Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Ago 16, 2011 9:46 pm
Arkrotep escreveu:
Nozes falando de S.O.A.D, vem ele com Gaga ¬¬"
meu gosto > seu gosto flvv
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 17, 2011 12:37 pm
Gente, que egocentrismo aqui hein. Vocês tem que aceitar todos os gostos, seja de quem for. a não ser que seja o Justin Bieber, aí pode caír matando
Agora, para manter a paz, uma música que eu espero que todos gostem:
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 17, 2011 12:47 pm
não curto bon jovi. lady gaga já foi melhor. acho armandinho um saco desde que ouvi "semente", e não gosto nada da terra do velho bob sem ser ele.
E gosto de SOAD.
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 17, 2011 1:13 pm
Bon Jovi é legalzinho, curto só duas musicas da Gaga, e uma só numa versão num show estranho la. Armandinho... nem comento
e SOAD é foda
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 17, 2011 3:38 pm
Alguém curte Black Sabbath?
e SOAD é foda!²
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 17, 2011 4:26 pm
Nem acredito que li isso: "But sentimental boy is my non de plume ~"
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 17, 2011 8:29 pm
AHUhuhuahuhuau, Só Rezo é foda bagaray
e esse cover fico foda
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Ago 18, 2011 11:20 am
Curte, shouldgo?
Essa música deles tem um efeito sobre mim meio estranho, ela é confortante.
O engraçado é que ela me lembra de um certo período da minha vida que foi muito bom, porém eu não lembro de ter a conhecido nesse período.
Shouldgo Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Ago 18, 2011 2:41 pm
Se eu curto? Vixi, adoro.
O primeiro album me lembra a época em que eu não saia de rook nem em uma semana. rs
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Ago 18, 2011 5:28 pm
Lying the most fun... é épica, haha...
I’ve got more wit, a better kiss, a hotter touch, a better fuck than any boy you’ll ever meet. Sweetie you had me.
essa é clássica já.
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qui Ago 18, 2011 9:45 pm
assim vocês me fazem chorar.. hsahsuia'
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sex Ago 19, 2011 4:57 pm
porra, mals, mas nxzero não consegue me agradar. e panic at the disco! é bem razoavel.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 21, 2011 11:07 am
cpm 22 destroi nx0
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 21, 2011 12:29 pm
Tava ouvindo cpm ontem, cara, saudade.
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 21, 2011 1:55 pm
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Ago 21, 2011 5:59 pm
Dê-me seu amor que dele não preciso!
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Ago 22, 2011 2:57 pm
Sugestão do Tails, dahora.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Ago 27, 2011 6:38 pm
aprendi a tocar hje...
quase chegando meu dia no rock in rio!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Ago 27, 2011 7:13 pm
Sempre rio com essa música.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Sáb Ago 27, 2011 7:50 pm
Nuss, essa musica ai do Afroman eu curto auhahuahu quando eu era pequeno e entendia nada de inglÊs, achava que ele fava "tentando agarra" UHUHAUHuhuhauhauhauhauhahuauhuauhhuahuaUHAUHahuaUHuahaUHhuauh
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Ago 30, 2011 7:32 pm
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 31, 2011 7:18 pm
To tirando essa música pra teclado. É muito foooda!!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 31, 2011 7:40 pm
Teclado? eu estou tirando essas duas:
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 31, 2011 7:47 pm
A segunda é bonita. Mas a do pokemon não sabia que dava pra tocar no teclado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 31, 2011 7:57 pm
Tudo é possível quando você acredita!! ^^
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação]