| Baía Verde, comentários e fotos. | |
|
+9Y2J Irgulino Arkrotep Old Thear Samuel Esdras Growl~ Draconian zack746 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qui Nov 17, 2011 1:42 pm | |
| As palavras fodas do isaac serão aproveitadas.
@topic
Naquela hora a minha internet caiu, e só voltou hoje. Acho que vai voltar a cair por muito tempo, já tou resolvendo com a tvn. O lance é que naquele dia eu chego lá, voltando de outro netdown de horas, encontro todomundo enlouquecido em greenshore, ninguém me explica direito o que aconteceu, e ainda fica lagando. O que pareceu pra mim é que greenshore foi tomada pelo caos.
Outra coisa; a guria que interpreta a Luna Dragontooth, ana, ou seilá quem biroscas é essa pessoa está sendo apelona. Assim, como se fosse normal espremer o cérebro das pessoas com "tentáculos invisíveis", sumonar uma nuvem negra gigante direto do céu, mexer com os instintos das pessoas/bixos, reviver casmures cujos crânios foram esmagados. E sobreviver ao que aconteceu com o castelo. Eu considero isso tudo apelão por que a droga da personagem não tem nenhuma fraqueza, e nem tem como impedir os tentáculos invisíveis de espremer o cérebro das pessoas, nem ver onde ela tá, nem nada. Essa personagem é um deus dumal.
Mas tudo bem ser apelona, nós podemo calar a boca e ficar quietos. Mas não dá pra calar a boca e ficar quieto se o char vem apelar na hora herrada, fodendo com tudo que tinha sido organizado e estava tentando ser. Porra, nem pra dar um tempo pro grupo se formar antes dos vilões cósmicos aparecerem?? Ponham o roleplay acima de seus chares apelantes, deixem a merda começar a funcionar antes de tentar destruir tudo. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qui Nov 17, 2011 2:08 pm | |
| Realmente estava muito cedo para vilões... | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qui Nov 17, 2011 2:10 pm | |
| eu me diverti. mas admito que a bruxa era muito apelona | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qui Nov 17, 2011 7:38 pm | |
| - Growlmon escreveu:
Outra coisa; a guria que interpreta a Luna Dragontooth, ana, ou seilá quem biroscas é essa pessoa está sendo apelona. Assim, como se fosse normal espremer o cérebro das pessoas com "tentáculos invisíveis", sumonar uma nuvem negra gigante direto do céu, mexer com os instintos das pessoas/bixos, reviver casmures cujos crânios foram esmagados. E sobreviver ao que aconteceu com o castelo. Eu considero isso tudo apelão por que a droga da personagem não tem nenhuma fraqueza, e nem tem como impedir os tentáculos invisíveis de espremer o cérebro das pessoas, nem ver onde ela tá, nem nada. Essa personagem é um deus dumal. Cara, antes de vir com 4 pedras na mão você deveria tentar saber mais sobre a tal personagem. Você não a conhece e não sabe os motivos e histórias por trás do que ela faz. Te digo que essa personagem já tem um ano, e viveu muita coisa pra chegar onde está. Como você, mero espectador, pode dizer se a personagem de outra pessoa tem ou não fraquezas? Luciana é a melhor roleplayer da atualidade, ganhando de longe de todos os outros (incluindo a mim mesmo), ela não é nenhuma roleplayer nova que tudo o que quer é que a sua personagem seja a mais forte de todas e faz tudo por isso. Aliás, se tem uma pessoa que coloca o roleplay acima de sua própria personagem, essa é a Lu. - Growlmon escreveu:
- Mas tudo bem ser apelona, nós podemo calar a boca e ficar quietos. Mas não dá pra calar a boca e ficar quieto se o char vem apelar na hora herrada, fodendo com tudo que tinha sido organizado e estava tentando ser. Porra, nem pra dar um tempo pro grupo se formar antes dos vilões cósmicos aparecerem?? Ponham o roleplay acima de seus chares apelantes, deixem a merda começar a funcionar antes de tentar destruir tudo.
Não sei se você percebeu, mas a Lu sempre pergunta pras pessoas se elas aceitam o seu roleplay ANTES de fazer a ação. E ela mesma dá total liberdade pro seu personagem fazer as escolhas dele, nunca IMPONDO o seu roleplay em nós. E outra, quem disse que Luna é a vilã? Então vamos com calma, caras. Antes de virem com paus e pedras, analisem as coisas antes para não se equivocarem. Grato, Rafael. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qui Nov 17, 2011 7:59 pm | |
| Pô, Draco, não sabe manter as coisas em segredo? rs E eu concordo que a Lu é uma das melhores roleplayers que existem. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qui Nov 17, 2011 8:04 pm | |
| Concordo com o Rafa. Sem mais.
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qui Nov 17, 2011 8:42 pm | |
| Conversei com ela.
Eu me equivoquei, desculpa.
...
Sou foda, admiti que estava herrado e engoli o orgulho. Me elogiem por isso, deu trabalho. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Qui Nov 17, 2011 8:44 pm | |
| Não fez mais que a obrigação. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Sex Nov 18, 2011 11:54 am | |
| pedir desculpas é legal e bom. mas ficarse exaltando pq fez isso é babaquice. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Sex Nov 18, 2011 12:00 pm | |
| ...
Enfim gente, legal aí. Vamos continuar no roleplay in-game e menos forúm com xingamentos leves e briguinhas, ok?
Nos vemos in-game. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Sex Nov 18, 2011 12:04 pm | |
| Mas a graça do fórum é ter briguinhas de vez em quando! o.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Sex Nov 18, 2011 1:10 pm | |
| - Y2J escreveu:
- pedir desculpas é legal e bom.
mas ficarse exaltando pq fez isso é babaquice. n @seus merdas Vão interpretar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, comentários e fotos. Sex Nov 18, 2011 1:19 pm | |
| - Growlmon escreveu:
- Y2J escreveu:
- pedir desculpas é legal e bom.
mas ficarse exaltando pq fez isso é babaquice. n
@seus merdas Vão interpretar! n o que? | |
|
| |