

@topic

Naquela hora a minha internet caiu, e só voltou hoje. Acho que vai voltar a cair por muito tempo, já tou resolvendo com a tvn. O lance é que naquele dia eu chego lá, voltando de outro netdown de horas, encontro todomundo enlouquecido em greenshore, ninguém me explica direito o que aconteceu, e ainda fica lagando. O que pareceu pra mim é que greenshore foi tomada pelo caos.

Outra coisa; a guria que interpreta a Luna Dragontooth, ana, ou seilá quem biroscas é essa pessoa está sendo apelona. Assim, como se fosse normal espremer o cérebro das pessoas com "tentáculos invisíveis", sumonar uma nuvem negra gigante direto do céu, mexer com os instintos das pessoas/bixos, reviver casmures cujos crânios foram esmagados. E sobreviver ao que aconteceu com o castelo. Eu considero isso tudo apelão por que a droga da personagem não tem nenhuma fraqueza, e nem tem como impedir os tentáculos invisíveis de espremer o cérebro das pessoas, nem ver onde ela tá, nem nada. Essa personagem é um deus dumal.

Mas tudo bem ser apelona, nós podemo calar a boca e ficar quietos. Mas não dá pra calar a boca e ficar quieto se o char vem apelar na hora herrada, fodendo com tudo que tinha sido organizado e estava tentando ser. Porra, nem pra dar um tempo pro grupo se formar antes dos vilões cósmicos aparecerem?? Ponham o roleplay acima de seus chares apelantes, deixem a merda começar a funcionar antes de tentar destruir tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 EmptyQui Nov 17, 2011 2:08 pm

Realmente estava muito cedo para vilões...
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 EmptyQui Nov 17, 2011 2:10 pm

eu me diverti.
mas admito que a bruxa era muito apelona
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 EmptyQui Nov 17, 2011 7:38 pm

Growlmon escreveu:

Outra coisa; a guria que interpreta a Luna Dragontooth, ana, ou seilá quem biroscas é essa pessoa está sendo apelona. Assim, como se fosse normal espremer o cérebro das pessoas com "tentáculos invisíveis", sumonar uma nuvem negra gigante direto do céu, mexer com os instintos das pessoas/bixos, reviver casmures cujos crânios foram esmagados. E sobreviver ao que aconteceu com o castelo. Eu considero isso tudo apelão por que a droga da personagem não tem nenhuma fraqueza, e nem tem como impedir os tentáculos invisíveis de espremer o cérebro das pessoas, nem ver onde ela tá, nem nada. Essa personagem é um deus dumal.

Cara, antes de vir com 4 pedras na mão você deveria tentar saber mais sobre a tal personagem. Você não a conhece e não sabe os motivos e histórias por trás do que ela faz. Te digo que essa personagem já tem um ano, e viveu muita coisa pra chegar onde está.

Como você, mero espectador, pode dizer se a personagem de outra pessoa tem ou não fraquezas? Luciana é a melhor roleplayer da atualidade, ganhando de longe de todos os outros (incluindo a mim mesmo), ela não é nenhuma roleplayer nova que tudo o que quer é que a sua personagem seja a mais forte de todas e faz tudo por isso. Aliás, se tem uma pessoa que coloca o roleplay acima de sua própria personagem, essa é a Lu.

Growlmon escreveu:
Mas tudo bem ser apelona, nós podemo calar a boca e ficar quietos. Mas não dá pra calar a boca e ficar quieto se o char vem apelar na hora herrada, fodendo com tudo que tinha sido organizado e estava tentando ser. Porra, nem pra dar um tempo pro grupo se formar antes dos vilões cósmicos aparecerem?? Ponham o roleplay acima de seus chares apelantes, deixem a merda começar a funcionar antes de tentar destruir tudo.

Não sei se você percebeu, mas a Lu sempre pergunta pras pessoas se elas aceitam o seu roleplay ANTES de fazer a ação. E ela mesma dá total liberdade pro seu personagem fazer as escolhas dele, nunca IMPONDO o seu roleplay em nós. E outra, quem disse que Luna é a vilã? Wink

Então vamos com calma, caras. Antes de virem com paus e pedras, analisem as coisas antes para não se equivocarem.

Grato,
Rafael.
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear

Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 EmptyQui Nov 17, 2011 7:59 pm

Pô, Draco, não sabe manter as coisas em segredo? rs
E eu concordo que a Lu é uma das melhores roleplayers que existem.
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 EmptyQui Nov 17, 2011 8:04 pm

Concordo com o Rafa. Sem mais.

Canhotaço.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 EmptyQui Nov 17, 2011 8:42 pm

Conversei com ela.

Eu me equivoquei, desculpa.

...

Sou foda, admiti que estava herrado e engoli o orgulho. Me elogiem por isso, deu trabalho.
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear

Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 EmptyQui Nov 17, 2011 8:44 pm

Não fez mais que a obrigação.
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 11:54 am

pedir desculpas é legal e bom.
mas ficarse exaltando pq fez isso é babaquice.
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 12:00 pm

...

Enfim gente, legal aí. Vamos continuar no roleplay in-game e menos forúm com xingamentos leves e briguinhas, ok?

Nos vemos in-game.
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 12:04 pm

Mas a graça do fórum é ter briguinhas de vez em quando! o.o
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 1:10 pm

Y2J escreveu:
n

@seus merdas
Vão interpretar!
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 1:19 pm

Growlmon escreveu:
Y2J escreveu:
n

@seus merdas
Vão interpretar!

n o que?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos.   Baía Verde, comentários e fotos. - Página 2 Empty

Baía Verde, comentários e fotos.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2