Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 31, 2011 8:04 pm
Acho esse programa muito daora, porque dá pra tocar qualquer música (mesmo precisando de uns 2 ou 3 dedos a mais pra tocar algumas).
Edit: Um exemplo de música que precisa de umas 5 mãos para tocar:
Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Qua Ago 31, 2011 10:58 pm
Bonus Track:
Spoiler:
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
Assunto: Pra mudar um pouco... Sex Set 02, 2011 6:14 pm
Sim, não é Lady Gaga e nem parecido =P
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Dom Set 04, 2011 8:58 pm
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 05, 2011 8:45 pm
Cover de Feel Good Inc. do Gorillaz:
Gorillaz é a melhor banda de desenho animado de todas!
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 05, 2011 9:22 pm
Fabrício, simplesmente GENIAL o vídeo. Cacete, e eu achando foda ficar tocando essa aí no baixo e fazendo 'efeitos' manualmente. Me senti epicamente humilhado shaUSHASU Boa.
Canhotaço.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 05, 2011 9:41 pm
Caralho, que mina foda. Ficou lindo.
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 05, 2011 11:24 pm
Foda Porra, nao sabia que vc toca baixo bruno comprei um esses dias, to tentando aprender haiuhsuia
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 05, 2011 11:25 pm
Foda Porra, nao sabia que vc toca baixo bruno comprei um esses dias, to tentando aprender haiuhsuia
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Seg Set 05, 2011 11:43 pm
Caramba. Genial.. Gostei mto!! O.O Ficou muito bom!!
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 06, 2011 11:20 am
PQP !
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 06, 2011 11:46 am
Bá Yuri, fechô. O Isaac que manja bastante disso ae. Se precisar de ajuda tamo ae, eu posso te quebrar um galho.
Canhotaço.
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 06, 2011 12:13 pm
Eu manjo? o.o
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 06, 2011 12:22 pm
Manja, tu também toca, então manja. É tudo nói ae.
Canhotaço.
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 06, 2011 12:22 pm
Quando todos vocês aprenderem a tocar também façam um cover igual a dessa menina, só que com todos vocês juntos. Por falar nisso, eu acho ela bonita pra caramba! O.o (se alguem quiser ver mais videos dela, o nome dela é Josie Charlwood.)
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 06, 2011 12:29 pm
Isso pareceu uma cantada pra você, Bruno. Fabricio tá fogo, é Bruna, é Bruno... rs
Fabrício Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 06, 2011 12:39 pm
Fabrício escreveu:
Por falar nisso, eu acho ela bonita pra caramba!
To mandando cantada pra Josie, não pro Bruno. kkkkk Eu não sou esse tipo de cara... o tempo todo...
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 06, 2011 1:06 pm
zack746 escreveu:
Isso pareceu uma cantada pra você, Bruno. Fabricio tá fogo, é Bruna, é Bruno... rs
euri xD
Toco guitarra, mas queria ter um baixo :/ e o van que toca tudo (segundo ele, que eu me lembre, guitarra, baixo, teclado, bateria e ainda canta mais que o pe lanza!)
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] Ter Set 06, 2011 1:07 pm
Sim, ela é bonitinha sim. Ruiva natural... Só pecou por não ter olhos claros :/