Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...

Ir para baixo 
+6
Draconian
Dimitri Drachenorden
Irgulino
Xiahou Dun
Paul Robinson
zack746
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 EmptyDom Fev 21, 2010 9:25 pm

Engraçado como tem gente que me conhece tanto...

Sim, eu realmente quis dizer o que pensava, é errado? É tão dificil imaginar que um cara que vocês sempre consideraram "ignorante", "individualista" a querer se desculpar. Eu pedi realmente perdão, mas me esqueci de um grande problema...

A opção do perdão tem sempre duas respostas: "Sim e Não...

Fizeram suas escolhas, eu não posso impor o perdão. Eu pedi perdão pra que talvez vocês entendessem que mesmo com as coisas que eu falo, nunca, nunca, tive odio de qualquer pessoa.

Luciana, sei que talvez você não entenda isso, talvez. Quero te dizer que não importa se continua brava, ou se vai ficar brava comigo só porque acho que seu roleplay pode melhorar, porque acho que tem gente que acha que levar na brincadeira é se divertir. Só quero dizer que eu nunca vou ficar magoado, irritado ou realmente mexido. Não sou o tipo de homem que tem guarda rancor, odio, na verdade não conheço esses sentimentos. Só quero dizer que eu te espero, quando quiser, eu estarei lá...

Anderson. Sim, sei que fui grosso, mas nunca fiz um ataque pessoal a ninguém do forúm. Se falei com alguem sobre qualquer coisa foi ou na brincadeira ou numa critica. Então não sei que veneno é este, que malidicencia é esta, só acho que você realmente não está bem.

Não ficaram só palavras, os atos viram e de certa forma vocês irão ver. Apartir dai comecem a tirar suas conclusões...
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 EmptyDom Fev 21, 2010 10:38 pm

veneno que digo é a porra da arrogancia de merda com retardados mentais que andam de cueca pelo parque que as vezes você costuma quase o tempo todo ficar usando

como o cara da cartola você parece que tá olhando de cima pra baixo pras pessoas, elas ficam furiosas e depois acabam descobrindo que era só uma brincadeira e ai ficam realmente lá em baixo, como se fosse uma daquelas pegadinhas, que o cara fala: "sorria você está na recor" e depois tem aquele sorriso de "puta merda"

agora você vindo se desculpar fica como aquela historinha do cara que diz que pede ajuda, pois está se afogando quando na verdade não está, dai um dia ele realmente precisa de ajuda e ninguem vai

errei no momento que julguei o tópico, porque apontar as coisas como certas certas ou erradas, né zack? =P

agora vê se me perdoa ai, agora que fiquei sabendo da verdade sobre o treinamento e sobre o rancor que você guarda por todos to até com medo =S
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2010 4:33 am

Zé dos Corvo escreveu:
@Draconian¹: qual nefasto motivo justifica um ser superior intelectualmente aos demais membros de um grupo compartilhar sua intimidade psicologica sentimental com os demais? é obvio que estes não entenderiam e se senteriam ou ofendidos ou confusos com a exposição de fatos.

@Draconian²: não esperava uma pergunta dessas de usted! isaac posta algo serio, mas tava na cara q ia ser esculachado... certas coisas não podem ser ditas de uma certa maneira. ^^

@Draconian³: tu ta mesmo levando a serio meus posts?

@Draconian: Desperte o flooder adormecido em vc, em honra aos velhos tempos! < ergue um copo de whiskey ao ar como q convocando um brinde >

¹: esse é o motivo que me fez pensar que o Isaac sempre diz o que as pessoas querem ouvir.

²: Sério? Bom, tenho minhas dúvidas...

³: Sabe como é, eu tenho passado por momentos difíceis, então ando meio abalado e consequentemente, tenho visto mais o lado ruim das coisas...

³+¹: < Brinda com os dizeres "aos velhos tempos" e torna a virar o copo de Whiskey que por sua vez, tinha o selo de um Velho Andarilho >
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2010 10:24 am

Eu também achava que Isaac fazia uma ofensa pessoal a todo mundo...
Mas é só o modo dele pensar (?)
é só um tópico que no final quer dizer Vai tomar no cu.
só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2010 10:25 am

anderson, vc esqueceu de colocar as tags [ironic] e [/ironic]!
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2010 3:45 pm

Por que vocês não podem simplesmente ler o texto, fingir que entenderam e irem embora? Que bando de panacas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2010 5:04 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Por que vocês não podem simplesmente ler o texto, fingir que entenderam e irem embora? Que bando de panacas.

Mas eu fiz isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2010 5:17 pm

ele não falou de vc filipe, ele esta falando dos panacas!

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 Retardados
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2010 5:30 pm

Nossa, que vergonha, achei que fosse comigo...

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 PaperBag
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» -A Mais Nova Paulicéia Desvairada-
» A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Dois anos, dois anos...
» A Mais Nova Pauliceia Desvairada - Naturalidade é a Palavra
» A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Bloco do Eu Sozinho
» A Mais Nova Pauliceia Desvairada - Big Brother Langobardo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: